Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, joguei uma partidinha agora. 1 hora de jogo, as usual.

Meti no uni-duni-tê e peguei o Swiftblade e para um meele heroe achei fraco no início. Batia , batia e dano mínimo. E leva um pau de dano a distância q pqp...é bater e corrrer mais do que o normal.

O que me levava a morrer quase nada, mas tbm a feedar pouco. Ele fica bom mesmo depois que liberar o último poder, aí o bichinho abre asas e sai comendo no dano até nção poder mais.

No inicio eu era o mais fraco, fechei o jogo em lv19 na frente de geral. Só nessa do Swift Slashes dele. Fortão esse poder.

Duas coisas:
1 - não to conseguindo entrar em sala alguma de chat
2 - Eu noobei ou nunca tinha percebido que o jogo está traduzido para Pt-Br?

Testei aqui e ainda falta consertar mil coisas. "Infelizmente" a descrição dos heróis ainda em inglês, mas in-game a descrição dos poderes em português, PORÉM com o nome em inglês mantido, óbvio. O que é ótimo, ter a descrição boa, mas as key-words mantidas na língua de origem.

Lembro de jogar D2 traduzido e os caras metendo tradução onde não devia para armas e etc. É mole...
Yurnero tá muito imba, se tu feedou no começo é porque tu é noob Chico. :lol:
 
ok, continua que eu tô anotando.



foi o último ou o penúltimo patch que traduziu algumas coisas pra pt-br. algumas coisas ainda estão em inglês, mas isso já ajuda muita gente que não entende bulhufas de inglês (embora, por im, poderiam ter deixado em inglês mesmo). pra mudar a linguagem é só clicar em uma das bandeiras no menu inicial do jogo.



não é questão de ser generoso, é questão de bom senso.
culpar alguém que nunca jogou um determinado tipo de jogo antes é ter bom senso? eu discordo.
se fosse assim todo e qualquer jogador do mundo deveria deixar de testar os betas de qualquer jogo, afinal, eles nunca tiveram contato com aquele jogo mesmo.
e é como eu disse antes: vocês levam isso muuuuito a sério. agora eu entendo porque muita gente não gosta de jogar com outros brasileiros... e outra, ninguém aqui pagou pelo jogo, só o que cada um aqui gasta pra (mais uma vez) testar o beta é tempo (como comentaram antes). se alguém aqui tivesse pago por essa versão do jogo eu concordaria completamente. mas tem um grande detalhe, em momento algum alguém aqui assinou um contrato contendo uma cláusula que diz "você se compromete a ser 'bom' jogador e não atrapalhar o jogo dos outros" ou "você confirma que já jogou dota pelo menos uma vez na vida antes de iniciar esse teste".
ainda acho que quem reclama deveria jogar somente em salas de tier pro, aí acaba essa choradeira de "ah, mas nego é noob e nem sabe pra que serve uma Marchers".

vc fala de bom senso
jogos com ONLY NOOBS

tem de monte!
eles entrarem nesses games seria BOM SENSO !!!!
 
Yurnero tá muito imba, se tu feedou no começo é porque tu é noob Chico. :lol:

Me referi ao meu próprio feed, meu próprio up. Feedar as minhas custas é difícil.

Chico, swiftblade e muito bom a partir do level 1 cara, um puppet master ou algum hero que prende comba muito bem com ele, mata muito com skill de girar, ela ajuda muito no inicio, use mais ela que vai ficar mais fácil com ele no inicio.

Mas eu só metia nela mesmo e alternava com a passiva de crítico.

Vou meter a mão nele de novo.
 
Me referi ao meu próprio feed, meu próprio up. Feedar as minhas custas é difícil.



Mas eu só metia nela mesmo e alternava com a passiva de crítico.

Vou meter a mão nele de novo.
Faz assim:
Pega o tornado e stats até level 9 (no 6 pegando a ult obviamente), daí apartir do 9 tu pega os criticals, porque graças aos stats que tu vai ter, eles serão mais altos. Já sair pegando crits no level 2 é ruim, tu pode pegar stats que é algo que vai te ajudar mais no early game.
 
me falaram que quando dois do time "kita", o restante poderia kitar sem levar penalidade... ontem fiz isso após dois do meu time kitarem e ganhei disconect -.-
Não adianta kitar logo após um segundo player quitar.
Só quando o jogo informar na tela que dois saíram e você pode kitar sem penalidade é que você pode realmente.

Pois quando um kita, durante 5 minutos não é contado oficiailmente como leave, pois ele pode voltar.
Então, se kitou os dois, e o último não chegou aos 5 minutos, o tempo de reconnect, você vai tomar disconnect, pois o jogo considera que você está num jogo com 1 kiter apenas.

Isso é totalmente verdade. A ressalva é que tem que passar o tempo de reconect de cada um.
 
Não adianta kitar logo após um segundo player quitar.
Só quando o jogo informar na tela que dois saíram e você pode kitar sem penalidade é que você pode realmente.

Pois quando um kita, durante 5 minutos não é contado oficiailmente como leave, pois ele pode voltar.
Então, se kitou os dois, e o último não chegou aos 5 minutos, o tempo de reconnect, você vai tomar disconnect, pois o jogo considera que você está num jogo com 1 kiter apenas.

Isso é totalmente verdade. A ressalva é que tem que passar o tempo de reconect de cada um.
Aqui SEMPRE aparece que eu posso desconectar sem nenhuma penalidade.
 
O que aparece quando disconecto em muitos jogos, no fim pelo menos, é : you may disconnect without penality.

Só que eu já vi essa msg uma vez que dei jabu num jogo no inicio, a mesma msg e levei ponto negativo por lagar. Ganhei um Leave.

Como 'may' é dúvida na frase. Eles poderiam deixar mais claro isso.
 
vc fala de bom senso
jogos com ONLY NOOBS

tem de monte!
eles entrarem nesses games seria BOM SENSO !!!!

por isso que eu falo pra vocês jogarem em salas de tier pro, porque os dois primeiros tier são noobs only e noobs ALLOWED...
 
Hehehe, chegou meu mic da DealExtreme.
Agora sim vai dar pra jogar sem digitar nada.
 
O jogo não permite mais que eu jogue em Noobs Only, aonde tu deve estar jogando sempre. :rolleyes:

Sou pro-player.
Tenho 30 cm de e-penis no DoTa.

Fico boladão quando entra noob na partida, dou altos xiliques no mic e no chat.

Meu time se alguem levar um death, ja dou um vote kick boladão.

hahahahaha
:sly:
 
Não adianta kitar logo após um segundo player quitar.
Só quando o jogo informar na tela que dois saíram e você pode kitar sem penalidade é que você pode realmente.

Pois quando um kita, durante 5 minutos não é contado oficiailmente como leave, pois ele pode voltar.
Então, se kitou os dois, e o último não chegou aos 5 minutos, o tempo de reconnect, você vai tomar disconnect, pois o jogo considera que você está num jogo com 1 kiter apenas.

Isso é totalmente verdade. A ressalva é que tem que passar o tempo de reconect de cada um.


mas eu esperei passar os 5min pra eles cairem do jogo, quando ficou só 3 icones de heros eu kitei

por isso que eu falo pra vocês jogarem em salas de tier pro, porque os dois primeiros tier são noobs only e noobs ALLOWED...

lol

eu nunca vi uma sala PRO criada...
pra criar tem que ser high lv, nem sei que lv é necessario pra ser considerado pro.


Sou pro-player.
Tenho 30 cm de e-penis no DoTa.

Fico boladão quando entra noob na partida, dou altos xiliques no mic e no chat.

Meu time se alguem levar um death, ja dou um vote kick boladão.

hahahahaha
:sly:

dhuahduhahuda
esse sou eu

dou um curso intensivo para os noobs, xingo eles tanto no mic que eles só tem duas opçoes, aprender a jogar em 10min ou quitar... :lol:
 
Sou pro-player.
Tenho 30 cm de e-penis no DoTa.

Fico boladão quando entra noob na partida, dou altos xiliques no mic e no chat.

Meu time se alguem levar um death, ja dou um vote kick boladão.

hahahahaha
:sly:
Bem, já eu, não tenho nada a ver com isso.
No jogo fico quieto o tempo todo, mas "na RL" tenho altos xiliques quando algo dá errado.
 
Alguns Heróis estão um poucos desbalanceados... segue SS minha de Krobelus:

 
Alguns Heróis estão um poucos desbalanceados... segue SS minha de Krobelus:


14/59...

19 cargas de bloodstone...


nao quero nem imaginar os noobs que estam contra vc
 
Alguns Heróis estão um poucos desbalanceados... segue SS minha de Krobelus:


hauehea 19 só....... bem eu ja axu q esta bem balanceado depende com vc joga, geralmente sao noobs ou ainda jogaram pouco o HoN ...... o unico q e foda mesmo e o MADMAN esse ta muito foda


vlwwwwww
 
14/59...

19 cargas de bloodstone...


nao quero nem imaginar os noobs que estam contra vc

Primeiro, não falei que sou bom pra matar 20, falei que os heróis estão desequilibrados, e a screenshot foi postada não pra mostrar "o time noob" e sim o desiquilibrio entre eles.

Segundo não consigo entrar em sala de noobs (a sua sala), meu rating não me permite.

E se fosse vc matando 20, aí sim seria o Prozão?

Comentários desnecessários, melhor não opinar do que falar estupidamente não?

Portanto... vai crescer... e deixa de ser uma criança de ***** pra vim falar mal de screenshots do outros.

Sem mais.
 
Não consigo entrar em sala de noobs.

Portanto...

Se fosse vc matando 20, seria o Prozão?

Comentários desnecessários, melhor não opinar do que falar estupidamente não?

nao, eu nao enrolo a partida facil por 1 hora sendo que da pra ganhar em 25min
 
nao, eu nao enrolo a partida facil por 1 hora sendo que da pra ganhar em 25min

O que isso tem haver com a porra da screen que eu postei?

Nem tem o tempo na SS pra você falar *****...

Vai trabalhar vai...
 
O que isso tem haver com a porra da screen que eu postei?

Nem tem o tempo na SS pra você falar *****...

Vai trabalhar vai...

cara vc é doido ou se faz de bobo pra viver? só comentei da quantidade de cargas da bloodstone, em um jogo normal nunca se seja a 19.
vc posta uma imagem dizendo que o jogo ta desequilibrado como se fosse esse o motivo de vc ter matado muito, sendo que ta na cara que o time oposto nao sabia jogar. nao tem nada a ver com desequilibrio e sim com a habilidade do time que jogou contra vc, por isso vc teve impressao de que tava desequilibrado.

realmente tem uns heros mais fortes que os outros, mas é obvio que vc tava forte por causa do regen que a bloodstone + 19 cargas. nao é simplesmente desequilibrio
 
cara vc é doido ou se faz de bobo pra viver? só comentei da quantidade de cargas da bloodstone, em um jogo normal nunca se seja a 19.
vc posta uma imagem dizendo que o jogo ta desequilibrado como se fosse esse o motivo de vc ter matado muito, sendo que ta na cara que o time oposto nao sabia jogar. nao tem nada a ver com desequilibrio e sim com a habilidade do time que jogou contra vc, por isso vc teve impressao de que tava desequilibrado.

realmente tem uns heros mais fortes que os outros, mas é obvio que vc tava forte por causa do regen que a bloodstone + 19 cargas. nao é simplesmente desequilibrio

É desequilibrio sim, pois eu ficava praticamente parado com Ultimate, e levava Accursed de Tarrasque (Antigo Nome no Dota).

E a bloodstone não nasceu com 19 cargas, eu precisei matar pra que isso acontecesse.

Não respondo mais seus quotes, devido a sua falta de argumentação, e assuntos sem haver com a SS postada.

Os mesmos players que jogaram comigo e você chamou de "NooB" também jogou com você, porque afinal o jogo é o MESMO! Sendo assim os Players também! :)slap: Ou você não pensou nisso quando generalizou o termo "NooB"?)


Sendo esse meu ultimo Quote de uma mensagem estupida sua... devo frisar o seguinte:

Cara, você é chorão hein?
 
É desequilibrio sim, pois eu ficava praticamente parado com Ultimate, e levava Accursed de Tarrasque (Antigo Nome no Dota).

E a bloodstone não nasceu com 19 cargas, eu precisei matar pra que isso acontecesse.

Não respondo mais seus quotes, devido a sua falta de argumentação, e assuntos sem haver com a SS postada.


Cara, você é chorão hein?


cara na BOUA queria v vc fazer isso com um time q saiba jogar!!!!!!!!!!! nem a pau vc faz 19 cargas de BS ................. resumindo vc estava jogando contra noobs!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo