[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
RAY TRACING CONFIRMADO

3QBBXyV.png
 
Com o Ray Traycing não tenho esperanças de rodar esse jogo acima dos 60 fps :/
assim como tem acontecido com os jogos recentes
 
 
Boa tarde pessoal, eu to muito hypado para esse jogo porque sou muito fã da franquia de HP, desde pequeno, e esse jogo tem tudo o que eu sempre quis em um jogo de Harry Potter, sou fã também do estilo do jogo focado em exploração, e to muito ansioso para o game, então queria uma opinião mais focada. Eu to querendo comprar na pré-venda, e a versão de 3 dias de antecedência, para poder sanar meu vicio. Mas vi algumas pessoas falando que não compensa a pré-venda por causa que a Warner não é muito confiavel com otimização e etc. Portanto, queria saber melhor o que acham sobre isso, e pelos jogos que a PortKey tem lançado eles parecem ser competentes. Então me ajudem por favor, obrigado.
 
Boa tarde pessoal, eu to muito hypado para esse jogo porque sou muito fã da franquia de HP, desde pequeno, e esse jogo tem tudo o que eu sempre quis em um jogo de Harry Potter, sou fã também do estilo do jogo focado em exploração, e to muito ansioso para o game, então queria uma opinião mais focada. Eu to querendo comprar na pré-venda, e a versão de 3 dias de antecedência, para poder sanar meu vicio. Mas vi algumas pessoas falando que não compensa a pré-venda por causa que a Warner não é muito confiavel com otimização e etc. Portanto, queria saber melhor o que acham sobre isso, e pelos jogos que a PortKey tem lançado eles parecem ser competentes. Então me ajudem por favor, obrigado.

Eu acho que você está procurando o nosso apoio para fazer uma coisa que você já setou a mente que quer fazer.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, eu to muito hypado para esse jogo porque sou muito fã da franquia de HP, desde pequeno, e esse jogo tem tudo o que eu sempre quis em um jogo de Harry Potter, sou fã também do estilo do jogo focado em exploração, e to muito ansioso para o game, então queria uma opinião mais focada. Eu to querendo comprar na pré-venda, e a versão de 3 dias de antecedência, para poder sanar meu vicio. Mas vi algumas pessoas falando que não compensa a pré-venda por causa que a Warner não é muito confiavel com otimização e etc. Portanto, queria saber melhor o que acham sobre isso, e pelos jogos que a PortKey tem lançado eles parecem ser competentes. Então me ajudem por favor, obrigado.
Não tem segredo. Se quiser já comprar compra, se ver que está zuado pede reembolso e bola pra frente.
 
Puta merda esse jogo deve tá foda mesmo :ramon:
 
TEMPO DO JOGO (rumor)!
hOH0AMY.png

Não coloquei o link da thread porque tem muitos outros spoilers reunidos que vazaram de um usuário do discord.
 
Última edição:
TEMPO DO JOGO!

hOH0AMY.png


Não coloquei o link da thread porque tem muitos outros spoilers reunidos que vazaram de um usuário do discord.
Pelo que vi no reddit o vazador n provou isso, só falou em texto sem foto do livro ou outra fonte. Ele disse também que o avada kedavra só estará disponível depois do fim do jogo. Mas sem confirmação pode ser fake news dele pra ganhar atenção.
 
Última edição:
essse tópico está ficando perigo de frequentar.
 
Já saiu muita coisa do artbook, mas não vi e nem vou ler nada :scare:
 
:( não vou rodar com tudo no ultra e com ray traycing...vida dura
Tua máquina agunta de boa esse jogo aí pô kkkkkk quero ver é com a minha :scare:

-------------------------------------------------------

A um tempo atrás saiu as conquistas do jogo também, mas me segurei ao máximo pra não ver NADA. As conquistas estavam revelando alguns spoilers. Mas parece que de agora em diante o spoiler vai comer solto, então é melhor se preservar nas redes sociais e também preservar o tópico com essa função
aqui :pense:
até o jogo estar de fato disponível.
 
Rapaz eu já vi esse filme de pré-order... Dessa vez não.
 
Quando sai para PC ?
 
Alguém pegou na Ucrânia? Tá saindo bem barato lá, minha conta atual tá na Turquia, tô na duvida se pego o game. Jogos da warner despencam de preço rápido.
 
Pessoal de 3080 suando frio pra ver se vai rodar no Ultra com RT... Imagina para quem tá abaixo disso.... Como dizem: A vontade de chorar é grande, mas a de rir é maior ainda... 🤣
Lá em meados de 2008, nesse fórum do Adrena, era comum ver a galera buscando upgrade e colocar "Esse PC roda Crysis??". A partir do dia 10/02/2023 a moda vai ser "Esse PC roda Hogwarts??"
Já me conformei que aqui RT não vai rolar, mas rodando com gráficos parecidos com RDR2, já tô contente. 😅
 
 
Da um desanimo pensar que este jogo tbm vai ter RT, acho que de agora pra frente quase todo jogo apresentará efeitos de RT.

O problema não é ter RT, mas o problema é a sensação que os efeitos sem RT recebem pouca atenção e pouco polimento e era possivelmente entregar algo mais refinado mesmo sem RT, estou falando de outros jogos, pois neste ai acho que ninguém viu como o RT-on e RT-off esta funcionando.
 
Da um desanimo pensar que este jogo tbm vai ter RT, acho que de agora pra frente quase todo jogo apresentará efeitos de RT.

O problema não é ter RT, mas o problema é a sensação que os efeitos sem RT recebem pouca atenção e pouco polimento e era possivelmente entregar algo mais refinado mesmo sem RT, estou falando de outros jogos, pois neste ai acho que ninguém viu como o RT-on e RT-off esta funcionando.
Era esperado virar padrão dps que os consoles trouxeram RT.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo