[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minhas principais dúvidas são:

1. Se vai ter o feitiço do patrono e, consequentemente, os dementadores;
2. Se poderemos nadar e mergulhar, ou até mesmo usar o Kelpie, que é um animal fantástico que poderia servir como montaria também.
 
com certeza vai ter gente que vai jogar sem nem ter tocando em nenhum conteúdo do harry potter... mas eu acho que vai perder muito (bastante mesmo) da experiência e da ambientação.

Os livros são extremamente detalhados, os filmes fizeram um ótimo trabalho em tentar retratar em 2 horas o livro.


Mas veja, o hype absurdo do jogo é porque, pela primeira vez, poderemos explorar propriamente Hogwarts com uma qualidade gráfica absurda. Andar de vassora... montar em animais mágicos... isso tudo veio do livro... começa a cortar essas coisas a experiência começa a não ser tanta quanto poderia ser.

Mas como falei, vai ter gente que vai jogar no embalo do hype sem nunca ter tocado em nenhuma obra do harry potter e podem gostar MUITO do jogo.... mas se tivessem lido os livros poderia ter gostado muito mais.


Exemplo: Eu sou vidrado no mundo do Cyberpunk, sempre gostei absurdamente da ambientação do dark future. Eu gostei pracacete de poder andar por Night City, me senti dentro desse ambiente jogando. Para mim, Cyberpunk foi 10/10 (até porque eu tive quase nenhum problema no lançamento do jogo) e sempre que posso volto e dou uma jogadela. Tenho certeza que o meu gostar do jogo tem muito a ver com esse gostar dessa ambientação.
Também comprei o Cyberpunk no hype. Mas como o jogo é até bom (mesmo sendo bem longe do prometido) terminei 2 vezes com 200 horas jogadas.

Já com o BF2042 eu já tinha mais de 1000 horas no BF3 e BF4 e pulei o BF1 e o BF5 por não serem de guerra moderna então estava no hype e veio a cagada da DICE transformando o jogo em um COD piorado. :sefu:

Harry Potter sou fã do mundo também que começou com os filmes e depois os livros que já li umas 3 vezes todos os 7. Mas aprendi com meus erros e agora é nada de pre-order.:challenge:
 
Eu vou jogar esse jogo porque tenho uma frustração acumulada.

Na época que lançou o primeiro jogo do HP, eu tinha um AMD K6 2 500 e morava na cidade pequena. Já era vidrado em Harry Potter pelos livros, um dia viajei pra uma cidade maior e tinha aquelas megalivrarias e pirei quando vi o CD ROM do Harry Potter, poder viver aquilo era um sonho. Ganhei o jogo, mas ele nunca rodou no meu PC.

Um técnico enrolou meu pai na época e meteu uma placa de video lá que não adiantou de nada e nunca consegui jogar o jogo.
 



O jogo n terá pre-load.

cyuikfc4rvca1.png
 



O jogo n terá pre-load.

cyuikfc4rvca1.png

Tenho pena de quem não tem internet rápida :pepe2: Mas eu acho tão zoado isso, qual seria o empecilho pra que não tenha? Pelo que li nos comentários, vai ter preload no PS5
 
Talvez a leitura dos 7 livros ou assistir os 7 filmes, onde um deles é 2 filmes separados pra contar a história, não seja necessário para se inteirar do jogo, pois bem como falaram antes, o jogo não passa no mesmo período, e quem já leu os livros e/ou viu os filmes, já sabe de boa parte do rolê no "futuro" do jogo. Talvez os filmes mais indicados pra ver é a saga Animais Fantásticos, que também se passa antes dos eventos Harry Potter, mas explora praticamente nada da escola de Hogwarts, mas dá uma boa ideia da fauna que terá no jogo.
Assim como muitos conheceram Geralt só no TW3, sem sequer jogar o 1 ou o 2, e nem ter contato com os 9 livros da saga, acredito que Hogwarts vai ter uma introdução explicativa de fácil entendimento daquele universo. E isso acaba abrindo margem pra produtora lançar uma série de itens de exploração desse universo fora do jogo, seja pela web ou material físico à venda...
A sacanagem toda é esperar até o lançamento torcendo pra não ter adiamentos... Acho que vou esperar lançar e ver como vai se comportar torcendo pra baixar o preço 😅
Pra quem não viu os filmes: Cada filme tem pouco mais de 2h de duração... Então até dia 10/02 tem tempo pra maratonar Harry Potter e Animais Fantásticos 😉
 
Talvez a leitura dos 7 livros ou assistir os 7 filmes, onde um deles é 2 filmes separados pra contar a história, não seja necessário para se inteirar do jogo, pois bem como falaram antes, o jogo não passa no mesmo período, e quem já leu os livros e/ou viu os filmes, já sabe de boa parte do rolê no "futuro" do jogo. Talvez os filmes mais indicados pra ver é a saga Animais Fantásticos, que também se passa antes dos eventos Harry Potter, mas explora praticamente nada da escola de Hogwarts, mas dá uma boa ideia da fauna que terá no jogo.
Assim como muitos conheceram Geralt só no TW3, sem sequer jogar o 1 ou o 2, e nem ter contato com os 9 livros da saga, acredito que Hogwarts vai ter uma introdução explicativa de fácil entendimento daquele universo. E isso acaba abrindo margem pra produtora lançar uma série de itens de exploração desse universo fora do jogo, seja pela web ou material físico à venda...
A sacanagem toda é esperar até o lançamento torcendo pra não ter adiamentos... Acho que vou esperar lançar e ver como vai se comportar torcendo pra baixar o preço 😅
Pra quem não viu os filmes: Cada filme tem pouco mais de 2h de duração... Então até dia 10/02 tem tempo pra maratonar Harry Potter e Animais Fantásticos 😉
E com certeza, conhecendo a Warner, eles vão fazer de tudo para monetizar em cima de cada coisinha que ganhar fama no jogo, action figures, roupas, varinhas e etc. Tanto no próprio jogo quanto na vida real.
 
Que poltaria isso de não ter pré load! :fuu:
Isso me lembra a época que as produtoras soltavam a demo do jogo pouco antes do lançamento... eu curtia baixar as demo antes de comprar o bendito... Acho que a última demo que joguei foi do NFS ProStreet, e de lá pra cá nem sei se tiveram muitas demo
 
 
 
Que poltaria isso de não ter pré load! :fuu:
Estou achando que deve ter um patch day one tão pesado, que vale mais a pena baixar uma vez so. :bem:

Se for isso, os caras estão tentando corrigir Bugs como nunca, antes de lançar.
 
Tem nada confirmado se vai ter ou não o preload pra Pc, alguém perguntou isso pro suporte da WB Games no twitter:



-----------------------------------------------

Desde que o jogo entrou na steam, os requisitos já estavam disponíveis e não mudaram com informações mais detalhadas. Será que o port já tá pronto a um tempo? :thinking:
 
Última edição:
 
Alguns influenciadores de vários países parecem ter jogado uma demo do jogo! As impressões devem sair semana que vem!
 
Duas promessas que nunca funcionam:

1- Vai ser só a cabecinha e
2- patch do dia 1 vai resolver os bugs.
Não precisa resolver 100%, mas se tirar os mais graves e conseguir reduzir o peso do jogo ( que acho que devem estar bem focados tambem), ja vai ser alguma coisa.
 
 
partiu mais um flop AAA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo