Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o meu tbm deitri....

acho q acabou essa de receber invite a cada 1 semana
 
Ninguem pode mandar um invete pra mim :confused:, to na seca pra jogar esse jogo

Se alguem tiver sobrando manda pra mim: pliniofavaro@hotmail.com
 
o meu tbm deitri....

acho q acabou essa de receber invite a cada 1 semana

Logo agora que eu entrei pro jogo
:p

se bem que eles devem ter limitado o numero de invites mesmo..
se cada pessoa invitasse 3, logo logo estaria travando o servidor, e nem pareceria um beta (aliás, já nem parece, pq o jogo tá ótimo).


Bom.. vo voltar a falar aqui..
quando a galera entrar no jogo dá /join adrenaline
nem que não tenha ninguém. vamos tentar jogar juntos
:)
 
o servidor ja ta lagado msm

e bugado pra ajuda...

se entra na lista de games... e tem um monte de sala com
ZERO / ZERO

tenso
 
conectar no jogo nao.... mas pra conectar no "chat"

ai nao da pra manda msg pra buddy nao da pra ver status

devem ta fazendo manutençao ou entao o jogo bug legal

ou pior

servidor lotado...
zzzzzzzz
 
eu ein.....

aki ta tudo tranquilo to jogando direto....minha buddy soh bugou 1 vez ai eu sai e entrei de novo e tudo normal.....



AllstarBr_Hellbringer_t_000000_FFAB01_FFAB01_FFFFFF_3ABCE5.jpg
 
Galera se alguem puder me arranjar 1 "invite" eu agradeço tb, to querendo jogar mas só descobri o jogo agora :( desde já agradeço se alguem tiver uma key sobrando ou um invite tb.
email: sortudo_com@yahoo.com.br
 
Mortais :)
Fatal1tyBR_Armadon_t_FFFAFA_FF0000_000000_000000_0000CC.jpg

Rumos aos 2000 de score (eu ja vi um cara com esse score de nick "Amateur" :lol:), eu tenho 1820 por enquanto
 
Pessoal, o jogo saiu pra pre-order, tá 30 USD.. ganha umas vantagens como 'comprar' a account beta, então ela vai fica pra você pra sempre, seu nick no caso, e também você pode usar 'taunt' que pelo que eu vi é tipo uma frase que o hero solta quando mata alguem.
 
o preço vai ser 30$ pra sempre ou tem aquele lance de pagar de tempo em tempo?
 
@skyline8

onde vc viu isso kra... posta a fonte pra gente
 
@skyline8

onde vc viu isso kra... posta a fonte pra gente

email da S2

The time is now, show your support of S2 Games and pre-purchase HoN for just $30 today. By purchasing your full account today you�ll receive the following:

� Reserve your Beta Nickname and Account

� Ability to Taunt in Game

� Special In-Game Icon

� Unique Chat Name Color

� Beta Invites for your friends

What are you waiting for, you know you love the game, so buy today:

http://www.heroesofnewerth.com/purchase_pref.php

Thank you for your continued patronage and support,

Maliken

S2 Games

To unsubscribe from future mailings, visit http://www.heroesofnewerth.com/optout.php
 
Se alguém quiser me adicionar na friend list meu nick é JohnGalt. Só aviso que nunca joguei DotA, então ainda estou pegando a manha do jogo.

Behold:

sig.php


:lol:
 
Eu vi no forum, e não sei de onde o pessoal tiro que o jogo vai ser mensal.

É 30 dolares e deu, você tem o jogo no lançamento. Talvez num futuro bem distante eles façam uma expansão e cobrem por ela, mas a principio é 30 dolares e deu.
 
Não sei daonde tiraram isso mesmo!
Eu mesmo ja falei umas 3 vezes aqui e até postei link com post da Staff da S2 la no forum falando que vai ser uma vez só pra comprar a conta e só vai ser vendido Online (digital) !!
A unica coisa que não ficou clara, pois em todos os posts que eles falam de venda eles sempre comentam de comprar uma conta, é se realmente vc só vai poder fazer uma conta só mesmo para aquela cd-key!
 
hehe galera logo logo quem quiser jogar HoN vai ter q gastar 30 dolares hehehe muita gentevai voltar a jogar Dotinha normal hehehe
 
alguem sabe pra que serve o taunt? ja comprei meu jogo... ganhei nick amarelo e um brazao dourado :)
 
alguem sabe pra que serve o taunt? ja comprei meu jogo... ganhei nick amarelo e um brazao dourado :)

Taunt é tipo uma skill, tu usa no inimigo, tem 1 segundo de channeling (então é foda pra usa), ai o cara fica com esse 'debuff' por 40 sec, se tu mata ele nesse tempo aparece uma mensagem tipo 'hat trick' não lembro como é, e parece que teu hero fala uma frase.

E também tenho que confirma, que se tu usa e ele te mata aparece tambem uma mensagem mas dai é que você foi humilhado, ahhauhua.

Sobre uma conta por key eu acho justo, pois senão o pessoal não vai ter medo de usar MH, kita.. tudo que torna a comunidade ruim, se o pessoal senti no bolso, acredito que vão cuidar melhor da unica conta que tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo