• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
Até agora não achei a capa do merlin ou os outros drops da twitch, onde pega? E aqueles baús com olhos, como faz pra abrir? To level 18
Tem que dar claim no site, depois aparece um aviso grande no game falando que desbloqueou. Os baús com olho é só ficar invisível antes de aparecer pra ele e desbloquear (o baú faz até um ruído de triste depois, tadinho heuehuehueheu).
 
Até agora não achei a capa do merlin ou os outros drops da twitch, onde pega? E aqueles baús com olhos, como faz pra abrir? To level 18
Pra abrir aqueles baús, você precisa
usar o feitiço de ficar invisível fora da vista do baú, aí chegar sorrateiramente e abri-lo.
 
O preço na Argentina subiu de 7 mil pesos argentinos pra 12 mil.
:eek:
 
Tem que dar claim no site, depois aparece um aviso grande no game falando que desbloqueou. Os baús com olho é só ficar invisível antes de aparecer pra ele e desbloquear (o baú faz até um ruído de triste depois, tadinho heuehuehueheu).

Pra abrir aqueles baús, você precisa
usar o feitiço de ficar invisível fora da vista do baú, aí chegar sorrateiramente e abri-lo.

putz, ia descobrir isso nunca kkkk valeu
 
Eu li por ai que tem uma missão pra azkabam mas só para lufanos, é verdade?
 
Eu li por ai que tem uma missão pra azkabam mas só para lufanos, é verdade?
Eu sou lufano no jogo e fiz essa missão! Tem a ver com lufa-lufa mesmo, mas não achava que era missão exclusiva da casa.
 
O preço na Argentina subiu de 7 mil pesos argentinos pra 12 mil.
:eek:
sim eu li por ai que teve um jogo que 80% das compras eram de fora da argentina, por isso subiu.
 
Eu sou lufano no jogo e fiz essa missão! Tem a ver com lufa-lufa mesmo, mas não achava que era missão exclusiva da casa.
Também fiz e nem sabia que era exclusiva para Lufa-Lufa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
sabe informar quantas missões exclusivas pra cada casa?
Eu nem sei cara, fui pego de surpresa até com essa info kkkkk não tinha sido divulgada até então. Mas falar uma coisa, não foi naaaada demais, foi mais uma passagem, mas que foi bem legal por ver Azkaban e os dementadores.
 
Eu nem sei cara, fui pego de surpresa até com essa info kkkkk não tinha sido divulgada até então. Mas falar uma coisa, não foi naaaada demais, foi mais uma passagem, mas que foi bem legal por ver Azkaban e os dementadores.
Também fui. Sou lufa lufa. Fiz essa missão e nem sabia que era exclusivo. Realmente seria interessante saber as missões exclusivas de cada casa
 
Jogo está sendo um sucesso total, enquanto isso a mídia lacradora vive em uma realidade paralela postando matérias de que o jogo está sendo detonado kkkkk


Exemplo perfeito de como eles agem hoje em dia, procuram comentários no Twitter que reforcem a própria opinião deles e fazem matérias como se fosse a verdade absoluta.
 
Jogo está sendo um sucesso total, enquanto isso a mídia lacradora vive em uma realidade paralela postando matérias de que o jogo está sendo detonado kkkkk


Exemplo perfeito de como eles agem hoje em dia, procuram comentários no Twitter que reforcem a própria opinião deles e fazem matérias como se fosse a verdade absoluta.
Cara, esse conteúdo tem Spoiler do jogo. Espero de verdade que seja mentira o que acabei de ler ai, sem brincadeira.
 
Avalanche lendo todos esses comentários pós-lançamento depois de todos anos de desenvolvimento do jogo:


crying-wiping-tears-with-money.gif
 
Última edição:
Jogo está sendo um sucesso total, enquanto isso a mídia lacradora vive em uma realidade paralela postando matérias de que o jogo está sendo detonado kkkkk


Exemplo perfeito de como eles agem hoje em dia, procuram comentários no Twitter que reforcem a própria opinião deles e fazem matérias como se fosse a verdade absoluta.
Recomendo não ler o site, tem spoiler do jogo...
 
Eu nem sei cara, fui pego de surpresa até com essa info kkkkk não tinha sido divulgada até então. Mas falar uma coisa, não foi naaaada demais, foi mais uma passagem, mas que foi bem legal por ver Azkaban e os dementadores.
Provavelmente você não leu os leaks antes do lançamento pra não levar spoilers, mas nos leaks tinham falado que uma das casas iria fazer uma breve visita à Azkaban. Lembro de ter visto em outro lugar que seria lufa-lufa mas aí eu não tinha certeza se era real, eu tava em dúvidas se seria sonserina ou lufa-lufa.
 
Mod para remover o shader compilation

 
Provavelmente você não leu os leaks antes do lançamento pra não levar spoilers, mas nos leaks tinham falado que uma das casas iria fazer uma breve visita à Azkaban. Lembro de ter visto em outro lugar que seria lufa-lufa mas aí eu não tinha certeza se era real, eu tava em dúvidas se seria sonserina ou lufa-lufa.
Exatamente por isso então kkkkkk só tinha lido que teria apenas uma passagem em azkaban, só não sabia desse paranauê ^^
 
Avalanche lendo todos esses comentários pós-lançamento depois de todos anos de desenvolvimento do jogo:


crying-wiping-tears-with-money.gif
Oxe mas todo mundo tá elogiando nos reviews da mídia E usuários. Se o povo tivesse falando q o jogo é ruim ai sim hehuehuehue, mas ta o inverso.
 
Oque ta pegando com os lixos lacradores ?
To por fora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo