Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Impressão minha ou o povo aqui do Fórum não marca pra jogar junto?
Vamo começa a jogar junto ai porra.
 
joguei com o raphael esses dias ai

mas acho q ele ficou de cara com meu time

hAuehAUeAHuehauehAehaueha

mano
sera q quando sair do beta... o game continuara nos 30 dolares ??
alguem ja sabe dizer isso com certeza ?
 
Joguei que nem um maluco. Swiftblade e realmente já peguei a mão com ele. Mas o teamplay é essencial. Pq ele chega é pra finalizar. Pelo menos do mid game em diante.

Hoje esbarrei com um *** que ficava me parasitando os golds. As creeps em volta de mim, e o ***** esperava eu terminar de bater e ele finalizar o golpe pra pescar o ouro. Ficava dando clique pro herói não se mover e só esperando pra dar o ultimo golpe. O *** fez isso seguidamente, não ajudava em nada, só jogando as minhas custas. Dei um chega pra lá e ainda queria discutir. Poh, fazer de proposito assim é fueda, eu levando porrada lá e o cara só esperando a hora H.
 
Joguei que nem um maluco. Swiftblade e realmente já peguei a mão com ele. Mas o teamplay é essencial. Pq ele chega é pra finalizar. Pelo menos do mid game em diante.

Hoje esbarrei com um *** que ficava me parasitando os golds. As creeps em volta de mim, e o ***** esperava eu terminar de bater e ele finalizar o golpe pra pescar o ouro. Ficava dando clique pro herói não se mover e só esperando pra dar o ultimo golpe. O *** fez isso seguidamente, não ajudava em nada, só jogando as minhas custas. Dei um chega pra lá e ainda queria discutir. Poh, fazer de proposito assim é fueda, eu levando porrada lá e o cara só esperando a hora H.

uasdhuahdsa
é triste quando acontece, vc puxando a lane tankando todos os creeps e o cara vem e roba..

mas começo de jogo é assim q tem q fazer mesmo..
fica sussa sem atacar nenhum creep, só vai lá e dá o last hit.
quanto menos vc atacar os creeps, mais perto da sua torre eles vão estar, então dar só o ultimo hit é ideal
:p

Impressão minha ou o povo aqui do Fórum não marca pra jogar junto?
Vamo começa a jogar junto ai porra.


sempre q eu entro no jogo eu do um /join adrenaline
mas parece que ngm leu esse post meu aqui, tava td mundo só pedindo convite
:\
 
Fiz o pre-order hoje..
Confesso que comecei a jogar DotA bem depois dos meus amigos e dessa forma nem viciei tanto nele quanto em HoN.. 30 dólares muito bem gastos na minha opinião :thumbs_up
 
Joguei que nem um maluco. Swiftblade e realmente já peguei a mão com ele. Mas o teamplay é essencial. Pq ele chega é pra finalizar. Pelo menos do mid game em diante.

Hoje esbarrei com um *** que ficava me parasitando os golds. As creeps em volta de mim, e o ***** esperava eu terminar de bater e ele finalizar o golpe pra pescar o ouro. Ficava dando clique pro herói não se mover e só esperando pra dar o ultimo golpe. O *** fez isso seguidamente, não ajudava em nada, só jogando as minhas custas. Dei um chega pra lá e ainda queria discutir. Poh, fazer de proposito assim é fueda, eu levando porrada lá e o cara só esperando a hora H.

Na verdade você estava fazendo errado :p

Você tem que só dar last hit, não pode ficar no auto atack e muito menos levar dano dos creeps, quando mais você bater neles mais facil pros seus creeps mata-los desse modo eles empurram a lane pra perto da torre inimiga, o que é desvantagem pra você.

O esquema é esse mesmo, fique 'dançando' atrás dos creeps e vá pra cima só pra finalizar, desse modo você ganha gold. E a xp não importa quem bate mais ou quem dá last hit, vem do mesmo jeito.

Pode parecer estranho mas é assim que DotA é, mais pra frente você vai se preocupar até em matar seus próprios creeps pro inimigo ganha menos xp, e pra ele se aproxima mais da sua torre.
 
Joguei que nem um maluco. Swiftblade e realmente já peguei a mão com ele. Mas o teamplay é essencial. Pq ele chega é pra finalizar. Pelo menos do mid game em diante.

Hoje esbarrei com um *** que ficava me parasitando os golds. As creeps em volta de mim, e o ***** esperava eu terminar de bater e ele finalizar o golpe pra pescar o ouro. Ficava dando clique pro herói não se mover e só esperando pra dar o ultimo golpe. O *** fez isso seguidamente, não ajudava em nada, só jogando as minhas custas. Dei um chega pra lá e ainda queria discutir. Poh, fazer de proposito assim é fueda, eu levando porrada lá e o cara só esperando a hora H.

Ora rapaiz, mas no inicio levar dano de creep é complicado... se vc perder life demais para eles chega o inimigo usa tada mana das skills dele em vc e vc vai pro saco.

Deixa os creeps do seu time tankar ora, eles são para isso. Agora essa de ultimo hit, é complicado, mesmo porque os creeps aliados é que costumam fazer isso com vc e ninguem reclama... :lol:

Na verdade você estava fazendo errado :p

Você tem que só dar last hit, não pode ficar no auto atack e muito menos levar dano dos creeps, quando mais você bater neles mais facil pros seus creeps mata-los desse modo eles empurram a lane pra perto da torre inimiga, o que é desvantagem pra você.

O esquema é esse mesmo, fique 'dançando' atrás dos creeps e vá pra cima só pra finalizar, desse modo você ganha gold. E a xp não importa quem bate mais ou quem dá last hit, vem do mesmo jeito.

Pode parecer estranho mas é assim que DotA é, mais pra frente você vai se preocupar até em matar seus próprios creeps pro inimigo ganha menos xp, e pra ele se aproxima mais da sua torre
.


Com certeza, Denied é muito bom pra segurar seu inimigo e vc conseguir chegar no lv 6 primeiro.

Outra coisa que quase nao vejo ninguem fazer é esperar o orb ( no rio) quando o jogo começa, ja matei muita gente ainda no level 1 com essa estrategia. ;)
 
Última edição:
Na verdade você estava fazendo errado :p

Você tem que só dar last hit, não pode ficar no auto atack e muito menos levar dano dos creeps, quando mais você bater neles mais facil pros seus creeps mata-los desse modo eles empurram a lane pra perto da torre inimiga, o que é desvantagem pra você.

O esquema é esse mesmo, fique 'dançando' atrás dos creeps e vá pra cima só pra finalizar, desse modo você ganha gold. E a xp não importa quem bate mais ou quem dá last hit, vem do mesmo jeito.

Pode parecer estranho mas é assim que DotA é, mais pra frente você vai se preocupar até em matar seus próprios creeps pro inimigo ganha menos xp, e pra ele se aproxima mais da sua torre.

Valeu pelas dicas.

Ora rapaiz, mas no inicio levar dano de creep é complicado... se vc perder life demais para eles chega o inimigo usa tada mana das skills dele em vc e vc vai pro saco.

Deixa os creeps do seu time tankar ora, eles são para isso. Agora essa de ultimo hit, é complicado, mesmo porque os creeps aliados é que costumam fazer isso com vc e ninguem reclama... :lol:


)

Eu não disse que fiquei levando prejuízo, só disse que quando eu ia bater em uma creep, o cara esperava eu fazer o trabalho para ele pegar o last hit. Eu só estava ganhando xp e gold de bobeira no meio do caminho...(mais gold pq tava precisando).
 
Na verdade é o last hit e os Denies que vão diferenciar no início do jogo em você conseguindo comprar os seus equips e assim conseguindo matar os oponentes ou não!!
Last Hit e Denie é uma arte que pro HoN tem que estar no sangue eheheheh!
 
O bom é até tentar atrasar seus creeps, ficando no caminho deles, pro combate ser mais perto da sua torre.

A galera não curte muito os novos mapas, né? A grande maioria joga no original. Sábado joguei uma partida rapidinho, 3x3 em um dos novos mapas. Não lembro o nome, é aquele em que as bases ficam invertidas, uma no canto superior esquerdo e a outra no canto inferior direito, e não tem middle lane.

A partida foi bem bacana, fui de legionnaire e além de conseguir não morrer eu consegui fazer dois kills, coisa inédita pra mim de leg. :lol: Também a comunicação pelo mic foi crucial pra vitória do meu time, ajuda bastante na hora de gankar.
 
Mas last hit, deny e block são coisas básicas.
O Chico reclama do cara dando last hit porque é n00b EAUHEAUHEAU.
 
O que estão achando da akasha e atropos?

Atropos fico mt show nesse visual de Succubus ulti muito foda.
 
axo que volta a joga o hon tinha dado uma parada tava so perdendo uma atras da outra afffffffffff
Sempre levo a sorte de um cara do meu time quitar ou fedar muito um hero deles ............
 
axo que volta a joga o hon tinha dado uma parada tava so perdendo uma atras da outra afffffffffff
Sempre levo a sorte de um cara do meu time quitar ou fedar muito um hero deles ............
PORRA MANO.
Eu tenho isso SEMPRE, eu perco muito mais do que ganho por causa do meu time.
SEMPRE, SEMPRE, tenho azar de ter um filho da **** no time que caga tudo. :slap:
(E meu score de Kill/Death não condiz com meu score de Vitórias/Derrotas, é foda.)
 
Galera, jogo dota a uns 3 4 anos e to loco por esse jogo. Todo dia entro no link coloco meu email e fala que acabaram os betas :'(, alguem me manda um invite por favor?
 
Jogo burro do *******, to com 64 vitórias, 30 derrotas e mostra 68% KKKKKKKKKKK
2n6axc2.png
 
Última edição:
Verdade,
comigo também acontece. Do nada sempre aparece um heroe com um level lá nas alturas, fora da progressão normal do jogo. E aí basta abrir o score, e tem um *** com n deaths feedando o maluco. E geralmente, não a toa, o cara com lv alto usando um herói já bem mais fortinho que faz a diferença no late game.
 
Só uma pergunta pra vocês que estão com a licença.

Vicês consiguiram o invite criado o cadastro no facebook se nao me engano e solicitando no site dos caras(to no trabalho e o link do site ta em casa)

Abcs
 
Jogo burro do *******, to com 64 vitórias, 30 derrotas e mostra 68% KKKKKKKKKKK

Vai ver é pq 64 é 68% de 94, q é o numero total de partidas jogadas -.-
Vamo aprende um pouco de matematica antes de fala ***** ae ^.-


Alguem tem uma beta key ou invite sobrando ae pra me conseguir? Ficaria mto grato, to loco pra joga, mas ta dificil :s
Valeu
 
Só uma pergunta pra vocês que estão com a licença.

Vicês consiguiram o invite criado o cadastro no facebook se nao me engano e solicitando no site dos caras(to no trabalho e o link do site ta em casa)

Abcs

Eita que nao deu pra entender nada...

agora só ganha invite quem faz pre-purchase, não tem mais aquela de ganhar por tantos jogos..
e o beta vai acabar logo logo, já que já estão vendendo o jogo, então achar beta keys vai ser difícil
 
To banbando por este jogo gostaria muito muito mesmo de um invite para o beta, se alguma alma bondosa puder me ajduar meu email é capitopc@gmail.com, vlw galera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo