Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
30 dólares agora é meio apertado...

...e pelo visto depois vai ficar mais caro.
 
deixa de "pãoduragem", comprei hoje e saiu por 52 reias, o dolar ta baixo
 
deixa de "pãoduragem", comprei hoje e saiu por 52 reias, o dolar ta baixo

Mas minhas dívidas estão altas. hahaha.

Entrei lá no site ,e tinha 2 lugares para por o login. Coloquei o login, entrou e marcou ali no canto superior direito o meu nick.

Mas no meio ainda insistia para entrar com o profile beta e assim dar entrada na pré-venda, mas ele nao aceitava o login.

Estranho...

Não tem problema, qndo lançar compro, pagando mais caro ou não. Agora realmente não dá.
 
kras ate quando vai o beta ???

e esse preço $30 e preço de pre-venda... ou vai ser o msm valor depois.....

pois to igual o chico...agora fica inviavel.... mas se depois o valor for subir...vou comprar agora msm

:)
 
Eu até tô gostando do jogo mas por enquanto não vou comprar, pelo mesmo motivo do Chico: falta de verba, hehehe...
 
quem não tem cartão internacional como eu como faz?
 
Pra quem não quer fazer o pre order acho que não tem problema, pelo que dá pra perceber, ainda tá longe do lançamento e quando chegar a hora eles vão avisar, dando mais tempo pra fazer o pré order depois.

Eu comprei pois já estou a um tempinho no beta e na verdade estou mais me divertindo do que testando, pois o jogo tem poucos bugs, gosto dessa empresa e do trabalho que estão fazendo.

Outra coisa, pre order nem tem vantagem.. na verdade fica na desvantagem, pois aquele golden shield intimida o pessoal que não sabe o que é. Outra coisa é ser insultado por "BRs" por ter pago pelo jogo, ontem chegaram a me pedir por que eu paguei por um jogo desses se tem o DotA de graça..

/facepalm
 
Verdade, ontem quando entrei vi os caras com nick amarelo e escudo e achei que fossem moderadores do jogo ou algo assim. :lol:

Depois que fui lembrar do pre-order.
 
Taunt, em inglês é provocar.

Então se é uma skill, vc deve provocar o oponente, tipo desafiar. Então justifica-se a mensagem depois se você matou ou morreu.
 
alguem sabe pq o personagem NOMAD sumiu???

Não sumiu, na verdade ele nem 'existe' ainda. Ele tá em desenvolvimento e só é acessivel via dev mod.

Sobre taunt, quando o hero mata alguem alem da palavra que aparece pra todos (ainda não peguei qual é, mas eh tipo hat trick).

O teu heroi fala uma frase, vi no forum e o do riki por exemplo é assim:

Initial: ahhh, you like it from behind?
Post-Kill: didn't see that coming, did you?

Achei que ficou bem interessante essas provocações, pena que as vezes você perde a kill se tentar usar, ou até morre e aparece "humilation".

A da luna me parece que é: You just got mooned!
 
fiquei no vácuo mesmo pqp
 
Não sumiu, na verdade ele nem 'existe' ainda. Ele tá em desenvolvimento e só é acessivel via dev mod.

Sobre taunt, quando o hero mata alguem alem da palavra que aparece pra todos (ainda não peguei qual é, mas eh tipo hat trick).

O teu heroi fala uma frase, vi no forum e o do riki por exemplo é assim:

Initial: ahhh, you like it from behind?
Post-Kill: didn't see that coming, did you?

Achei que ficou bem interessante essas provocações, pena que as vezes você perde a kill se tentar usar, ou até morre e aparece "humilation".

A da luna me parece que é: You just got mooned!

Deveriam ser automáticos esses taunts...
 
30 dolares no valor que o dolar esta agora não é tanto... Tem gente ai que gasta 100 reais em um jogo pra zerar em 6 horas e guardar...
50 reais por um jogo que vc se divertes por dezenas/centenas de horas , na boa o preço é mais que justo.
 
30 dolares no valor que o dolar esta agora não é tanto... Tem gente ai que gasta 100 reais em um jogo pra zerar em 6 horas e guardar...
50 reais por um jogo que vc se divertes por dezenas/centenas de horas , na boa o preço é mais que justo.

Com certeza, também penso assim.

Mas eles mencionaram a data de lançamento?

Mencionaram qndo o beta acaba?
Assim ja vou me preparando psicologicamente qndo o fim estiver próximo =/
 
...Como usa o taunt?
 
...Como usa o taunt?

Só quem tem o pre-order e já pagou pode usar por enquanto...
quando lançar todos poderão usar


Com certeza, também penso assim.

Mas eles mencionaram a data de lançamento?

Mencionaram qndo o beta acaba?
Assim ja vou me preparando psicologicamente qndo o fim estiver próximo =/


nada foi anunciado, um cara do fórum disse, mas claro que não dá pra acreditar 100% que ele troco uma ideia com um cara interno do projeto e disse que "por cima" vai dar mais ou menos um mês de beta ainda...


quem não tem cartão internacional como eu como faz?


pede emprestado ou chora

por enquanto só CC internacional e PayPal.
um administrador anunciou que Pay By Cash seria logo suportado, talvez nesse modo dê pra fazer transferencia de contas daqui pra pagar.
 
eu nunca lembro de usar taunt :slap:
 
gostaria de saber qual a ideia deles em relaçao a heros do dota....
tipo... vao aderir todos os heros ou somente alguns ...
e se vao dar um limite de heros e itens.... ou vira e mexe ira aparecer algo novo


tenho medo de paga 30 doletas e o jogo daki 1 ano para de ter novidades... tirando base do dota claro

=P
 
Só quem tem o pre-order e já pagou pode usar por enquanto...
quando lançar todos poderão usar



Cara eu sei que somente quem fez pre-order, e eu sou um deles. Só quero saber como usa. Por que não achei atalho nem nada.
 
Cara eu sei que somente quem fez pre-order, e eu sou um deles. Só quero saber como usa. Por que não achei atalho nem nada.

Atalho defaul é o 'N', ele aparece no canto direito onde tem as ordens tipo 'stop', 'patrol'.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo