O que a dev está fazendo com esse jogo é algo espetacular, que nem a empresa mais foda do mundo faz ( alô Bungie ).
Primeiro que reconheceu seus erros e SEMPRE MANTEVE A COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE. Enfiaram a cara a tapa para dar satisfações de uma forma objetiva e direta com o público. Eu jogo, por exemplo, The Texas Chainsaw Massacre e era incrível a soberba da DEV. Se achavam os deuses, mal respondiam e quando respondiam eram esnobando como algo do tipo "o problema está entre o monitor e a cadeira" ( passava uma semana eles reconheciam e diziam que o erro iria vir no patch X ) .
Mesmo com o sucesso no jogo eles estão trazendo coisas novas. E da melhor forma possível, de forma homeopática.
Acho muito melhor assim do que ficar meses sem nada e vir tudo em um mega patch. Você entrar no jogo e toda semana ter algo novo é muito animador. Faz terem jogadores sempre, o jogo nunca fica de fato abandonado.
Para não dizer que tudo são flores, achei uma "pulta falta de sacanagem" a dev ouvir o "choro" sobre a railgun. Nerfaram muito ela.
Primeiro que reconheceu seus erros e SEMPRE MANTEVE A COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE. Enfiaram a cara a tapa para dar satisfações de uma forma objetiva e direta com o público. Eu jogo, por exemplo, The Texas Chainsaw Massacre e era incrível a soberba da DEV. Se achavam os deuses, mal respondiam e quando respondiam eram esnobando como algo do tipo "o problema está entre o monitor e a cadeira" ( passava uma semana eles reconheciam e diziam que o erro iria vir no patch X ) .
Mesmo com o sucesso no jogo eles estão trazendo coisas novas. E da melhor forma possível, de forma homeopática.
Acho muito melhor assim do que ficar meses sem nada e vir tudo em um mega patch. Você entrar no jogo e toda semana ter algo novo é muito animador. Faz terem jogadores sempre, o jogo nunca fica de fato abandonado.
Para não dizer que tudo são flores, achei uma "pulta falta de sacanagem" a dev ouvir o "choro" sobre a railgun. Nerfaram muito ela.