Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na boa acho q eles estao certos.

São chars de apoio, se pegar, reza, ora, faz macumba e talz pq eh tenso mesmo.

cara, o puppet master ainda vai pq o totten dele nao prende completamente e ele morre mais facil. ja a skills do eletrician dura uma eternidade ele nao morre, tanka d+. ele vem no meio do time todo, prende alguem, faz o cara morrer leva um monte skills na cara e ainda consegue sair vivo
 
Ai galera nao sei se eh aki q eu posto isso mas sairam agumas beta key pra league of legends q eh igualzinho ao heroes....

ta ai o site q tem q se registrar pra pegar a beta....eu consegui a minha....

tem umas 1000 eu axo...


http://www.zam.com/story.html?story=19075
 
Ai galera nao sei se eh aki q eu posto isso mas sairam agumas beta key pra league of legends q eh igualzinho ao heroes....

ta ai o site q tem q se registrar pra pegar a beta....eu consegui a minha....

tem umas 1000 eu axo...


http://www.zam.com/story.html?story=19075

finalmente...
To inscrito no site oficial ja vai fazer bodas de ouro.

obrigado pela dica!

EDIT:
AINDA TEM MAIS DE 800 KEYS PRA DAR
 
valeu pela dica, ja peguei minha key, daqui apouco vo jogar
 
Pegando a minha. :)
 
Cheguei tarde, hehehe. Já acabou todas!
Incrível que essas coisas só acontece quando estou fora do PC.
 
achei o jogo legalzinho, mas os graficos sao muito infantis pro meu gosto... de modo geral ainda prefiro HoN
primeira partida q eu joguei eu ganhei com extrema facilidade, comecei sem entender nada e ja tava com frags 3/0, fiz uns itens sem nem olhar os status e sai matando tudo que encontrava pela frente.

leagueoflegends20090731.jpg


leagueoflegends20090731.jpg


leagueoflegends20090731.jpg


leagueoflegends20090731.jpg
 
Nossa, o jogo parece legal mas esses gráficos estilo cartoon eu não gosto.
O cenário eu achei OK, o problema é os bonecos, no estilo cartoon.
 
Nossa,
realmente, bonecos nojentos.

ACho que vou ceder ao Demigod mesmo. TEm poucos heróis, mas pelo menos a coisa funciona.
 
nao troco HoN por league of legends nao... joguei aqui um pouco pra testar e ja decidi ficar no HoN mesmo

minha opiniao sobre jogos nesse estilo fica assim: HoN>DOTA>LoL>Demigod

(LoL é League of Legends :lol:)
 
Ai nao sei se voces repararam......


mas qnd o GLACIUS da o congelamento.....a vitima pode usar koke spell.....


ou seja se tu kizer combar congelando e ultando......e o cara tiver stun....simplesmente tu nao joga......


ridiculo.....pra mim esse bug eh o mais fatal ate meu ver.....:ranting3:


AllstarBr_Devourer_t.jpg

sempre pode usar skill congelado. nao tem novidade alguma ai
 
Eu de novo aqui, fazendo UP no pedido de Key... ^^

Se alguém tiver e puder me enviar para o meu e-mail, fico agradecido!

Email: dgrilo2003@hotmail.com

Abraço!
 
que joguinho feio esse League of Legends, fala serio ne galera um cartoon aqui e ali e ate legal mas isso ai e um exagero o mercado que jogará isso e de 9 a 14 anos.
 
Meti o dedo aqui no LoL e já comecei a não gostar.
 
qq mudou nesse ultimo update do hon? em que site fica o change log?
 
qq mudou nesse ultimo update do hon? em que site fica o change log?

Fica na pasta do jogo. Adicionaram a mirana, fizeram um sistema de auto balance, um sistema de pontos... bom, lê na pasta do jogo, no geral o 1.31 fez bastante coisas.
 
Fica na pasta do jogo. Adicionaram a mirana, fizeram um sistema de auto balance, um sistema de pontos... bom, lê na pasta do jogo, no geral o 1.31 fez bastante coisas.

nao, to falando do outro update, 1.32
 
nao, to falando do outro update, 1.32
Nessa 1.32 não mudou nada, até porque, nem liberaram o changelog.
Foi um bug que deu hoje, atualizando pra uma versão diferente se não me engano, mas estava mostrando um erro e ninguém conseguia atualizar.
Logo depois veio a versão 1.32 e todos conseguiram atualizar, mas não teve nenhum changelog. Deve ser correção de bugs e melhorias no server, pois eles disseram que estão trabalhando nisso.
 
Achei uma coisa legal no LoL, as coisas são bem visíveis, apesar que no HoN isso está sendo corrigido aos poucos.

Não vou abranger muito a assunto, mas o que falaria seria em cima disso mesmo. :p
Quiseram "aloprar" demais nos gráficos, muita gente não vai gostar (tsc tsc, fato).

T+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo