• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meh, um amigo meu achou que ia conseguir um invite quando ganhou o dele mas não ganhou, e eu fiquei sem xD

Alguém tem como ceder um?
carloseduardonbl@gmail.com \o
 
olha o email que eu recebi

HEROES OF NEWERTH BRASIL! Depois do grande sucesso das promoções de distribuição de Keys para o Closed Beta, anunciamos que em mais uma parceria de sucesso ArenaMMO junto com S2 Games trazem mais perto dos brasileiros o grande jogo Heroes of Newerth. Estamos trabalhando muito junto com S2 Games para desde o Closed Beta proporcionar aos brasileiros um grande jogo que terá um lançamento simultâneo em vários idiomas, entre eles o português do Brasil, e no próximo patch todos vocês poderão participar com report de bugs, sugestões e idéias do começo da versão brasileira do jogo. A partir do próximo patch que acontecerá esta semana verão uma bandeira brasileira no jogo e poderão participar do beta test da tradução para o português. Em breve lançaremos um press release oficial sobre o assunto. Sejam bem-vindos a Newerth! PARA PEGAR A SUA KEY VEJA: http://arenammo.com.br/forums/heroe...asil-500-keys-closed-beta-jogo-portugues.html PARA TROCAR IDEIAS SOBRE O JOGO, CONHECER OUTROS JOGADORES E FICAR SEMPRE SABENDO DE TODAS AS NOVIDADES VEJA NOSSO FORUM SOBRE HEROES OF NEWERTH: http://arenammo.com.br/forums/369-heroes-of-newerth
 
Nossa que otima noticia heim... Mas usaram a inteligência mesmo, boa parte dos jogadores ( infelizmente ou não :p) são brasileiros.
 
o arena distribuiu 1300 keys praticamente em um dia só... consegui pegar a minha na última leva, porém nem me cadastrei ainda... mas parece que estão liberando mais keys, só correr lá e pegar=)
 
nao vai comprar um "teclado turbo" pra jogar isso tb nao né? :lol::lol:

convidei
teclado turbo? C ta me confundindo com o Marco rapah, hauhuahuahuahuahuahuahuhua

valeu ae pelo convite...mas o convite nao foi pra mim, foi pra um amigo q joga dota junto, ele n tem conta aki. Eu ja tinha uma, mas nao me deram invites ainda.

Valeu ae seu bode, mas o marcao que comprou o teclado roubado, huauhahuhahua
 
olha o email que eu recebi

HEROES OF NEWERTH BRASIL! Depois do grande sucesso das promoções de distribuição de Keys para o Closed Beta, anunciamos que em mais uma parceria de sucesso ArenaMMO junto com S2 Games trazem mais perto dos brasileiros o grande jogo Heroes of Newerth. Estamos trabalhando muito junto com S2 Games para desde o Closed Beta proporcionar aos brasileiros um grande jogo que terá um lançamento simultâneo em vários idiomas, entre eles o português do Brasil, e no próximo patch todos vocês poderão participar com report de bugs, sugestões e idéias do começo da versão brasileira do jogo. A partir do próximo patch que acontecerá esta semana verão uma bandeira brasileira no jogo e poderão participar do beta test da tradução para o português. Em breve lançaremos um press release oficial sobre o assunto. Sejam bem-vindos a Newerth! PARA PEGAR A SUA KEY VEJA: http://arenammo.com.br/forums/heroe...asil-500-keys-closed-beta-jogo-portugues.html PARA TROCAR IDEIAS SOBRE O JOGO, CONHECER OUTROS JOGADORES E FICAR SEMPRE SABENDO DE TODAS AS NOVIDADES VEJA NOSSO FORUM SOBRE HEROES OF NEWERTH: http://arenammo.com.br/forums/369-heroes-of-newerth

Putz
É pra rir ou chorar?
 
Pra mim é indiferente, vou continuar jogando a versão inglês. Não gosto de versão pt-br.

Não vejo motivo pra ser "lista de jogos" ao invés de "game list", e não consigo acreditar que existem pessoas que querem a tradução porque não sabem ler esse inglês tão básico. As palavras inglês são curtas e muitos termos vem de lá, como ping, remake e etc. Não gosto traduzido, fica muito mais simples e fácil inglês.

Mas enfim... tem gente que gosta e prefere pt-br, assim como filme dublado. O esquema é torcer pra que não traduzam os nomes dos hérois e certos termos que não ficam legal em português, como fizeram na traduçao do DotA. :lol:
 
Eu vi um lado bom na notícia, pelo que foi dito, a s2 games tá de olho no mercado brasileiro

isso pra mim é ótimo. Agora a tradução é uma marmelada mesmo.
 
teclado turbo? C ta me confundindo com o Marco rapah, hauhuahuahuahuahuahuahuhua

valeu ae pelo convite...mas o convite nao foi pra mim, foi pra um amigo q joga dota junto, ele n tem conta aki. Eu ja tinha uma, mas nao me deram invites ainda.

Valeu ae seu bode, mas o marcao que comprou o teclado roubado, huauhahuhahua

vc o marco e o kvalo é da turma dos que usam controle turbo secretamente :lol::lol:

eu disse teclado, mas na verdade tava falando daqueles controles com fire shot automatico. e tava brincando, é claro

me add no HoN depois, raphahxb
 
cara eu nao disse q tenho a key...voce entendeu errado....eu disse q tinha uma conta "q nao era minha"(emprestada de um amigo)

e qnt ao caps foi 1 vez e eu pedi desculpa......


e muito obrigado pela sua ajuda....eu dei o meu jeito agora fiz uma conta pra mim....

mas qualquer duvida to aki pra ajudar....meu nome no HON eh "AllstarBr"


mas alguma critica?
 
o jogo é beta ainda, e todos que tem conta continuam ganhando 3 convites por semana, nao vejo nada de errado em distribuir as keys.
pensa nessas pessoas que estao pedindo key como se elas fossem vc, do mesmo jeito que vc queria key quando nao tinha, elas tambem querem

eu nao to falando que elas nao podem pedir.. mas criar um topico pra falar somente do jogo :slap:

que largue esse aki pra pedir as keys

afinal quem quer dar invites e so vir aqui.. :wave::wave:
 
A tradução é um passo pra instalação de Servidor no Brasil, mas como alguns elementos não entendem e tão sempre reclamando igual criança mimada.
 
eu tb axei a parte da traduçao uma boa pedida porque significa q tao pensando na gente.
mas ainda continuarei com o jogo em ingles.

vcs ja tiveram problemas com lag nesse jogo ?
aqui eh rarissimo.
 
eu tb axei a parte da traduçao uma boa pedida porque significa q tao pensando na gente.
mas ainda continuarei com o jogo em ingles.

vcs ja tiveram problemas com lag nesse jogo ?
aqui eh rarissimo.
Sim, não tem lag, pois não depende do host, é o server que cria, basicamente.
É igual a conexão que uma pessoa tem pelo WoW aqui no Brasil; ela conecta no server com ping 200~300, mas roda fluído. Eu fiquei impressionado porque o lag/delay é realmente 0, a não ser que sua conexão não esteja boa.

Agora com o DotA sim era um problema, o WC3 é tão antigo que o sistema de host dependia de cada pessoa e no Garena era um pouco diferente, melhor (por isso que dá menos lag) mas ainda sim tinha.

Porém, acho uma boa idéia sim um servidor brasileiro, afinal, porque não? :)
Vi lá no fórum que eles pretendem colocar servidores em cada país de uma região e sinceramente, não existe lugar melhor na América do Sul pra um server de HoN, tem que ser no Brasil.
 
espero q nao seja um server lixo aqui no brasil
aheuhae

ate msmo pq se for a gente vai continuar usando server de gringo -.-
 
500 Keys Arenammo BR = 500 Noobs Quiters x +3 convites = 500 + 1500 Noobs Quiters = 2000 Noobs quiters em 1 semana.

Só digo uma coisa, vai ser tenso jogar.
 
500 Keys Arenammo BR = 500 Noobs Quiters x +3 convites = 500 + 1500 Noobs Quiters = 2000 Noobs quiters em 1 semana.

Só digo uma coisa, vai ser tenso jogar.

"Mãe Dinah" detected.

Tem gente com boas idéias que vai jogar também sem generalizar amigo. Kiters e carinhas que estragam o jogo existem em QUALQUER jogo em QUALQUER pais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo