Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sempre dou uma olhada nos stats dos jogadores do meu time e sempre que a "coisa ta feia" parto pra oiutro jogo. uma coisa éperder os jogos, outra é ser kiter.

Isso tem funcionado pra mim.

Mod pra conseguir ver stats rapidamente, só passando o mouse no nome do player. Parece ser bom.
Chegar em casa vou botar.

http://forums.heroesofnewerth.com/showthread.php?t=12193
 
Última edição:
queria saber se ainda serão disponibilizados invites em algum site ou se ainda vai ter algum sorteio aqui, se tiver sorteio aqui, quero saber como faço pra concorrer!
aguardo resposta
 
Eu sempre dou uma olhada nos stats dos jogadores do meu time e sempre que a "coisa ta feia" parto pra oiutro jogo. uma coisa éperder os jogos, outra é ser kiter.

Isso tem funcionado pra mim.

Mod pra conseguir ver stats rapidamente, só passando o mouse no nome do player. Parece ser bom.
Chegar em casa vou botar.

http://forums.heroesofnewerth.com/showthread.php?t=12193
Pra mim isso é um problema, pois meu k/d ratio é horrível. :lol:

Isso porque eu morria muito quando comecei a jogar, não tinha experiência alguma com DoTA e a curva de aprendizado desse jogo é a mais íngreme que eu já vi. No começo eu era totalmente perdido, tive que ler muito no fórum oficial e pegar dicas de amigos que jogavam DoTA pra entender como funciona o jogo.

Pergunta: Quando acontece o concede em uma partida os stats dá partida toda não são gravados ou só do momento do concede em diante?
 
Pra mim isso é um problema, pois meu k/d ratio é horrível. :lol:

Isso porque eu morria muito quando comecei a jogar, não tinha experiência alguma com DoTA e a curva de aprendizado desse jogo é a mais íngreme que eu já vi. No começo eu era totalmente perdido, tive que ler muito no fórum oficial e pegar dicas de amigos que jogavam DoTA pra entender como funciona o jogo.

Pergunta: Quando acontece o concede em uma partida os stats dá partida toda não são gravados ou só do momento do concede em diante?

O meu K/D tb nao ta mto bom nao, demorei uns 7 jogos pra me adaptar, tenho mto mais assists que mortes e kills, mas agora eu to alcançando minhas mortes. Só faltam 32 :p

Olha eu nao to me baseando em nenhum documento oficial, porem, pela lógica conta até o momento em que foi dado o concede, dps do concede aceito todos os stats sao descartados.
 
Pergunta: Quando acontece o concede em uma partida os stats dá partida toda não são gravados ou só do momento do concede em diante?
No momento que o Concede é aceito, o jogo continua porém os stats (mortes, assists, denys, etc) não serão mais contados, PORÉM deve se jogar até a "base" do inimigo ser destruída para a vitória ser registrada. (por isso quando o Concede é aceito, os creeps automaticamente viram super creeps).
 
No momento que o Concede é aceito, o jogo continua porém os stats (mortes, assists, denys, etc) não serão mais contados, PORÉM deve se jogar até a "base" do inimigo ser destruída para a vitória ser registrada. (por isso quando o Concede é aceito, os creeps automaticamente viram super creeps).

Dessa eu nao sabia, mas creio que a vitória seja contabilizada sim Deitri, a maioria dos jogos em que joguei terminou via concede e foi contabilizada a vitoria.
 
Dessa eu nao sabia, mas creio que a vitória seja contabilizada sim Deitri, a maioria dos jogos em que joguei terminou via concede e foi contabilizada a vitoria.
Porque alguém no teu time ficou até o fim e terminou, porque quando tu saí antes de terminar aparece aquela tela de "Reconnect" no game, ou seja, na teoria tu ainda está lá dentro (teu nick está lá).
 
Porque alguém no teu time ficou até o fim e terminou, porque quando tu saí antes de terminar aparece aquela tela de "Reconnect" no game, ou seja, na teoria tu ainda está lá dentro (teu nick está lá).

Deve ter sido mesmo.

Bom, obrigado pela informação, agora serei um dos que vai ficar até terminar :yes:
 
Achoq teve atualizaçao agora pouco pq tava jogando e fui kikado agora nao to conseguindo mais logar...
 
devem ta preparando outro update
 
joguei 2 partidas só... ainda nem deu pra entender quem é quem hauahUHAuaha

perdi as duas... foda =/
 
caraio é uma cópia discarada mesmo!! Alguem sabe se o icefrog ta no projeto do Hon???

pq senao devem ter pagado uma grana pra ele
 
E ele deve receber um por fora também.
 
Galera,
os servidores estão fora do ar?
 
podiam colocar lion e nerubian assassin
 
Poderiam manter os nomes... ia facilitar mto ahauhUHuahua

Ninguem tem a manha de fazer um mod disso ai nao??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo