Heroes of the Storm - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po, tive que ignorar o preço carissimo de uma skin do Tassadar, achei foda :megusta: e cara.... 33,99 mirreis...


newskins-march2015_0006_mecha1.jpg



MechaTassadarMount.png
 
tutstuts#1239 vamo jogar agora!
------------


o comentário do cara no fim: que abusivo!

ahahha mas muito boa essa tatica msm

Esse teletransporte é global?
Eita.

Pensava que era apenas para um local da sua área de visão.


A primeira coisa que pensei quando vi isso, foi: "Medaboooooots! Cyber luta, vamos lá!"
Parece o Metabee. HAhaahah!
 
Última edição:
Ai que vc se engana, eh praticamente 100% vc no meio do pau :haha:, o Estacado de Muradin que não morre e com o simbionte nele, levamos um monte de hero suaaaaave, ai ta rolando outra TF no outro canto do mapa, vc sai do amiguinho e vai pra outro :lol2:.

haha verdade. O Abathur com o Muradin combina muito bem em TF. Se não me engano, teve uma hora que nós matamos 4 deles numa TF né? Muradin é só ter um pouco de player skill com ele que sobrevive bem. Stuna dois com aquela habilidade, e o Abathur da escudinho e ataca.
 
Comecei a jogar de Tychus e curti.
Só perdi acho que 1 jogo com ele, e a ult que ele entra no Megazord :bwahaha::bwahaha::bwahaha: é muito boa.
Adiciona ai se alguém quiser jogar com mais gente Presida#1858
 
Comecei a jogar de Tychus e curti.
Só perdi acho que 1 jogo com ele, e a ult que ele entra no Megazord :bwahaha::bwahaha::bwahaha: é muito boa.
Adiciona ai se alguém quiser jogar com mais gente Presida#1858

fiz aquela parda que tu me falou ontem do dineromail (acho que é isso)

a grana caiu poucos minutos depois que eu finalizei a comprar
hoje eu compro o pacote com o nitro de 7 dias de bonus :awesome:
 
fiz aquela parda que tu me falou ontem do dineromail (acho que é isso)

a grana caiu poucos minutos depois que eu finalizei a comprar
hoje eu compro o pacote com o nitro de 7 dias de bonus :awesome:
Ai sim hein, agora só me chamar pra upar junto, porque demora demais jogando solo :forever::forever:
 
Ai sim hein, agora só me chamar pra upar junto, porque demora demais jogando solo :forever::forever:


assim que eu logar ja vou esta te gritando para jogar :bwahaha:

porrra nem cme fale o quanto demora eu penie para chegar ate o 20 jogando solo :feelbad:
 
Aviso importante: Hoje teremos uma stream de lançamento do jogo, e dentre outras coisas vão mostrar trailer(s) de herói(s) novo(s). Para quem quiser acompanhar o link é esse:

https://www.youtube.com/watch?v=PZw8J-BetUE

Acho que terá 2 horas de duração, começando por volta de 16h30, horário de Brasília, e assim que eu tiver acesso a novidades eu posto elas aqui.



Rotação de heróis da semana:

Li Li
ETC
Falstad
Diablo
Tychus
Azmodan (level 12)
Tassadar (level 15)
 
Última edição:
é amanhã que lançam a Johanna?

Acredito que sim, mas até agora não tem nenhum aviso de manutenção no applicativo.

----------------------------------------------
Nova rotação:

Week of Tuesday, June 2, 2015:

  • Li Li
  • ETC
  • Falstad
  • Diablo
  • Tychus
  • Azmodan (Available after you reach player level 12)
  • Tassadar (Available after you reach player level 15)
 
Comecei a jogar faz pouco tempo apenas para pegar o verso da carta do Hearthstone, porém como todo jogo que a Blizzard faz acabei gostando. Porém tenho algumas perguntas:

O jogo possui um sistema bom de mmr? Ja joguei com pessoas que disseram estar mais de 30 niveis na minha fdrente. Mesmo assim não senti dificuldade nenhuma durante o jogo, e morri apenas uma vez.

Os heróis estao equilibrados? Ou sempre são os mesmos no meta game?

Quando estou no matinho, aparece um olho em cima do personagem. Isso quer dizer que não estou sendo visto? Pois mesmo assim ja levei alguns skills shot no matinho

Quais são os primeiros heróis que devo comprar? Comprei o Muradin e gostei bastante, muito tank e disabler.

Vi que jogando com amigos da xp extra. Quem estiver começando ou simplesmente afim de jogar junto me adiciona roddd#1193. Eu jogo todos os jogos da Blizz
 
Comecei a jogar faz pouco tempo apenas para pegar o verso da carta do Hearthstone, porém como todo jogo que a Blizzard faz acabei gostando. Porém tenho algumas perguntas:

O jogo possui um sistema bom de mmr? Ja joguei com pessoas que disseram estar mais de 30 niveis na minha fdrente. Mesmo assim não senti dificuldade nenhuma durante o jogo, e morri apenas uma vez.

Os heróis estao equilibrados? Ou sempre são os mesmos no meta game?

Quando estou no matinho, aparece um olho em cima do personagem. Isso quer dizer que não estou sendo visto? Pois mesmo assim ja levei alguns skills shot no matinho

Quais são os primeiros heróis que devo comprar? Comprei o Muradin e gostei bastante, muito tank e disabler.

Vi que jogando com amigos da xp extra. Quem estiver começando ou simplesmente afim de jogar junto me adiciona roddd#1193. Eu jogo todos os jogos da Blizz


Olá roddd:

1- O sistema de MMR ainda não está 100%, principalmente nas partidas rápidas, mas a Blizzard já prometeu melhorar o sistema.

2- A Blizzard tem tentando balancear os Heróis, então vez ou outra sai um patch buffando ou nerfando heróis, mas sempre vão existir alguns heróis que estão melhores no atual patch.

3- Quando vc está no matinho e tem um olho branco na sua cabeça é que ninguém está te vendo, se estiver vermelho é porque estão te vendo. Mas mesmo que você esteja escondido algum herói pode jogar uma habilidade no local para ver se tem alguém e te acertar.

4- Os melhores heróis para quem está começando, na minha opinião, são: Muradin (tank), Valla (assassina) e Lili (suporte).
 
Comecei a jogar de Tychus e curti.
Só perdi acho que 1 jogo com ele, e a ult que ele entra no Megazord :bwahaha::bwahaha::bwahaha: é muito boa.
Adiciona ai se alguém quiser jogar com mais gente Presida#1858

mano..joguei com ele n consegui me sair mto bem..

a passiva dele acumula velocidade de ataque..tipo a Jinx neh?

mas tipo... se ficar trocando de alvo vai acumulando? parece que não..
 
Acredito que sim, mas até agora não tem nenhum aviso de manutenção no applicativo.

----------------------------------------------
Nova rotação:

Week of Tuesday, June 2, 2015:

  • Li Li
  • ETC
  • Falstad
  • Diablo
  • Tychus
  • Azmodan (Available after you reach player level 12)
  • Tassadar (Available after you reach player level 15)

pois é, achei estranho não falarem nada sobre isso. Mas ach oque na stream de mais tarde algo vai ter :lol2:

Tão legal ter Diablo na rotação, presa fácil pra Jaina e outros que dão slow haha
 
Fiz o tutorial e joguei uma partida contra os bots.

Gostei bastante. Como não costumo ficar apenas jogando um tipo de jogo, nem embarcava no Dota e LoL por não querem me aprofundar em builds, ter que saber qual item comprar dependendo da situação. Não tenho muito paciência para isso em um jogo que jogarei casualmente.

Pelo que vi, não tem essa de itens, apenas as especializações que se vai escolhendo conforme o lvl up. Gostei.

@roddd
Vou te add.
Witcher tá consumindo as horas de jogatina, mas pretendo achar um espaço para umas partidas.
Se calhar os horários, jogamos juntos.
 
mano..joguei com ele n consegui me sair mto bem..

a passiva dele acumula velocidade de ataque..tipo a Jinx neh?

mas tipo... se ficar trocando de alvo vai acumulando? parece que não..
Pelo o que entendi a passiva é igual da Jinx mas quando você usa uma skill (E) eu acho.
Se ficar usando ataque básico a passiva não acumula e não ativa eu acho.
 
Pelo o que entendi a passiva é igual da Jinx mas quando você usa uma skill (E) eu acho.
Se ficar usando ataque básico a passiva não acumula e não ativa eu acho.

Me pareceu que o ataque básico ia aumentando a speed com o tempo.. Pode ser impressao
 
Me pareceu que o ataque básico ia aumentando a speed com o tempo.. Pode ser impressao
Vou jogar mais com ele pra ver melhor isso.
Sei que tem o talento que aumenta a velocidade de ataque e movimento, vou ver melhor essa passiva :fag::fag::tuntun::tuntun::tuntun:
 
Última edição:
ESSE MURQUINHO É CHATO DEMAISSSSSSSSSSS

toda hora puxando a lane mto rapido..se n ficar um na lane ele leva tudo kkk
 
Galera, vocês tem problema de lag no HOTS?

Eu jogo lolzinho sem travar e cs:go com ping de 5 mas no hots fica direto travando e aparecendo aquele icone de problema no canto superior esquerdo.
 
Galera, vocês tem problema de lag no HOTS?

Eu jogo lolzinho sem travar e cs:go com ping de 5 mas no hots fica direto travando e aparecendo aquele icone de problema no canto superior esquerdo.

dependendo da sua rota vc vai ter sim lag o server fica no EUA (eu acho) e como
se vc tivesse jogando lol na NA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo