Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu gostaria de ver aquela tela de selecionar heros cheia... pra ver se vai ter mais heros ou vai parar por ai

pq se for ter mais... vao ter q mudar a interface de hero select

=P
 
eu gostaria de ver aquela tela de selecionar heros cheia... pra ver se vai ter mais heros ou vai parar por ai

pq se for ter mais... vao ter q mudar a interface de hero select

=P

Beta

Beta

Beta

Beta

Beta

Sempre estão lançando novos personagem e ainda por cima nem esta na fase final ainda, não sei de onde tiram "vai para por ai"...
 
Nossa,
que safadeza.

De prima achei que ele estava vendendo a pré-venda. Que mesmo errado, não julgaria tão mal, já que tem gente q não tem acesso a um CI, mas o cara vendendo a beta...
 
ri de mais agora, eu jogando de jereziah contra um clanzinho, to la empurrando as creeps matando elas na heallada... derrepente o SA morre e começa me chamar de MH dasudasuduhsa

ele tava invisivel com hp ruim perto de mim, eu me curei pra matar as creeps e matei ele sem ver. o cara ficou o resto do jogo todo chorando, me chamando de MH
 
Nãõ sei se sou eu, mas ainda to achando o Swiftblade no late game bem fraco, mesmo com um dano bem fudido.

No inicio ele é bom realmente, com a blendy frenzy. Depois fica dependente da Swift Slashes, mas pra ter um efeito satisfatório, tem que usar na hora certa, já que o alvo é aleatório.

Mas fora isso parece que a paulada dele é sempre mais fraca em relação aos outros melee heroes.
 
Última edição:
Beta

Beta

Beta

Beta

Beta

Sempre estão lançando novos personagem e ainda por cima nem esta na fase final ainda, não sei de onde tiram "vai para por ai"...


eu nao tirei de lugar nenhum, SAO DUVIDAS

vc sabe o significado dessa palavra ??

meu deus, existe povo ignorante assim ainda ?
 
Consegui Uma Beta Key, Obrigado, vou comecar hoje.

A propósito, a sala /adrenaline ta ativa?


Tem algum lugar pra ter informações sobre os herois e as principais mudanças com relação ao dota?
 
Última edição:
Consegui Uma Beta Key, Obrigado, vou comecar hoje.

A propósito, a sala /adrenaline ta ativa?


Tem algum lugar pra ter informações sobre os herois e as principais mudanças com relação ao dota?
No fórum oficial tem muita informação legal, mas é em Inglês.

http://forums.heroesofnewerth.com/index.php

Tem um wiki do jogo também, mas não lembro de cabeça a url.
 
To dando uma garimpada no forum dos caras mesmo, obrigado.

Me coçando pra chegar em casa (só 00:00) hoje to vendo que nao vou dormir...
 
Talvez sim, porque tinha ou tem não sei, um desconto/promoção pra quem é beta tester

eu tava procurando saber algo sobre isso

mas nao encontrei nada

onde foi q vc viu
 
eu chuto que vai ser 39,90$ (dolar)
 
Não me lembro onde vi, estava procurando alguma coisa sobre o LOL, e acabei vendo de relance Special offer for beta testers < mas se referia ao HON e não ao LOL
 
Ultimo update sobre o que eles estão trabalhando no jogo e que deve aparecer nos próximos patchs:

I wanted to throw out another update of things we're currently working on:

1.) Spectator / Replay Interface: This is an interface specific to spectating or watching a replay. It will have more information and options to expand & collapse lots of detailed information panels.

2.) Practice Mode: The ability to locally create a game on any map, play as any hero, give gold, give experience, spawn other heroes and units, change heroes, etc... This change will allow you to experiment in the game and test maps (when you get the editor ) This will also disallow single player games on remote servers which will increase our server capacity.

3.) Chat Server Scalability: We've just recently streamlined the Chat Server's speed and CPU usage and are working on making it fully scalable. This is the last piece of the puzzle for system wide scalability.

4.) New Heroes: We will continue to push out new heroes. Here is a list of the next group of heroes we're working on.

(a) Maliken: New strength Hellbourne hero
(b) Andromeda: Vengeful Spirit port
(c) Sand Wraith: Mercurial (Spectre) port
(d) Panda dude: New hero based on a panda (we had to do it guys!)
(e) Diseased Rider: Lich port

We will also be working on other polishes, tweaks, balances, mechanics (game pausing), etc... while the rest of this is going on.

I hope this update helps you feel good about what is going on with HoN. I hope you feel as though we are getting a lot accomplished. Just think, this is a small self-funded team. Just image with the success of HoN & increased capital and more developers what we can get done (yes, *wink* *wink*, pre purchasing is good hehe). Ok, sorry, that what the capitalistic pig in me coming out. Back to developer mode - thanks for testing and thanks for the feedback everybody!

Quanto ao preço eu já vi algumas respostas do Maliken afirmando que a princípio o preço vai ser o mesmo depois de lançado o jogo !!
Tem alguns topicos inclusive questionando como eles pretendem fazer a manutenção do
jogo depois de algum tempo de vida pois a entrada de dinheiro deve diminuir bastante ao passar dos meses! Ele respondeu que eles ja fizeram planos sobre isso e que esse preço consegue cobrir suficientemente por um bom tempo!
Logo eles tem algum esquema de servidores baratos e uma Staff consideravelmente pequena e que tá dando show de trabalho !!

Chico: O Swiftblade se ficar feedado fica praticamente impossivel endgame! Se ele tiver com Runed Axe, LifeStill e Wing Bow ele aguenta praticamente qq hero no x1 só batendo sem nem usar o ulti! Pelo menos eu ja vi um amigo que joga direto com ele ganhar praticamente o jogo varias vezes !!
E ahh, o ulti realmente só é pra usar qndo tem Heroi perto mesmo !! Se tiver creep ele parte pra cima dele entao ter um Runed Axe pra limpar os creeps antes de atacar o Hero ajuda bastante!

Obs.: Não sou pró nao hein.. são só obs que eu notei jogando!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo