[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

O que a dev está fazendo com esse jogo é algo espetacular, que nem a empresa mais foda do mundo faz ( alô Bungie ).

Primeiro que reconheceu seus erros e SEMPRE MANTEVE A COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE. Enfiaram a cara a tapa para dar satisfações de uma forma objetiva e direta com o público. Eu jogo, por exemplo, The Texas Chainsaw Massacre e era incrível a soberba da DEV. Se achavam os deuses, mal respondiam e quando respondiam eram esnobando como algo do tipo "o problema está entre o monitor e a cadeira" ( passava uma semana eles reconheciam e diziam que o erro iria vir no patch X ) .

Mesmo com o sucesso no jogo eles estão trazendo coisas novas. E da melhor forma possível, de forma homeopática.
Acho muito melhor assim do que ficar meses sem nada e vir tudo em um mega patch. Você entrar no jogo e toda semana ter algo novo é muito animador. Faz terem jogadores sempre, o jogo nunca fica de fato abandonado.

Para não dizer que tudo são flores, achei uma "pulta falta de sacanagem" a dev ouvir o "choro" sobre a railgun. Nerfaram muito ela.
 
O jogo tem que ser dificil mesmo, sem moleza, coop level 100

Por isso que é bom e tem tanta gente gostando
 
O que a dev está fazendo com esse jogo é algo espetacular, que nem a empresa mais foda do mundo faz ( alô Bungie ).

Primeiro que reconheceu seus erros e SEMPRE MANTEVE A COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE. Enfiaram a cara a tapa para dar satisfações de uma forma objetiva e direta com o público. Eu jogo, por exemplo, The Texas Chainsaw Massacre e era incrível a soberba da DEV. Se achavam os deuses, mal respondiam e quando respondiam eram esnobando como algo do tipo "o problema está entre o monitor e a cadeira" ( passava uma semana eles reconheciam e diziam que o erro iria vir no patch X ) .

Mesmo com o sucesso no jogo eles estão trazendo coisas novas. E da melhor forma possível, de forma homeopática.
Acho muito melhor assim do que ficar meses sem nada e vir tudo em um mega patch. Você entrar no jogo e toda semana ter algo novo é muito animador. Faz terem jogadores sempre, o jogo nunca fica de fato abandonado.

Para não dizer que tudo são flores, achei uma "pulta falta de sacanagem" a dev ouvir o "choro" sobre a railgun. Nerfaram muito ela.

Pra ser honesto, eles deram uma escorregada no kibe com o primeiro patch, muitos players reclamaram no discord oficial e alguns devs responderam de forma lamentável.
 
Sei que o tópico aqui é voltado pra PC, mas na parte dos consoles não tem o tópico do HD2. Alguém sabe como está o aim assist no PS5? Joguei de kbm a vida inteira, mas não tenho mais PC e não pretendo montar um num futuro próximo. Sou uma negação em FPS nos consoles. Pensando em pegar o jogo e vi que tem suporte pra kbm, mas o mouse não está funcionando (não sei se vai funcionar no futuro).
 
O jogo tem que ser dificil mesmo, sem moleza, coop level 100

Por isso que é bom e tem tanta gente gostando

Não vejo ngm pedindo moleza, vejo a galera pedindo equilíbrio. O spawn dos mobs estava ridículo e sem um meio de contornar, precisava de um team todo com recoiless rifle para matar aqueles 10 charges que apareciam em questão de cinco minutos, sem contar os cinco Titans passeando pelo mapa.

Prova que isso estava estranho que eles até deram uma mudada e trocaram a frequência de certos mobs por outros. Agora tu tem cinco chargers e uns quinze daqueles mini chargers.

Aí tu vai lá, joga uma 500kg bomb em cima do charger e ele não morre, pq corre na velocidade da luz e ainda faz drift. Ou a railgun orbital com delay de cinco minutos e que não mata o bile titan se não pegar exatamente no olho esquerdo.

:miau:
 
Aí tu vai lá, joga uma 500kg bomb em cima do charger e ele não morre, pq corre na velocidade da luz e ainda faz drift. Ou a railgun orbital com delay de cinco minutos e que não mata o bile titan se não pegar exatamente no olho esquerdo.

:miau:

Ri horrores.

O range da 500kg tá muito pequeno.
 
Ri horrores.

O range da 500kg tá muito pequeno.
Não só é pequeno como qualquer coisa no caminho anula a detonação para o que estiver na frente.

É como reclamam no reddit: "Ah, não dependa das armas, use os stratagems!" e vai usar como se as coisas tem delays longos ou são ineficazes? Ajuste precisam ser feitos, pois tem uma diferença entre ser difícil e ser maçante.

-----

Off: Esse fone seu funciona bem no windows? Eu tenho um sennheiser que é impossível utilizar o microfone e o som ao mesmo tempo, se isso ocorre o som que estiver no PC não funciona.
 
Não só é pequeno como qualquer coisa no caminho anula a detonação para o que estiver na frente.

É como reclamam no reddit: "Ah, não dependa das armas, use os stratagems!" e vai usar como se as coisas tem delays longos ou são ineficazes? Ajuste precisam ser feitos, pois tem uma diferença entre ser difícil e ser maçante.

-----

Off: Esse fone seu funciona bem no windows? Eu tenho um sennheiser que é impossível utilizar o microfone e o som ao mesmo tempo, se isso ocorre o som que estiver no PC não funciona.

Tá falando do hs80? Não tenho problemas com ele.
 
Ri horrores.

O range da 500kg tá muito pequeno.

Para matar qualquer coisa do tamanho de charger para cima basta usar o rail gun orbital, é sempre um hit kill e nunca erra. Não sei pq o pessoal tem tara nessa bomba de 500 kg para matar eles.
 
Última edição:
Esse warbond é aquele que tem que pagar 1000 moedas lá pra liberar? Se sim, o antigo fica acessível?
Sim, esse precisa pagar 1000 pra liberar também. Todos os Warbonds anteriores estão ativos, apenas adicionaram um novo. Ponto pra Arrowhead.

E o booster da primeira página desse novo Warbond, pela descrição, parece ser ótimo: "Aumenta o tempo entre encontros com inimigos"
 
Para matar qualquer coisa do tamanho de charger para cima basta usar o rail gun orbital, é sempre um hit kill e nunca erra. Não sei pq o pessoal tem tara nessa bomba de 500 kg para matar eles.
O Titã nem sempre mata com um tiro mas detona a armadura e aí dá para finalizar na bala.
 
Também curto o laser orbital.

Mas a 500kg é muito maias bonita de jogar, a sensação de destruição é boa dms rsrsrrs
 
De fato o jogo não entrou na promoção de primavera.
O jeito é pegar na nuuvem por R$179 + parcelamento em 3x s/juros.
 
Última edição:
Para matar qualquer coisa do tamanho de charger para cima basta usar o rail gun orbital, é sempre um hit kill e nunca erra. Não sei pq o pessoal tem tara nessa bomba de 500 kg para matar eles.

My goblin brain like big explosions.
 
O Titã nem sempre mata com um tiro mas detona a armadura e aí dá para finalizar na bala.

Acho bizarro uma estratégia de 2min e 30 segundos de cooldown não dar IK nos titãs. Fora que na prática a chance de ter algum modificador aumentando esse cooldown é grande.
 
Pessoal do PC, vocês jogam com controle ou mouse e teclado mesmo?
Jogos de terceira pessoa, normalmente eu opto pelo controle, mas a minha precisão no analógico não é lá aquelas coisas sem aim :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo