• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259

Catos

Membro
Registrado
thumb-1920-1102284.jpg


Título: Hogwarts Legacy
Gênero: Mágica / Fantasia / Ação / Aventura / Exploração
Desenvolvedor: Avalanche Software
Distribuidora: Warner Bros. Games

Lançamento: 07/02/2023

SOBRE O JOGO

Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros do Harry Potter. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descubra animais fantásticos, personalize seu personagem e crie poções, domine o lançamento de feitiços, aprimore talentos e torne-se o bruxo que deseja ser.

Experimente Hogwarts da década de 1800. Seu personagem é um estudante com chave de um antigo segredo que ameaça destruir o mundo bruxo. Faça aliados, lute contra os bruxos das trevas e decida o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele. Viva o Inesperado.

Explore um mundo aberto​

O mundo bruxo espera por você. Vague livremente por Hogwarts, Hogsmeade, a Floresta Proibida e as áreas ao redor.

Seja o bruxo ou a bruxa que você sempre quis ser​

Aprenda feitiços, faça poções, cultive plantas e cuide de criaturas mágicas durante sua jornada. Descubra a qual casa você pertence, forje relacionamentos e domine habilidades para se tornar o bruxo ou bruxa que sempre quis ser.

Uma nova aventura no mundo bruxo​

Viva no mundo bruxo em uma era inexplorada e descubra uma verdade oculta do passado. Enfrente trolls, bruxos das trevas, goblins e muito mais enquanto enfrenta um vilão perigoso que ameaça o futuro do mundo bruxo.

CASAS DE HOGWARTS

Como as Casas de Hogwarts surgiram?

19134256944230.jpg


Criada por volta do final do século X nas Terras Altas da Escócia (Grã-Bretanha), a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff (na tradução em português, Godrico Grifinória, Salazar Sonserina, Rowena Corvinal e Helga Lufa-Lufa), quatro dos mais notáveis bruxos de seu tempo, que decidiram se unir com a intenção de construir um ambiente onde pudessem ensinar magia para os jovens bruxos com mais segurança, uma vez em que viviam em uma época em que a caça às bruxas era forte.

Embora os quatro fossem amigos, Salazar Slytherin discordava da decisão de permitir que qualquer jovem bruxo pudesse estudar em Hogwarts, já que para ele os bruxos que não possuíam linhagem puro sangue não eram dignos de aprender magia ali. Foi a partir disso que decidiram criar quatro casas, cada uma delas de responsabilidade de um fundador diferente, que aceitariam os alunos que possuíssem as características mais prezadas por cada um dos fundadores: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa.

Grifinória

Lar dos bravos e cavalheiros, o símbolo da Grifinória apresenta em seu estandarte um orgulhoso leão, acompanhado das cores vermelha e amarelo-dourada. A Casa valoriza feitos de coragem e superação pessoal que costumam ser realizados por altruísmo. Seus estudantes tendem a ser bastante aventureiros, mas se destacam, sobretudo, pela lealdade.

Entretanto, os alunos da Grifinória podem ser imprudentes nos atos de bravura, muitas vezes por teimosia ou falta de melhor julgamento da situação - o que pode ser visto como egoísmo.

Sonserina

Sonserina é a Casa com a pior reputação. Parte dessa fama é, de certa forma, justificável, já que ela abrigou alguns dos maiores bruxos das trevas enquanto ainda eram estudantes. Entretanto, muitos de seus membros têm boas qualidades que redimem a má fama, o que os torna grandes alunos e líderes natos.

Os membros da Sonserina têm como características, sobretudo, a ambição e a busca pela grandeza, por isso estão sempre se dedicando a alcançar e expandir metas e se empenhando com inteligência em diversas áreas da magia. Por outro lado, essas qualidades podem promover um senso de competição muito aflorado, o que os torna presunçosos e egoístas.

Com uma imponente serpente como mascote, o estandarte da Sonserina é colorido com verde e prata.

Corvinal

Os bruxos pertencentes à Corvinal se destacam por sua exímia inteligência. Nesse contexto, suas principais características são relacionadas a sabedoria, criatividade e personalidade única, o que garante a eles certa excentricidade. Contudo, a valorização exacerbada do academicismo pode torná-los perfeccionistas, frios, insensíveis e demasiadamente críticos em relação às outras Casas.

Um misterioso corvo (ou uma águia, conforme algumas representações), acompanhado das cores azul e bronze, compõe o estandarte da Corvinal.

Lufa-Lufa

Os estudantes da Lufa-Lufa são dedicados, pacientes e honestos. Suas admiráveis características os tornam trabalhadores árduos e modestos, sendo receptivos a todos os demais tipos de bruxos. Por outro lado, o excesso dessas qualidades pode se tornar um ponto negativo: justamente por sua flexibilidade e compreensão, os alunos podem ser complacentes e muito dependentes de outras pessoas, tornando-se ingênuos.

O estandarte da Lufa-Lufa apresenta vívido amarelo e preto como as principais cores, com um astuto texugo como mascote.

DICAS PARA INICIANTES

Revelio

A primeira dica é simples. Use e abuse do direcional para a esquerda, que é o comando usado para a magia Revelio. Ela mostra tudo o que está ao seu redor, dando um ótimo overview dos locais. É boa tanto dentro do castelo de Hogwarts, que tem diversos segredos, como também na exploração fora dele, seja para encontrar o objetivo que você está procurando ou descobrir novas coisas no mapa.

Venda seus itens

O sistema de transmog de Hogwarts Legacy é excelente. O que isso quer dizer? Que você não precisa se preocupar em escolher entre estilo e jogabilidade nos seus equipamentos. Se pegar uma roupa bonita, mas ruim de stats, ou vice-versa, fique tranquilo. Assim que se pega o item, o visual dele é desbloqueado – então basta apertar o quadrado e trocar o visual da peça. Só é importante vender o que não for usar, para deixar os slots abertos para novos itens.

Atenção aos diálogos!

Não somente nas cutscenes, onde é preciso escolher algumas opções de respostas que podem, sim, influenciar no jogo (como nas Maldições Imperdoáveis, que o jogador escolhe se quer aprender ou não), fique atento também ao que os NPCs falam ao seu redor. É possível pegar informações importantes e, claro, liberar as missões secundárias com vários deles.

Respeite os professores

Mamãe e papai provavelmente já falaram para você respeitar os professores, não é mesmo? Em Hogwarts Legacy, é importante demais cumprir as missões que os docentes da escola de magia e bruxaria passam. Além das principais, há algumas sides que liberam feitiços bem bacanas no jogo. Então, tente focar em fazer estas atividades assim que elas forem liberadas. Nessa mesma vibe, fique ligado aos seus talentos e coleções para melhorar o personagem!

Explore

Uma das dicas de Hogwarts Legacy mais básicas, porém mais importantes: aproveite este mundo lindo e gigantesco que foi criado. Não use só a Rede de Pó de Flu para navegar. Obviamente, ela pode ser uma baita aliada para momentos decisivos e/ou viagens super longas, mas explorar é uma delícia. Depois da aula de voo, é incrível. Quando se libera as montarias, então, melhor ainda. E acredite: tem muita, muita coisa para ver!

Inimigos com escudos

O combate é super divertido no jogo, e uma das dicas de Hogwarts Legacy neste aspecto é identificar os inimigos que têm escudos diferentes. Amarelo, vermelho, roxo, a cor indica o tipo de magia que você tem que usar para remover esta proteção. Contra os Inferi, eles não possuem esta habilidade visível, mas é importante sempre usar um feitiço de fogo para que eles fiquem vulneráveis.

Nada é totalmente trancado

Portas com cadeados, baús com olhos, puzzles de animais. Como todos sabem, Hogwarts tem muitas proteções para coisas valiosas. Porém, como já vimos Harry, Hermione e Rony fazerem muito, é sempre possível burlar essas coisas. O feitiço Alorromora é liberado numa quest secundária e ajuda com trancas. Para os báus com olhinhos, é preciso usar a magia de ficar invisível, e há um tutorial para as portas de bichinhos perto da Sala de Adivinhação, no Anexo da Biblioteca.

IMAGENS
screen-06.jpg

screen-07.jpg

ss_8e08976236d29b1897769257ac3c64e9264792a5.1920x1080.jpg

screen-08.jpg

ss_df93b5e8a183f7232d68be94ae78920a90de1443.1920x1080.jpg


VÍDEOS




REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-6600 (3.3Ghz) ou AMD Ryzen 5 1400 (3.2Ghz)
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 4GB ou AMD Radeon RX 470 4GB
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 85 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD (preferência), HDD (suportado), 720p/30 fps, Configurações de baixa qualidade
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i7-8700 (3.2Ghz) ou AMD Ryzen 5 3600 (3.6 Ghz)
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 1080 Ti ou AMD Radeon RX 5700 XT ou INTEL Arc A770
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 85 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD, 1080p/60 fps, Configurações de alta qualidade
 
Última edição:
Pré-loadado aqui já.

edit: first :limo:
 
Podia tanto liberar agora pra jogar kkk.
 
Belo tópico!
Só no aguardo até as 15 horas de amanhã :megusta:
 
LIBEROU então o tópico oficial :dadtroll:
 
Tem algum jeito de começar a jogar antes? Mudando fuso ou algo do tipo?
 
Mal posso esperar pela minha mídia física. Me segurando pra não ver as reviews e os gameplays. Avisa que é o GOTY (do meu coração).
 
alguem ja esta conseguindo jogar com VPN?
 
Só queria ver como tá rodando em uma RTX 2060.
 
Já to pronto pra meter o pau na perfomance amanhã.
 
Que bosta, que horas no brasil ? 3 ? entao vao libera as 10 aqui!.
3 da tarde

Só queria ver como tá rodando em uma RTX 2060.
Então, eu vi essa review e tem uma parte que o cara fala da performance com a RTX 2060; preset high ostentando 60fps:


Tá muito bom pra ser verdade... Mas fica a esperança! Até comentei no vídeo dele no youtube sobre como estavam as configs dele pra alcançar os 60, mas ainda não tive resposta. No site ele prometeu um guia de otimização pro jogo amanhã.
 
Tava procurando aqui umas lives da Twitch pra deixar assistindo em segundo plano e resgatar os drops, mas pelo que vi a Twitch ainda não os ativou.

BTW, pra quem tiver interesse:



 
vlw
Tava procurando aqui umas lives da Twitch pra deixar assistindo em segundo plano e resgatar os drops, mas pelo que vi a Twitch ainda não os ativou.

BTW, pra quem tiver interesse:







vlw
 
Lindo tóco @Catos parabéns. Só no aguardo dessa belezura :wub:.
 
Tô achando que a nvidia só vai soltar drive próximo do dia 10, vocês também?
 
Tá chegando o GOTY
 
Nunca li nenhum livro.
Nunca vi nenhum filme.
Nunca joguei nenhum jogo.

Não faço a menor idéia de absolutamente nada desse universo.

COMPRADO! :banderas:
 
Primeira página dessa belezura, em breve estarei jogando! :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo