• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
É, pelo jeito teve alguma especie de atualização "oculta", pois o jogo não estava bom e do nada começou a ficar estavel desde ontem a noite..

 
Dica de fórum gringo pra quem estiver com falta de memória ram e muito stuttering.


Fechem tudo de inútil obviamente e abram o jogo, depois de carregar deem alt+tab e rodem um WinMemoryCleaner, o consumo geral cai abaixo de 10GB no castelo e pra menos de 6 da aplicação.

Isso deve ajudar MUITO quem tem 16GB de RAM.
 
É, pelo jeito teve alguma especie de atualização "oculta", pois o jogo não estava bom e do nada começou a ficar estavel desde ontem a noite..



Também estou achando, aqui parou de ficar dando travadas, inclusive hoje não lembro de travar.
 
Tbm percebi uma diferença de desempenho de ontem pra hoje
 
Não vi um stuttering sequer

 
É, pelo jeito teve alguma especie de atualização "oculta", pois o jogo não estava bom e do nada começou a ficar estavel desde ontem a noite..


Eu continuo com os mesmos problemas. Toda vez que vou em uma área nova ou conheço um npc novo = lag.
 
O jogo tem várias missões secundarias bem feita.
 
Se eu comprar agora a versão Deluxe da Nuuvem, eu já consigo jogar hoje?
 
O cenário da missão do cara sem cabeça é maravilhoso.

O jogo tem várias missões secundarias bem feita.

A da passagem secreta é ótima.
 
Sério que não teve stuttering no combo 4090 + i9 13900K 5.8GHz + .Skill Trident Z5 RGB 6400Mhz DDR5 64GB @ 6133MHz ??!


Compartilho da experiência amigo. Também tive aqui não.
Será que por algum motivo a versão comprada na Nuuvem e o windows 11 tem esse resultado??
 
Um conhecido postou umas três fotos no instagram ontem enquanto esperava o download, fantasiado de sonserino.
Ele tem um i3 e uma 1650.
Não postou mais nada depois disso.

:alan:
 
Chegou minha cópia física e o que eu mais curti é que junto também veio os bônus da pré venda. Já já posto foto aqui.
 
Pq não tenho um PC bom o suficiente pra jogá-lo haha. Minha plataforma é o PS5.
Peguei a versão deluxe fisica do PS5 por 275,00 no ML, enviaram hoje, mas não aguentei e peguei no PC tbm, agora não sei se cancelo um e fico com o outro ou fico com os dois kkkkk
 
Sério que não teve stuttering no combo 4090 + i9 13900K 5.8GHz + .Skill Trident Z5 RGB 6400Mhz DDR5 64GB @ 6133MHz ??!


Todo jogo novo aqui no Adrena que apresenta problemas de performance aparece um cidadão assim.

EpgXlOjWwAA_Wuz.jpg


Cuidado com o fórum de discussão do jogo na steam, tem um monte de mala postando spoilers da história.
 
Tirando a questão de performance o jogo é bom? Ou é infantilizado e sem desafios?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo