• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Heroes of The Storm - Free Beta Key

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Curti muito esse , Lol não gostei tanto.
Esse parece ser mais rapido com ação a todo segundo
 
Caramba que legal cara, estou querendo jogar esse jogo a um tempão pra desestressar um pouco do meu dotinha sucesso, aqui no status da conta ficou assim

TIPO DE PRODUTO
Beta do Heroes of the Storm
STATUS DA CONTA
BETA
REGIÃO
Europa (EU)

deu certo??? vou deixar baixando aqui pra testar, vlw a dica.

Quem joga dota nao consegue jogar esse jogo mano, mto facil... tipo xadrez e damas.
 
Quem joga dota nao consegue jogar esse jogo mano, mto facil... tipo xadrez e damas.

Mas pra quem tem que te carregar no dota 2 em 90% das partidas é tipo uma escapatória saca ???? :coolface::coolface: funcionou a bagaça aqui achei bem loco, me empolgou um pouco que tenho um amigo que foi jogar na XMA, pô quero ir nessa tbm :fovhappy:
 
Mas pra quem tem que te carregar no dota 2 em 90% das partidas é tipo uma escapatória saca ???? :coolface::coolface: funcionou a bagaça aqui achei bem loco, me empolgou um pouco que tenho um amigo que foi jogar na XMA, pô quero ir nessa tbm :fovhappy:

Hoje eu só jogo em PT fechada praticamente, com galerinha que sei que joga certinho, pq mesmo perdendo é divertido... jogar rankeado com uma boa pontuação também ajuda.
Qqr coisa me add lá na steam: Capt. Duck Norris

(SURPRISE MTF)
 
tenho essas chaves, quem quiser pode pegar.
obs, não sei se ainda estão funcionando.

1: 7B48JP-MTRC-2TPBYR-FZVG-ZC4KBB

2: NWYR8Y-MFBB-FPNRRD-XXMZ-Y2V4N8

3: BJGHKG-HTGZ-R6787M-BDGP-F92XMV

4: J4F4XR-PWBT-8FEBWR-NZRD-DP6J6X
 
keys pro pessoal

1: 92NDWK-XZW8-8YPPYM-7EP7-2C967Y

2: RFZKTB-XFED-EJXFBZ-JDHK-67B78Y

3: CHWX8T-ZFC8-WGPE8H-WNGF-D828MJ

4: E8CVPP-D7DF-TV8KRJ-VDVF-JKNJYG
 
Aqui também tem:

1: PYNXJ7-MC2Y-BP86WK-N78F-VZ2HCX

2: DFDXNG-6VGW-7PDMC8-8BV7-WCP9NK

3: HY9NXB-B8PK-C6EW77-BWM4-VWX4XC

4: XBRF7P-JH7K-VM7BB7-CEB6-ZZXZHH

Acho que todo mundo já deve ter esse jogo. :haha::haha:
 
acabou as chaves se alguem tiver coloca ai uma pra mim :D

Tá na mão :bat:


1: 7J68J8-B2GD-7ZECZ8-JTT2-XZFEG7

2: EPGZWJ-Z2DF-G8WB77-G88H-BPX86Y

3: BP4PFV-GW2M-M7P4WK-GDJW-P7VMMC

4: HFW9NB-ZNNP-9CCT7V-KK2M-7YHT2G
 
Pra quem quiser:

7XCHR8-RP9G-W7GVMN-XHET-7P6M2P

BK4NPX-GD92-8V29TE-RFPJ-X69EG2

D7MV68-4X2B-NKZW8E-GEEN-8WVWCR
 
Mais algumas, bom proveito:


Key 1: 8PT8NR-KBJC-NPRJZE-JZDW-VWVHVY


Key 2: 92N8T7-TKC8-H62C84-TD48-MP9KDY


Key 3: RPZKKW-TJ2V-4EEY7F-CTGE-FTBNDY


Key 4: PWCBKD-N4MF-Y87ME9-W7RD-9TNKKB

(Have your friends visit www.battle.net/code to enter a beta key and jump straight into the action.)
 
Se alguém puder me doar uma Key por MP eu agradeço.

Estou tentando desde ontem pegar uma,mas todas já foram usadas.

Muito obrigado
 
1: WYWTDY-2TNF-DRRNZK-MV2Z-8X29HK

2: GJRY6C-T66Y-HEWCTE-D48J-6964DM

3: 8V6EMB-28YT-DCY4TY-GCKV-R79G9D

4: XJRYTN-7EBV-GXRBJD-ZHKX-4GCXXB

Sejam rápidos!
 
tenho essas chaves, quem quiser pode pegar.
obs, não sei se ainda estão funcionando.

1: 7B48JP-MTRC-2TPBYR-FZVG-ZC4KBB

2: NWYR8Y-MFBB-FPNRRD-XXMZ-Y2V4N8

3: BJGHKG-HTGZ-R6787M-BDGP-F92XMV

4: J4F4XR-PWBT-8FEBWR-NZRD-DP6J6X

Tentei as outras anteriores e nada, consegui pegar essa 1 sua key aí, está funcional.
 
Mandando mais essas 4 pra galera, mas ao menos respondam quem pegou e qual para os outros nao ficarem tentando a toa galera. Bom jogo.

1: P4RBD6-9JYE-KMMPR9-YY6G-MNFWH7

2: BPJK7M-GG7W-FFXHC6-HE2K-HNNFN7

3: CCDW9V-XTT6-JM8DB8-RD2F-KP6MWD

4: ZRT8EJ-969C-W692N8-B88Y-WCGHR7
 
Mandando mais essas 4 pra galera, mas ao menos respondam quem pegou e qual para os outros nao ficarem tentando a toa galera. Bom jogo.

1: P4RBD6-9JYE-KMMPR9-YY6G-MNFWH7

2: BPJK7M-GG7W-FFXHC6-HE2K-HNNFN7

3: CCDW9V-XTT6-JM8DB8-RD2F-KP6MWD

4: ZRT8EJ-969C-W692N8-B88Y-WCGHR7

Vim seco com vontade de pegar uma key, quando fui adquirir o game vi que ele já consta na minha lista :haha:

Como estava sem o battle net eu instalei aqui e consta o Heroes of The Storm para instalar, ganhei a key/fui chamado pro beta e nem sabia?
 
Gms.Info:1071164194 disse:
Mandando mais essas 4 pra galera, mas ao menos respondam quem pegou e qual para os outros nao ficarem tentando a toa galera. Bom jogo.

1: P4RBD6-9JYE-KMMPR9-YY6G-MNFWH7

2: BPJK7M-GG7W-FFXHC6-HE2K-HNNFN7

3: CCDW9V-XTT6-JM8DB8-RD2F-KP6MWD

4: ZRT8EJ-969C-W692N8-B88Y-WCGHR7

Vim seco com vontade de pegar uma key, quando fui adquirir o game vi que ele já consta na minha lista :haha:

Como estava sem o battle net eu instalei aqui e consta o Heroes of The Storm para instalar, ganhei a key/fui chamado pro beta e nem sabia?

Nao sei te dizer ao certo, na época eu me registrei pro alpha até e ganhei a key, depois me mandaram essas ai de brinde a algum tempo e tavam aqui esquecidas até. Mas acho que eles presentearam alguns sim que tem 1 ou mais jogos da blizzard, deve ser seu caso. Aproveita que o jogo eh legal sim, so to sem time pra jogar e tempo tb. :)
 
hmm

http://uk.ign.com/prime/promo/hots-uk-beta?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

Só esta disponivel para ips da United Kingdon, mas da pra pegar usando algum proxy, eu usei esse free: http://www.cyberghostvpn.com/en
Ao instalar basta selecionar o United Kingdon e mandar conectar img: http://snag.gy/OFMD9.jpg

Joga online isso? É por tempo limitado? É fácil de jogar ou é rpg puro?
Obrigado, sou noob em rpg e nem curto, se for tipo Zelda da Nintendo, até vai...:bwahaha:
 
Joga online isso? É por tempo limitado? É fácil de jogar ou é rpg puro?
Obrigado, sou noob em rpg e nem curto, se for tipo Zelda da Nintendo, até vai...:bwahaha:

Até onde sei é um Moba, tipo dota e lol.
 
Pra quem ficou sem:

1: T2CEGK-D4NH-9BW9CB-EY9Y-6NPGN8

2: YXGRHE-C94P-87CBNE-9DBY-MWNJ27

3: N9CZVP-TWJP-P7MMZF-ZWP2-8WCWHV

4: PXZ4D7-W7KE-MP9NBV-CGEV-XVVV67
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo