• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Postei no tópico da steam, então só trazendo pra cá, vou atualizando conforme galera for mandando e eu conseguir acompanhar
Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect

MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS

CORVINAL

@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk
@DiogoDX
@Lancelot
@cucobr
@JUMPMAN

GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL
@shadowseth
@Knave
@dsoon
@joyzao

LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89
@BoJack
@humelhor

SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes
@Reefer Madness
@Jefferson_N
@Ron Damon
@jose2909
Corvinal
 
Postei no tópico da steam, então só trazendo pra cá, vou atualizando conforme galera for mandando e eu conseguir acompanhar
Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect

MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS

CORVINAL

@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk
@DiogoDX
@Lancelot
@cucobr
@JUMPMAN

GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL
@shadowseth
@Knave
@dsoon
@joyzao

LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89
@BoJack
@humelhor

SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes
@Reefer Madness
@Jefferson_N
@Ron Damon
@jose2909
Sonserina aqui.
 
Mãe Joana aqui.
 
 
Galera, nunca vi nenhum filme de Harry Potter porém eu estou muito hypado para o game, será que irá valer a pena para mim para que não conhece nada do universo?
 


Galera, nunca vi nenhum filme de Harry Potter porém eu estou muito hypado para o game, será que irá valer a pena para mim para que não conhece nada do universo?
O cara que jogou por 7 horas no PS5 recebeu essa pergunta no reddit e recomendou. Eu acredito que vá ser divertido também pra quem não conhece.
 
Última edição:
Galera, nunca vi nenhum filme de Harry Potter porém eu estou muito hypado para o game, será que irá valer a pena para mim para que não conhece nada do universo?
ué?
dá tempo de assistir os filmes
 
Galera, nunca vi nenhum filme de Harry Potter porém eu estou muito hypado para o game, será que irá valer a pena para mim para que não conhece nada do universo?
Tu só vai perder memezinho e coisa simples, da pra jogar de boa sem assistir filme nenhum
 
ué?
dá tempo de assistir os filmes
Sabe me dizer qual canal de streaming tem os filme tudo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cara que jogou por 7 horas no PS5 recebeu essa pergunta no reddit e recomendou. Eu acredito que vá ser divertido também pra quem não conhece.
Tu só vai perder memezinho e coisa simples, da pra jogar de boa sem assistir filme nenhum
Menos mal
 
Sabe me dizer qual canal de streaming tem os filme tudo?
HBO Max! Eu recomendo demais que assista, pois a progressão que a franquia tem é muito legal, passando pela parte mais leve e chegando para uma parte mais madura/obscura.
 
HBO Max! Eu recomendo demais que assista, pois a progressão que a franquia tem é muito legal, passando pela parte mais leve e chegando para uma parte mais madura/obscura.
Dora, tem parte obscura então ? Achei que era um filme mais friendly family.
 
Segunda-feira já vai ser osso, vai ter streamer permitido pra jogar no PS5.
 
Dora, tem parte obscura então ? Achei que era um filme mais friendly family.

é que ele começa como um filme mais teen e termina como um filme bem maduro.
 
Geral ansioso pra jogar e eu aqui de boas esperando dia 10 kkkkkkkk Tenho alguns games pra finalizar até la e liberar espaço "na fila"
 
Se tudo der certo, recebo minha cópia física no dia 9 de fevereiro ainda. Ansiedade a mil. Esse eu esperei tanto que quero ter ele materializado de forma física na minha estante.
 
Aqui acho que só vou jogar no carnaval pois a faculdade volta dia 13. :bem:
 


 
Será que rola vpn pra jogar mais cedo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo