• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of Newerth - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenso os 2 MM que peguei agora.

Todos acima de 1600, cara de 1700

mas como jogavam mal, meldelz. como jogavam mal...
 
o ult dela e o teleport do furion oras.... modificado CLARO

-.-v

mas nao se compara ao furion logico

rs
 
Tenho encontrado um problema nos meus MM, não só do time ruim. Mas não to encontrando solução contra o Predador. Ele ta ficando imbatível mid game, e não preciso mencionar o late. Todos estão escolhendo ele, todo jogo neguinho ja ta esperto de pegar ele.

Eu oriento o time. Contra SS e Pred, não pode deixar farmar. Pred vai logo pra jungle. SS não vi UM segurando ele no mid. Ai fica complicado.

Mas a preocupação é contra o pred mesmo. Ele leva o time nas costas.

Dicas aí.

Edit
fiquei impressionado agora eu ultando com o magmus e o pebbles me lança! MELDDELZ, CANCELOU MEU ULT!
 
Última edição:
Tenho encontrado um problema nos meus MM, não só do time ruim. Mas não to encontrando solução contra o Predador. Ele ta ficando imbatível mid game, e não preciso mencionar o late. Todos estão escolhendo ele, todo jogo neguinho ja ta esperto de pegar ele.

Eu oriento o time. Contra SS e Pred, não pode deixar farmar. Pred vai logo pra jungle. SS não vi UM segurando ele no mid. Ai fica complicado.

Mas a preocupação é contra o pred mesmo. Ele leva o time nas costas.

Dicas aí.

Edit
fiquei impressionado agora eu ultando com o magmus e o pebbles me lança! MELDDELZ, CANCELOU MEU ULT!

Cancelou ? mais já vi galera fazendo isso uai...
 
Cancelou ? mais já vi galera fazendo isso uai...

Mas ele era do MEU time. hahaha

E nessa nossa última partida, meu hon b ugou demais e eu ganhei um disconnect. Manchou meu stats. haha
 
entao direto vejo o pessoa ultando de magnus e o pebles jogando ele encima da galera.....
mais isso antes da atualização...
 
Perdi a vontade de joga HON c alguem quiser comprar minha conta to vendendo me mande mp ...
R$ 50,00 ta levando .... 1510 de psr kdr .9 ... uns 15 jogos e nehum jogo ranked c alguem tiver interresse so me falar ...
 
dos 8 amigos meus que jogavam dota, 7 não vieram pro HON, pq no hon o bixo pega, e só fica quem realmente sabe jogar =p
 
eu nao enxergo hon como jogo mais foda...
o jogo e bem mais simples que dota

muita coisa foi mudada para facilitar....

se eles nao conseguem jogar, e pq nao tiveram paciencia pra se acostumar

pega um kra que joga HoN, que nunca jogou dota, e coloca pra jogar Dota
vc vai ver que dota e bem mais dificil de se acostumar
 
eu nao enxergo hon como jogo mais foda...
o jogo e bem mais simples que dota

muita coisa foi mudada para facilitar....

se eles nao conseguem jogar, e pq nao tiveram paciencia pra se acostumar

pega um kra que joga HoN, que nunca jogou dota, e coloca pra jogar Dota
vc vai ver que dota e bem mais dificil de se acostumar

lol
unica coisa que facilitaram no gameplay é a questao das hotkeys. em termos de jogo ambos sao identicos, só que dota tem aquelas "ajudinhas extras", MH, CK, etc. sem contar que nego joga tanto usando hack, que depois nao consegue mais jogar sem isso, dai vem pro HoN e chora.
a maioria dos BRs joga no garena, e a maioria dos jogadores do garena sao noobs, nao adianta dizer que nao é, pq é! nego sai de la sem nunca ter comprado uma ward "na vida" e ainda é forçado a jogar sem MH... nao aguenta.
 
Verdade... HON é um clone mais bonito e com mais funcionalidades. Muita coisa mais pratica, a começar pelos reconnects nas partidas e afins, menu organizado etc. E vale o preço cobrado.

Só o fato de não ter aquela tripa de cheats, já vale o investimento e a diversão é prolongada com certeza.
 
eu nao enxergo hon como jogo mais foda...
o jogo e bem mais simples que dota

muita coisa foi mudada para facilitar....

se eles nao conseguem jogar, e pq nao tiveram paciencia pra se acostumar

pega um kra que joga HoN, que nunca jogou dota, e coloca pra jogar Dota
vc vai ver que dota e bem mais dificil de se acostumar

Acho que voce ta confundindo HoN com LoL, eu jogava dota desdas primeiras versoes muito antes do icefrog assumir e quando tinha menos de 20heroes, o hon copiou a maioria das habilidades dos herois exatamente iguais elas sao no dota, no hon vc tem menos skill passiva que no dota, vc nao acha heroi tipo o Leoric, com 1 skill de stun e 3 passivas, vc tem creep/hero deny.
o unico motivo que as pessoas se adptam mais facil no hon sao que os graficos melhoraram e mais facil de entender o que acontece na tela, de resto e a mesma coisa com heoirs um pouco diferentes.
 
dos 8 amigos meus que jogavam dota, 7 não vieram pro HON, pq no hon o bixo pega, e só fica quem realmente sabe jogar =p

nada a ver auaau ...
A s2 games ta estragando o jogo ele ta muito rapido ,as torres são uma bosta ,camera muito perto ..
O bixo pega por que vc tem que ser meio ninja na hora do 5x5 pra saber que ta acontecendo ..
To falando isso por que voltei a jogar dota e la eu consigo ver o que esta acontecendo .
Tambem jogo LOL onde muda muita coisa que antes quando so jogava HON naum percebia ..
 
nada a ver auaau ...
A s2 games ta estragando o jogo ele ta muito rapido ,as torres são uma bosta ,camera muito perto ..
O bixo pega por que vc tem que ser meio ninja na hora do 5x5 pra saber que ta acontecendo ..
To falando isso por que voltei a jogar dota e la eu consigo ver o que esta acontecendo .
Tambem jogo LOL onde muda muita coisa que antes quando so jogava HON naum percebia ..

fica jogando easy mode, da nisso :slap:
 
Depois que parei de jogar Easy Mode minha vida nesse joguinho online mudou, e uma experiencia nova ....

Antes entrava num jogo EM, nosso time ownando o outro a partida toda, chegava no late game uma FA que ficou farmando 40min+ no neutral mata todos e ganha =\

Uma pergunta, em jogos BRs, os caras pickam hero support e acham que tão com hero killer e não compram wards isso e demencia?
 
Depois que parei de jogar Easy Mode minha vida nesse joguinho online mudou, e uma experiencia nova ....

Antes entrava num jogo EM, nosso time ownando o outro a partida toda, chegava no late game uma FA que ficou farmando 40min+ no neutral mata todos e ganha =\

Uma pergunta, em jogos BRs, os caras pickam hero support e acham que tão com hero killer e não compram wards isso e demencia?


Pior q isso acontece direto comigo as vezes eu de carrier tenho q ficar comprando wards
 
Tem que entrar ciente do que vai encontrar em EM.

Em Normal já tem umas bestas que não compram courrier nem ward. Não entendo isso, cara...
 
Easy mode é foda... os nego relaxam demais...
 
Acho que voce ta confundindo HoN com LoL, eu jogava dota desdas primeiras versoes muito antes do icefrog assumir e quando tinha menos de 20heroes, o hon copiou a maioria das habilidades dos herois exatamente iguais elas sao no dota, no hon vc tem menos skill passiva que no dota, vc nao acha heroi tipo o Leoric, com 1 skill de stun e 3 passivas, vc tem creep/hero deny.
o unico motivo que as pessoas se adptam mais facil no hon sao que os graficos melhoraram e mais facil de entender o que acontece na tela, de resto e a mesma coisa com heoirs um pouco diferentes.

Mizarus. discordo da sua posicao.
nao estou confundindo HoN com LoL coisa nenhuma, ate pq eu nunca joguei LoL
o fato de ter mais heros com passiva no dota, justifica-se pelo HoN nao ter portado todos os Heros!.... e sobre eu ter dito que HoN esta mais "facil" que dota.... foi pelas Hot-keys.... QWER em todos ... vc nao acha q isso e facilitar d+ ??. e usar itens entao.... outra coisa e aquele shop de itens recomendados.... no dota nao tem nada assim..... esse shop pra quem ta comecando, e uma mao na roda !!

em relacao a graficos....dota e mais facil do que HoN nesse sentido.... quanto mais frescurinhas, mais tiram sua atencao....olhe que esse e um assunto discutido em muitos jogos...
tem gente que prefere diminuir os efeitos do grafico, dizendo que consegue jogar melhor..... bom isso vai de cada um..... eu msm prefiro com tudo no MAX...
enfim...ta ai o que acho
abrasss
 
Galera, eu to querendo fazer uma movimentação pra ver se a gente convence a S2 a fazer um server aqui no Brasil. Sei que tem muito brasileiro jogando, e sei tb que mutia gente tá tendo problemas de pings altíssimos como eu. Quem mora em centros como São Paulo ou Rio provavelmente tem pings melhores por estarem mais perto dos backbones, mas outras pessoas como eu, que moram no interior do Brasil não conseguem ping decente. Pra terem um idéia, em uma ADSL de 4MB meu ping tá ficando em mais de 300ms, isso quando tá bom, geralmente dá 500 pra mais. :( Impossível de jogar. Sei que a Internet no brasil é uma bosta, mas eu consigo bons pings em outros jogos com servidores aqui no Brasil. Sei que tem provedores como o UOL, Terra etc, que poderiam hospedar esse servidor, mas tem que ver como funciona isso ai. O que vcs acham da idéia?

O mais frustrante disso tudo é que paguei caro pelo jogo, U$ 30 é um bom dinheiro. Acho que o jogo vale isso, mas pagar e num poder jogar me deixa puto. Me parece que não estão muito preocupados com a gente aqui na América Latina.
 
Última edição:
VocÊ só tem problema de ping em HoN ou em todos os outros jogos?
 
Tem que entrar ciente do que vai encontrar em EM.

Em Normal já tem umas bestas que não compram courrier nem ward. Não entendo isso, cara...

só jogo BR tem isso (pelo menos a maioria)

impressionante como BR tem o mal costume de achar que gastar 200 de gold (4 creeps) em duas wards é prejuizo. depois leva gank, em um gank só que morre ja se perde 200 de gold

ate quando eu jogo com time de amigos, eu insisto pros caras nao pregarem 10 carries... nao adianta, é time de carry
falo pra pegar stunner... começa um jogo de 5 papeis sem nenhum stun
e por fim, peço pro "menos" carry comprar wards, e ninguem compra... acaba que eu que tenho que comprar wards, alem de carregar o time

por isso ate evito de jogar com time de amigos, geralmente chamo um ou dois amigos no maximo, tem que ter pelo menos uns 2 gringos no time pra nao virar bagunça.
servers que tem "BR, BRASIL" no titulo, passo longe.
 
eu jogo daqui em qualquer server...

o mais lagado pra mim fica 350ms no maximo (EU)

e msm assim da pra jogar
rsrsrsrs
 
só jogo BR tem isso (pelo menos a maioria)

impressionante como BR tem o mal costume de achar que gastar 200 de gold (4 creeps) em duas wards é prejuizo. depois leva gank, em um gank só que morre ja se perde 200 de gold

ate quando eu jogo com time de amigos, eu insisto pros caras nao pregarem 10 carries... nao adianta, é time de carry
falo pra pegar stunner... começa um jogo de 5 papeis sem nenhum stun
e por fim, peço pro "menos" carry comprar wards, e ninguem compra... acaba que eu que tenho que comprar wards, alem de carregar o time

por isso ate evito de jogar com time de amigos, geralmente chamo um ou dois amigos no maximo, tem que ter pelo menos uns 2 gringos no time pra nao virar bagunça.
servers que tem "BR, BRASIL" no titulo, passo longe.

LOl. Eu já cansei de perder jogo por que não tem nenhum nojento pra comprar wards. É f*da. Seu time sendo gankado direto. Você não podendo nem ir na sua jungle direito, scout/night hound gankando/farmando...aí você fala:

Buy wards/dust please.

E ouve a resposta:

Buy you.

Quando eu jogo de support (só jogo as vezes), eu compro na boa...Mas quando eu jogo de carry (como normalmente eu jogo)...eu prefiro perder a partida à gastar dinheiro com wards...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo