Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem demo desse LOL ou beta test ?????
 
tem demo desse LOL ou beta test ?????


cara eu consigui uma beta key......tava dando em um forum de game gringo mas ja cabo.......o jogo eh bem legal.....eh grafico meio q de desenho.......porra manero......o hero tem 7 skill e nao soh 4 como no dota....sendo q 2 delas voce q escolhe antes de começar a partida......eu baixei o jogo com uns 250mb.....mas dps fiz varias atualizaçoes q totalizaram uns 300mb....mas o jogo eh bom.....soh nao eh tao impolgante como dota........alem do que o sistemas de itens eh totalmente diferente..........e ta mt desbalanceado.....e tem poukissima gente.......


viciei em hon


AllstarBr_Pestilence_t.jpg
 
bora joga hon o foda é que to com meu profile todo zuadooooo .. entro em jogo as vezes os caras nem sabem jogar fedam pra ******* e naum tem muito o que fazer dai .... fico com o profile todo negativo .....
 
Estou postando aqui o agradecimento aos usuários do Fórum que me conseguiram um Key do HoN.

Obrigaduuuuuuuuuuu!

Meu Nick lá: iLLuZionz

Vamo ve, no Dota eu me garanto, bora brincar lá ^^ Add ai quem quiser!
 
AUHEAUEUHhuehEauehae.
O que eu acho pior é o Voodoo Jester. Hero muito ***, pqp.

Pra quem não lembra é aquele *** com as mesmas skills do Voljin.
Eu nunca sai vivo depois de tomar o feitiço que dá dano over-time, se você tiver na metade do life pode dizer adeus a menos que tenha TP.
 
maledict ta com aoe menor.. facil escapar.
e pupet e elec... uma bkb acaba o jogo pra eles
 
Já fiz 19/3 num jogo de Puppet Master em que o cara do meu time saiu no começo do jogo e ficou 3v2, ainda ganhei.
Ele é muito killer no mano a mano, até quando o outro é carrier.
 
Beta key

eeeei , pooor favor, sera qe algem poderia me manndar uma BETA key?
to kerendo joga eeese jogo ele árece ser muito bom. e to precisando da beta key
algem ae pode me arumar 1 ? *-*
 
presciso d umabeta key .paxonei com o jgo

por favor galera alguma alma boa me mandaria um convite beta key para min jogar ja vi o jgo e jogo dota a 2 anos . ;D desde ja agradecido ruan.ff@hotmail.com
 
As keys desse link ja esgotaram... pra variar
 
Aqui vai ter uma "seleção" para keys beta.
 
jogo eh bonito e tal
mas eh bem dificil d acostumar no comeco
sem conta q toda pardida eh =
os kras sempre pegam os msm heroes
uma boa foi o autobalance opcional...
achei insano pra uma sala so com noob por ex
 
Teve update, alguém testou?
 
ainda ta rolando beta key?
se estiver e se alguem estiver com alguma sobrando, manda mp. ^^
 
please please do not comment on that site asks for the phone's more unmero not soego this code so I want a cd-key ready for play can you help me?
so send me one please my email jardelraziel@hotmail.com and can not ask for a cd-key site by you of the heroes, and put your personal e-mail request to the site do not atoriza, plz send a cd -key for meplease please do not comment on that site asks for the phone's more unmero not soego this code so I want a cd-key ready for play can you help me?
so send me one please my email jardelraziel@hotmail.com and can not ask for a cd-key site by you of the heroes, and put your personal e-mail request to the site do not atoriza, plz send a cd -key for me
 
Eu to jogando o Beta e queria saber, esse jogo eh play 4 free ou vai ser pago qnd acabar o beta?
 
Gente, estou com 7 invites do beta, quem se interessar favor enviar MP com o e-mail.
 
Eu to jogando o Beta e queria saber, esse jogo eh play 4 free ou vai ser pago qnd acabar o beta?

provavelmente vai ser pago de comprar o jogo, nao de pagar mensalidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo