• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Heroes of The Storm - Free Beta Key

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém manda um código pra mim por favor, queria testar o game :nooo:
 
Galera que ainda está sem key, entrem em canais do Twitchtv de Heroes e pedem no chat, estou vendo direto gente doando lá, inclusive o meu eu consegui assim.
 
Até onde sei é um Moba, tipo dota e lol.

Vai ser estranho oque irei dizer mas É IGUAL E DIFERENTE :haha:

Vou tentar explicar:

A blizzard não quis apenas refazer oque já está fazendo sucesso, ela colocou coisas diferentes no game como irei citar abaixo (pelo menos o que percebi quando joguei).


1- Não se compra itens.
2- O personagem também ganha level (fora da partida).
3- Por não comprar itens eles colocaram uns esquemas nas escolhas de skills, você tem opções diferenciada de ultmates e de como seu char se portara na partida.
4- O foco não está apenas em matar os inimigos, colocaram um sistema estilo "roubar ponto" muito bacana.
5- O mapa é diferente.
6- Temos montaria.

Que eu lembre é isso.
 
Vai ser estranho oque irei dizer mas É IGUAL E DIFERENTE :haha:

Vou tentar explicar:

A blizzard não quis apenas refazer oque já está fazendo sucesso, ela colocou coisas diferentes no game como irei citar abaixo (pelo menos o que percebi quando joguei).


1- Não se compra itens.
2- O personagem também ganha level (fora da partida).
3- Por não comprar itens eles colocaram uns esquemas nas escolhas de skills, você tem opções diferenciada de ultmates e de como seu char se portara na partida.
4- O foco não está apenas em matar os inimigos, colocaram um sistema estilo "roubar ponto" muito bacana.
5- O mapa é diferente.
6- Temos montaria.

Que eu lembre é isso.
Vou dar uma chance realmente a esse jogo. Dota já deu pra mim, é só estresse :fuuu:
Sinceramente não entendo como um ser "racional" consegue jogar horas e horas do mesmo jogo, todo santo dia, e não aprende com os erros. O pessoal vive cometendo os mesmos erros óbvios e infantis toda partida :damn::yuno:
 
Blizzar gosta de deixar os jogos sempre com essa sensação de progressão, ate mesmo em moba com os level de maestria, bem interessante, tentar dar uma chance pro game, vlw!
 
Ai vai as 4 keys que recebi no e-mail. Todas são do servidor NA.

1: XK4HHD-KB4T-8NV4PP-BVJR-K9HPEN


2: FEFR6X-NCMP-W8VZJJ-8VKW-HF4VRV


3: 2KMERK-48ZG-7JXZJ4-YB4E-W2GC4F


4: WYJTVF-GGT6-J9GBNN-8KXK-BRB7B7
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo