Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao notei nada de diferente.... unica coisa... e o delay que da logo que abre o jogo... depois que colocaram akela informaçao com o sand junto...

RONALDOOOOOOOOOOOOOO
 
galera bnao to conseguindo mais entrar, falar que minha senha expirou ai fica solicitando outras senha mas nunca vem a senha, é so aqui isto?
 
galera bnao to conseguindo mais entrar, falar que minha senha expirou ai fica solicitando outras senha mas nunca vem a senha, é so aqui isto?
Ixxx, ta foda eim.
Isso ai é pra tu criar uma nova senha, só preencher os dois espaços com uma nova senha e pronto. Por medida de segurança eles fizeram todo mundo ser obrigado a mudar a senha.
 
dizem as más linguas ... que o banco de dados do HoN foi invadido... e descobriram pass de geral ai....

por isso tao com essa parade de MUDANÇA OBRIGATORIA nas senhas

abrassss



esse open beta ta me cheirando a carne podre kra.... vai zuar... mais do q ja ta...

ainda bem que eu descobri a pouco tempo

Call of Duty: Modern Warfare 2
jogo porreta BOM D+
jogando Multiplayer eh uma delicia !!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
foi tenso a partida que eu acabei de perder

hon2009122401444600.jpg
 
deitri... so pq o ano ta acabando... vc agora quer terminar o ano como bonzinho... mas isso nao tira o peso do pecado que vc fez o ano inteiro.........

QUEIMA ELE, QUEIMAAAAA ELEEEEEEEEEEEEE


ehAuheuaehAUehaUheauaeuHeuAHea
 
Mas eu sempre mandei key quando tive, apenas não para users que se registraram apenas para pegar keys, risos. :)
 
Instalei e não consegui jogar. Não tem uma sala que não me kikam por ser minha primeira partida.
Ja deu pra ver que a comunidade é uma ***** !
 
é esse maldito do PSR ridiculo ae..

é complicado mesmo, só em sala NB vc consegue jogar ... se tiver menso de 1500 de psr..

essa porcaria ainda não prova nada, o psr é se o seu TIME todo perde, e não voce... agora se tu faz panela vc ganha PSR... po.

essa pontuacao devia basear no player, na qtde de kill e assists, não nas vitorias.

é um erro isso
mass!
 
to viciadissimo!!! hahahaha... recomento a todos... estou a procura de keys para meus amigos, se alguem tiver...
 
cry, como eu falei ali em cima, estou com muitas keys, só aumentam cada dia.
Me manda por MP quantas tu quer que eu mando.
 
Faz uma semana que nao jogo. Lançaram algum patch novo? Acabaram-se os lags?
Tou com preguiça ate de logar...
rsss
 
Vão lançar logo com isso:
So to sum it up, this test client after a patch today will contain:
Balance Patch full notes
Matchmaking Test
Replays
 
a cada patch o jogo ta ficando mais redondo, desde quando joguei a primeira vez a varios meses atras, ja vi que esse jogo tinha um potencial enorme, mas mesmo assim estou surpreso com a visao dos programadores em estar fazendo varias melhorias no jogo de modo geral
 
O problema ainda são os jogadores.
 
Cara, a Deadwood é animal demais ta mto loca!
 
por favor to a 17hrs e 27minutos 32s 33s 34s atraiz de uma beta key muito foda de acha...
c alguem tiver uma sobrando assim q não va usar ficaria grato por me arrumar =D

vlw desde já

pode manda no meu e-mail Lukinhas_lisboa@hotmail.com
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo