Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogo direto, aa8x af 16x , fica em 125fps rss! o jogo eh leve até...
 
Que bizarro, aqui nao ta dando isso...

Se não fosse tão constante, até poderia dizer que foi coincidência. Mas é várias vezes na semana. E é para todos da partida. Geral cai. Aí volta em seguida. Todos os 10.
 
Sorte para quem quiser...

Tenho duas keys que eu enviei mas não foram ativadas.

Os dois primeiros que pedirem eu mando via PM

Abraços
 
eu tava vendo aki .. pra poder parar com os problemas de lag e talz !!
tem uma função lá q chama Frame Queiung .. ele da esses problemas ae !!!
desabilitando ele melhora a questão lag
 
eu tenho umas 3 keys rapaziada.....mas pra ganhar a key se tem q provar q eh esforçado e que entende de dota.....

Qual o site q mostra as ultimas 20 pontuaçoes de psr e kills no HON? (nao eh no site do hon)


Se numa partida de dota vc desse random e pegase "troll"....quais itens inicias vc compraria......(nao leve em consideraçao o outro time)


as 3 primeiras respostas convincentes eu envio a key.........(poe seu e-mail)
 
onde eu consigo para jogar?
ta no beta ainda ne?
alguem poderia me enviar uma beta?
email berminha@hotmail.com

respondendo acima
Boots of Speed
Vladimir's Ofering life steal
Basher pode da stun
ou qq coisa q aumente agilidade para aumentar o dano tb
 
Última edição:
EHehehhe gostei da idéia do testezinho !
Essa semana tem sido simplesmente impresisonante a quantidade de RETARDADOS jogando... meu PSR desabou pq eu perdi 6 seguidas, basicamente por gente dando quit
ou cara sem nenhuma noção do que ta fazendo ali! Impressionante como sempre teve um lesado no meu time nas últimas 10 partidas...
 
Jogo muito bom, os únicos problemas que eu tive até agora foi de em praticamente toda partida alguém do time sair logo no começo, ou os dcs que ocorrem com alguns em toda partida também, e isso obviamente atrapalha já que ele fica por um tempo sem evoluir e contribuir.
Outro problema que eu vi é de ter alguns jogadores chatos demais, alguns parecem até que estão jogando pro adversário, um exemplo foi a partida que eu joguei hoje, um ally tava jogando com o Pebbles, o maldito usou várias vezes a skill que joga uma unidade em alvo em mim, me jogando várias vezes no meio de 3~4 inimigos, fazendo dano em mim (a skill faz dano tanto em quem foi lançado como em quem ele acerta), e dando a oportunidade perfeita deles me matarem, nessa ultima partida devo ter morrido umas 6~8 vezes por causa disso.

Acabei perdendo pois logo no começo um do meu time já saiu do jogo (lvl 1), o Pebbles me jogou toda hora, perdi um porre de dinheiro por causa disso, além da experiência e kills que eu perdi com isso, e um outro jogador, que era o mais forte do nosso lado, tomou/deu dc no meio do jogo, ficando 3 contra 5, eu até mandei o hero dele pra base pra não dar a oportunidade perfeita dos inimigos matarem ele, no entanto 1~2 minutos depois eu vi no mapa uma caveira azul na base inimiga, era o que eu havia mandado pra base que havia morrido ¬¬, um dos outros 2 jogadores mandou ele se suicidar, dando dinheiro e exp pra eles ¬¬.
 
galera tem um site q mostra somente os ultimos 20 jgoos e a quantidade de psr q tu ganhou e perdeu.....o site nao tem nem interface......so eh gerado uma lista em txt que aparece aqui no navegador....eu sabia o site mas esquec....alguem sabe??????????
 
Uma pequena matéria na Kotaku
http://kotaku.com/5485012/mile-marker-8-heroes-of-newerth

500x_custom_1267659077612_hon.jpg


E o problema da vez: DELAY.

Mermão, aperta para andar, e leva 2 segundos. Hoje a marca incrivel de 10 segundos para responder. TODOS DOS JOGOS EM MAIS DE 3 JOGOS E TODOS PERDIDOS POR CONTA DO DELAY DO MALDITO SERVER.
 
Não entendo o povo que ta reclamando aqui e não entendo o povo que reclama no jogo( muitos )

esse jogo está na fase BETA understand?
 
Última edição:
Essa parada do delay ta tenso mesmo.....eu perdi 2 seguidas e desisti......sem contar o bug que de vez em quando tu vai mandar msg pra um amigo e o chat fica todo preto fica meio q bugado tem q deslogar e logar denovo da um odio...kkkk....fora essas palhaçadas o jogo ta nota 10.....alem do que ja jogo hon a uns 6 meses se nao me engano....de graça....ja pararam pra pensar?......... ja esqueci de dota nao tem mais comparaçao a nao ser o fato de ter 10X mais heroes....mas isso eh questao de tempo.....detalhe q ja fazem quase 2 meses sem implantar um novo hero....toma q agora os caras metam logo uns 5 heroes de uma vez.....ouvi falar q vao botar um no estilo Clinks.....

pra rapaziada que quer key eu tenho bastante......mas ai vai mais 1 testezinho de jogabilidade basica.....


1) No "DOTA" qual o comando para ver os heroes e o level do time adversario?

2)Se voce pega Syllabear no random vc tem 800e pouco de gold.....quais itens voce compraria para ir "jungle"????

3)O que a segunda skill do Chronos no "HON" faz?????


OBS: so responde o que voce sabe....nao invena oq nao sabe e eu enviarei a key!!!!!


8D


ai so pra concientizar a rapaziada do meu status mediano xD

http://www.heroesofnewerth.com/player_stats.php?aid=78980
 
Última edição:
1) -ma
2) não jogo muito com syllabear mas eu compraria stout shield, uma quelling blade pro urso e tango pra mim...
3) só joguei HoN uma vez.. até peguei o Chronos mas essa me quebra mesmo, se não me engano é uma parecida com o pulo do sapinho no DOTA, né?

raphael.paz@hotmail.com

=]
 
3)O que a segunda skill do Chronos no "HON" faz?????

chronos ta muito imba agora, antes ele era exatamente igual o void do dota, mas agora deram uma mudada nele.

blink agora da dano
a passiva antes tinha uma chance de absorver o dano, agora tem uma chance de te gerenerar... por tanto se vc começar a matar um chronos e do nada ele começar a gerenerar, nao se assuste (é quase um abaddon duasudhsa).
a passiva de stuns acho que nao mudaram
o ult agora nao prende mais os parceiros, deixa eles slow mas eles podem usar skills normalmente dentro da bolha
 
Chronos ta fortinho mesmo. Se antes ele já ficava bom na mão de alguem que saiba, agora fica bom na mão de qualquer um.


Queria só dizer que a galera tem que entender que o mais importante do que matar é não morrer. Tenho morrido em média duas vezes por partida. Tenho visto neguin que acha que joga fazendo de tudo para contabilizar uma kill, nem que para isso ele morra.

Galera não entende também a hora de voltar, de sair de um gank ou push. Aí fica sempre alguem pra morrer e chora depois dizendo que não ajudou. Pior é quando o cara naõ enxerga que realmetne não dá pra ajudar e que é melhor morrer só u m do q dois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo