Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse PSR eu acho um saco.
Normalmente eu owno nos jogos individualmente, mas o meu time perde, daí fico com score baixo e me tiram pra noob. É foda.
Joguei agora a pouco de Arachna, fiz 17-3 levei o time nas costas, e o triste é saber que só vai aumentar um pouco o meu PSR. :no:
 
Infelizmente o Concede que era pra ser uma opção pra se usar corretamente acaba sendo usada direto e sem nenhum padrão! Hoje ainda tem o limite de 15 min pra poder pedir o concede, imagina antes que não tinha !!! Era um cara morrer 2 vezes menos que level 6 e ja tinha nego pedindo concede! Enfim.. eu acho que eles tem que colocar alguma outra condição pra abilitar o concede, tipo variação grande de score ou ver a quantidade de torres destruidas de cada lado e comparar .. sei la alguma coisa !!
O PSR infelizmente creio eu que não vai funcionar corretamente como deveria no beta !! A idéia é boa mas na pratica onde se tem a cada jogo sempre um ou 2 que tão pouco se fudendo que tem outros 8 ali jogando a coisa fica complicada! (Isso pq o PSR é calculado baseado no time )!
Só como exemplo, jogo praticamente toda noite e tem exatamente 8 jogos que não termina 5 x 5 mesmo! Sempre um sai...
Quanto a parada de kick, eu ja vi uns 10 topicos de reclamaçoes dessa parada de que pra kickar envolve os do outro time! Isso é praticamente decidido em quase todos os topicos que o correto mesmo seria somente o time envolvido, mas eles não mudam de jeito nenhum !!
Enfim, é um bom jogo ! To quase decidido a dar o pre-order mas ainda vou esperar o proximo mes e ver como essas varias questoes vao ser resolvida pela S2 que tá fazendo um BAITA trabalho!
 
Por favor alguem me manda uma key beta !!!!

Por favor,

alguem que tenha key sobrando poderia me mandar?

um amigo me mostrou o jogo e achei interessante ( bem mais que o dota original) pela nova engine do game...

ficarei muito grato.

att;

Diogo

e-mail: diogoredivo@gmail.com
 
Infelizmente o Concede que era pra ser uma opção pra se usar corretamente acaba sendo usada direto e sem nenhum padrão! Hoje ainda tem o limite de 15 min pra poder pedir o concede, imagina antes que não tinha !!! Era um cara morrer 2 vezes menos que level 6 e ja tinha nego pedindo concede! Enfim.. eu acho que eles tem que colocar alguma outra condição pra abilitar o concede, tipo variação grande de score ou ver a quantidade de torres destruidas de cada lado e comparar .. sei la alguma coisa !!
O PSR infelizmente creio eu que não vai funcionar corretamente como deveria no beta !! A idéia é boa mas na pratica onde se tem a cada jogo sempre um ou 2 que tão pouco se fudendo que tem outros 8 ali jogando a coisa fica complicada! (Isso pq o PSR é calculado baseado no time )!
Só como exemplo, jogo praticamente toda noite e tem exatamente 8 jogos que não termina 5 x 5 mesmo! Sempre um sai...
Quanto a parada de kick, eu ja vi uns 10 topicos de reclamaçoes dessa parada de que pra kickar envolve os do outro time! Isso é praticamente decidido em quase todos os topicos que o correto mesmo seria somente o time envolvido, mas eles não mudam de jeito nenhum !!
Enfim, é um bom jogo ! To quase decidido a dar o pre-order mas ainda vou esperar o proximo mes e ver como essas varias questoes vao ser resolvida pela S2 que tá fazendo um BAITA trabalho!

A ***** disso é o seguinte:

Cenário:

4 Amigos e 1 Random.

Querem kikar o random pra 2 poderem solar e ficarem Feedados, pronto, já que são 4 amigos o vote vai ser istant.

Tem que ser do jeito que tá, 8 votos.
 
É.. realmente não tinha pensado desse lado, não costumo pensar com tanta maldade hehehehe!
Mas acho que agora ta com necessidade de 9 votos , não?
Tem que se pensar em outro método mesmo...

Uma coisa que percebi que ta atrapalhando bastante o inicio de alguns jogos é raio da Porcetangem na tela de iniciar o jogo!!
Ja vi gente chorando pq tava 60 a 40% e que tava muito desbalanceado e obviamente saem do server... povo ta dando mta importancia pra isso!
 
Última edição:
vcs reclaman pra kramba de psr
de concede...
na moral .. jogo mais com gringo do que com BR
e nao tenho queixa alguma sobre

dizer que quando vc ganha pouco psr e perde muito quando perde... e pq vc nao esta jogando jogos dos seus niveis !, procure jogos com gente do seu nivel que vc tanto ganhara como perdera o msm tanto de pontos ...

querer jogar contras noobs com psr baixo e querer ganhar um monte de psr e uma **** falta de carater !
 
Eu SÓ jogo com gente de outros países, e claro que ninguém reclama do PSR, porque quem vai se prestar a falar algo in-game? Reclamar pela internet a fora já é outra coisa.
Do Concede já vi MILHÕES de vezes gente reclamando, o time adversário quando está ganhando ficar puto da cara quando o perdedor da concede rápido demais.

E acho eu que o PSR não tem nada a ver com os players que tu joga, apenas conta as vitórias e derrotas, posso estar enganado, mas é o que eu observo.
 
to cansado de perder por causa de time completamente sem noçao... acabei de perder uma partida ridicula, eu lv 18 e todos do meu time lv 12. é foda jogar assim, 40min de jogo e nego de "yunero" com uma "treads" e um "vanguard", mais nada.
 
vcs reclaman pra kramba de psr
de concede...
na moral .. jogo mais com gringo do que com BR
e nao tenho queixa alguma sobre

dizer que quando vc ganha pouco psr e perde muito quando perde... e pq vc nao esta jogando jogos dos seus niveis !, procure jogos com gente do seu nivel que vc tanto ganhara como perdera o msm tanto de pontos ...

querer jogar contras noobs com psr baixo e querer ganhar um monte de psr e uma **** falta de carater !

Problema que entra num ciclo meio chato, pois individualmente se joga bem, mas por conta de algum vacilão no time, determina a vitória inimiga. E aí vc entuba um prejuízo que não é seu. Meu psr tem ido pra baixo por conta disso. Pq sempre por conta de um, o jogo é perdido. Muita das vezes no early e mid levando, e os caras virando.
 
Kras comigo nao tinha acontecido antes, caiu a net no meio da partida, conectei de novo no HoN e deu reenjoy na partida hauhauhau achei bruto isso.
 
Ora, pode repetir os heroes agora?
 
deve ser aquelas opçoes extras antes de criar o jogo

advanced options/ duplicate heroes
 
Matando KONGOR LV1 num jogo público.



Tempo de jogo: 00:33

Agente consegue mais rápido porém como foi a primeira vez num pub game acabamos nos atrsando =x.
 
Matando KONGOR LV1 num jogo público.



Tempo de jogo: 00:33

Agente consegue mais rápido porém como foi a primeira vez num pub game acabamos nos atrsando =x.

essa e velha kra... no dota o pessoal ja fazia isso :said:
 
Ainda tem key beta para conseguir gratuitamente?

Caso contrário estou pensando em comprar uma no eBay :p
 
Domingo a tarde eu estava jogando com um time bom realmente que ajudava vinha junto combinava estrategia tava massa nao perdemos nada ganhamos todas ...
ai fui jogar de noite com outros caras e me ferrei so peguei time noob sem teamplay nenhum os caras sao muito burros nao consequem nem esperar 30s pra ir o time junto gangar eles saiam na frente e morriam ai fedava todo time adversário ..... afffffff foda isso viu ....
 
cara esse negocio ai de pega time noob e tal eh foda... mas cara agora q to com o psr 1600+ to jogando jogo so 1600+ ai o time intero eh pro e tal da autos jogo equilibrado
todos sabem joga e jogam em time ai fica massa pra *******... esse psr tem tudo a ve veio assim da pra ve quem eh pro quem nao eh. quem reclama disso eh pq eh noob veio.
 
Esse final de semana joguei praticamente o dia todo(brigado com a muie) no começo fiquei confuso com os itens mas dps de se adaptar e ver qual é qual ficou facil.

To com 17 Vitorias e 12 derrotas meu psr ja ta em 1667 aproximadamente.

To gostando d+ do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo