Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem keys no site da alienware, só fazer uma conta
(Pra quem ainda não pegou, não tava acompanhando muito o tópico, OK? OK? ok...)
 
Tem keys no site da alienware, só fazer uma conta
(Pra quem ainda não pegou, não tava acompanhando muito o tópico, OK? OK? ok...)

Muito Obrigado, Hiroshi666 ;)

Peguei 2 Keys.

Cadastrem-se logo, galera.

Restam apenas 270 Keys!

Abraço e bom jogo.
 
AHUahuahua fácil, fácil!

Foi só ir em eventos...

Me adicione lá, DmS_Apce e COE_Nardoni.

São minhas contas na Eurobattle e no HoN.

Vou testar o jogo agora. Estou ansioso, sei que é beta e deve tá desbalanceado, mas tou com esperanças nesse HoN.

Jogo dota a quase 5 anos e é bom inovar =]

:wave:
 
AHUahuahua fácil, fácil!

Foi só ir em eventos...

Me adicione lá, DmS_Apce e COE_Nardoni.

São minhas contas na Eurobattle e no HoN.

Vou testar o jogo agora. Estou ansioso, sei que é beta e deve tá desbalanceado, mas tou com esperanças nesse HoN.

Jogo dota a quase 5 anos e é bom inovar =]

:wave:

O loko, joguei dota só uma vez :no:
Depois eu te adiciono la, meu nick é hellmanns
 
Eu acho que eles deviam separar os jogadores pelos níveis, os iniciantes só atrapalham.
E espero que não separem por nacionalidade, iria ser um inferno jogar com BRs vindos de GG e Eurobattle.
 
Eu acho que eles deviam separar os jogadores pelos níveis, os iniciantes só atrapalham.
E espero que não separem por nacionalidade, iria ser um inferno jogar com BRs vindos de GG e Eurobattle.

eles fazem isso, só que nao é pra separar os noobs dos bons, e sim os bons dos noobs. todos que sao lv 6+ nao conseguem entrar em jogos de noobs, porem os noobs conseguem entrar nos jogos de lv 6+ :(
 
eles fazem isso, só que nao é pra separar os noobs dos bons, e sim os bons dos noobs. todos que sao lv 6+ nao conseguem entrar em jogos de noobs, porem os noobs conseguem entrar nos jogos de lv 6+ :(
Sim, eu vi isso, o Noobs Only ficou em cinza, mas quando eu era level mais baixo eu podia entrar em qualquer um.
Que level será que se deve ter para poder entrar nos games Pro?
 
realmente... a quantidade de nego quem nao tem base nenhuma do jogo

TA ALTISSIMA !!

e dificil entra em um game e nao tem um kra com nick EX: fernandinho2009

e fude o jogo todo

zzzzzzzzzz
 
realmente... a quantidade de nego quem nao tem base nenhuma do jogo

TA ALTISSIMA !!

e dificil entra em um game e nao tem um kra com nick EX: fernandinho2009

e fude o jogo todo

zzzzzzzzzz

eu não sabia que era necessário ter alguma base pra poder jogar o beta de hon...
 
naum precisa mas da raiva jogar com noob .......
 
Noob sempre vai ter em pub game. Mas como eu geralmente só jogo em jogo gringo, quase não vejo choradeira e tanto noob assim que não tem noção alguma.
 
Noob sempre vai ter em pub game. Mas como eu geralmente só jogo em jogo gringo, quase não vejo choradeira e tanto noob assim que não tem noção alguma.
Então tu tem sorte, porque eu também só jogo com gringo e sempre tem algum noob, e as vezes uns BR misturados com amigo (ambos são noobs).
 
dhusadhuauhdada

hon2009080323395279.jpg

Junta o puppet master com o eletrecista na mesma lane = exterminador do futuro
 
Então tu tem sorte, porque eu também só jogo com gringo e sempre tem algum noob, e as vezes uns BR misturados com amigo (ambos são noobs).

É como eu disse, noob sempre tem e terá, mas desses de não saber o que fazer é raro eu pegar tanto a favor, como contra, mas acho que é porque eu jogo pouco. Só devo ter umas 40 partidas até agora :)
 
Help!!
Galera, instalei o client agora, entrei em uma partida mas a tela fica toda preta...clico no portrait do meu chat la em baixo e aparece ele, mas fica como se a câmera estivesse no nível do chão. Alguém me ajuda? Como mecho a câmera.
 
Bom, como prometido, disse há alguns tópicos atrás que se eu ganhasse a Key Beta, postaria as impressões.
Vamos lá.

Após aproximadamente 50 partidas, com status positivo, vou citar algumas das coisas que me chamou mais atenção nesse tempo em que joguei.

Se lembram quando no Dota na tela de escolha de times, sempre tinha aquele cara que saia no START? Fazendo todo mundo entrar no jogo, pra depois dar Remake?
Pois bem, isso não existe mais em HoN, quando a contagem começa e alguém sai, imediatamente é "parada" a contagem.

Existe outra coisa também, na tela de seleção de time, há um tal de "AUTO - BALANCE", uma opção, para que o HOST possa Balancear os 2 times de acordo com números de Vitórias e Derrotas. Por exemplo, se o time da Sentinel for PRO e o outro time for NOOB, ficará marcado 100% para sentinel. (Ou seja, 100% de chance de ganhar o jogo).
Mas claro que é baseado em estatísticas e não é nada concreto, cheguei a ganhar um jogo que meu time estava 18%, o outro em 82%.

E o famoso "Lag"? Aquele que nos faziam tomar First Blood, ou morrer sem saber porque, etc.
Minha Internet aqui é CTBC Netsuper de 1.2 MB, e mesmo o ping estando sempre na média dos 200, nunca deu lag, nem jogando com gringos, e nem nada.
Diferente do nosso "Dota" que antes com ping acima de 100 já dava um certo delay.

Outra coisa interessante, é que agora os heróis são escolhidos antes de começar a partida.
Por exemplo, o jogo começa na sala onde se escolhem os times, depois disso, tem a tela de seleção de personagem, já aqui, tem - se 2 minutos para escolher os heróis, combinar estratégias, etc.
Após isso, a partida é iniciada e os times tem 1 minuto para comprar itens antes de começar.

Existem outros tipos de mapas além do básico (aquele da floresta), joguei um pouco em um outro mapa, que era bem maior. A vantagem é que o jogo dura mais tempo, e exige mais Teamwork, já que o mapa é bem focado no mid, porque o caminho é mais curto. (Não necessáriamente é assim, mas foi uma observação que fiz, após alguns jogos nele.)

Os itens... os itens... são os mesmos! Exatamente os mesmos! Com nomes diferentes, mas os atributos são idênticos. Até os itens de "Usar", são iguais. (Ex: Guinsoo, Shiva, Dagoon, Dagger of Escape... etc).

Sobre o Roshan, agora com nome de Krongor, é extremamente forte. Não existe possibilidade nenhuma de matá - lo com facilidade. (O que acontecia no Dota, quando se pegava Venomancer e usava Plague Wards.)

Há, quase me esqueci... outro ponto muito importante.
Lembra quando estavamos jogando Dota, perdendo feio, e mesmo assim, o outro time, não ganhava o jogo? Ficava enrolando, enrolando, enrolando... Só matando a gente de raiva?
Pois bem, isso não existe mais no HoN, agora a qualquer momento do jogo, existe o comando "Concede" que pode ser iniciado por qualquer player, mas exige que tenha a vontação de todos do time para que possa ser Concedido a vitória para o outro time.
Bem legal isso não?
E existe também o Remake, agora também um comando que se todos os jogadores concordarem, o jogo termina, e há a possibilidade de um novo jogo.

Aos jogadores acostumados com o modo "EM" (Easy Mode), eu achei que melhorou muito (Apesar de não gostar desse modo de jeito nenhum), agora os heróis de Inteligencia, principalmente os "Casters" já não estão mais fracos como antes, o que deu pra perceber é que os heróis "sentem" mais o dano mágico. Fazendo com que, alguns heróis de INT, continuam bom mesmo no "Late Game".

Enfim, claro que ainda existem poucos heróis, alguns ainda meio desequilibrado, mas nada que com patch tudo fique melhor.
Realmente é uma Evolução do Dota. Os jogadores de Dota (Os que realmente gostam) vão gostar muito da idéia de um novo jogo, cenário diferente, alguns heróis, skills, itens.
Tudo indica que vai ficar muito bom, valendo cada centavo do jogo original.

Espero ter tirado algumas dúvidas do pessoal, e lembrando que, o que vocês leram aí, é apenas minha opinião e não deve ser generalizada.

Grande Abraço! E breve posto mais coisas.

Danilo.
 
Tenho 2 keys, quem se interessar me avisa, e também não vou dar pra qualquer um (vide users recentes).
 
Tenho keys sobrando também. Manda MP quem quiser.
 
Bom, como prometido, disse há alguns tópicos atrás que se eu ganhasse a Key Beta, postaria as impressões.
Vamos lá.

Após aproximadamente 50 partidas, com status positivo, vou citar algumas das coisas que me chamou mais atenção nesse tempo em que joguei.

Se lembram quando no Dota na tela de escolha de times, sempre tinha aquele cara que saia no START? Fazendo todo mundo entrar no jogo, pra depois dar Remake?
Pois bem, isso não existe mais em HoN, quando a contagem começa e alguém sai, imediatamente é "parada" a contagem.

Existe outra coisa também, na tela de seleção de time, há um tal de "AUTO - BALANCE", uma opção, para que o HOST possa Balancear os 2 times de acordo com números de Vitórias e Derrotas. Por exemplo, se o time da Sentinel for PRO e o outro time for NOOB, ficará marcado 100% para sentinel. (Ou seja, 100% de chance de ganhar o jogo).
Mas claro que é baseado em estatísticas e não é nada concreto, cheguei a ganhar um jogo que meu time estava 18%, o outro em 82%.

E o famoso "Lag"? Aquele que nos faziam tomar First Blood, ou morrer sem saber porque, etc.
Minha Internet aqui é CTBC Netsuper de 1.2 MB, e mesmo o ping estando sempre na média dos 200, nunca deu lag, nem jogando com gringos, e nem nada.


Danilo.

off topic, vc é do triangulo mineiro? aqui tb é net ctbc
 

nossa, cara, como você é foda. quer ser meu amigo? eu divido minha merenda com você no recreio :fun:

vou falar a mesma coisa que disse pra um gringo que tava levando o jogo muito a sério: isso é um beta, cheio de bugs e de pessoas que sequer sabem o que é dota. não levem o jogo muito a sério. como o próprio nome diz, é um jogo.

conselho básico: joguem nas salas de tier pro. assim vocês não precisarão se preocupar com noobs ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo