[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
Até que fim terminei o jogo, a história é bem fraca e o final é bem arrastado.
 
Queria jogar assim kkkk.

 
Até que fim terminei o jogo, a história é bem fraca e o final é bem arrastado.
Quase que eu comprei mas como não assisti os filmes nem nada, achei que poderia não ser tudo isso para mim. Tô achando que acertei.

E claro né, entre uma varinha e um sabre de luz, vou no sabre que é maior e reluzente.:fag:
 
Como tá o jogo?
Depois de finalizar o The Last of Us Part 1, tô afim de jogar

Teve algum update que melhorou a performance?
 
 
Como tá o jogo?
Depois de finalizar o The Last of Us Part 1, tô afim de jogar

Teve algum update que melhorou a performance?
Fazia um mês que não jogava o game, voltei ontem e pra mim continua igual, nas areas externas o jogo é muito mais estavel, o uso da GPU costuma ficar alto e uma media de uns 80 a 90 fps com tudo no ultra (RT desligado).

Ja dentro do castelo, o FPS oscila muito assim como o uso da GPU e percebe-se micro stuttering, ao menos comigo tem sido essa a experiencia.
 
Última edição:
Como tá o jogo?
Depois de finalizar o The Last of Us Part 1, tô afim de jogar

Teve algum update que melhorou a performance?
Suave aqui... sem problemas de performance. FPS cai de 60 para 59 em hogsmeade por 1 segundo ao entrar em uma área nova e só. Tudo ligado 1440p dlss.

Tive muito mais dor de cabeça tentando otimizar RE 4 e The Last of Us que Hogwarts Legacy.
 
Finalmente consegui fechar o jogo aki. Não tava + aguentando, fui empurrando c/ a barriga esse jogo. Tava c/ uma força absurda de querer dropar. Extremamente maçante d+. Por já estar ficando desapontado, os personagens (pelo - pra mim) não te empolgam e achei uns outros 1/2 forçados. Ficar fazendo inúmeros quests 2º's pra ir upando é mto tedioso, fora o sistema de recompensas bem porco como mtos já disseram, td vez q vai derrotar um inimigo + forte, vc crendo q vai dropar um equip bom, e dropa lixo :mesa::mesa::mesa:. Totalmente frustrante. Passável.

Me livrar o + rápido possível dessa "batida de frente".

vpQd7p.gif
 
Última edição:
esse é o problema dos jogos open world
uma hora ou outra vai ficar repetitivo, mas penso que se você conseguiu tirar de 30 a 40h de jogo antes de dropar tá valendo
Poucos jogos open te prendem até o final.

O ultimo que me prendeu do começo ao fim foi Dying Light 2, que muita gente fala mal, mas eu achei fantastico, tudo!
 
Jogo maravilhoso e tem bastante conteúdo, sensacional, estou quase finalizando a história e vou fazer 100%, esse foi um dos poucos jogos que me prenderam e já está no meu top 5, seria perfeito se não fossem os problemas de desempenho, mas pra mim é goty.
 
alguém consegue me ajudar? meu game ta com um fps porco e quase n usa gpu e nem cpu, a cpu fica ai na faixa dos 60% de uso minha config é rtx 3060 e um i3 10100f, no video do adrena eles conseguem pegar 60 ai com uma 1650, wtf
 
Finalmente vem um novo patch:

 
alguém consegue me ajudar? meu game ta com um fps porco e quase n usa gpu e nem cpu, a cpu fica ai na faixa dos 60% de uso minha config é rtx 3060 e um i3 10100f, no video do adrena eles conseguem pegar 60 ai com uma 1650, wtf

No adrena, eles também utilizaram um i3? Pq eu honestamente acho que um i3 para esses títulos modernos e MAL OTIMIZADOS pra um caramba, não dá mais conta.
 
No adrena, eles também utilizaram um i3? Pq eu honestamente acho que um i3 para esses títulos modernos e MAL OTIMIZADOS pra um caramba, não dá mais conta.
o 12100 e o 13100 ainda seguram 60 em fhd sem RT em todos os jogos.
 
o 12100 e o 13100 ainda seguram 60 em fhd sem RT em todos os jogos.
Não seguram o tempo todo nos mais recentes não. Eu vi problemas em: Hogwarts Legacy, Dead Space Remake, Homem Aranha e Cyberpunk. São jogos que eu tenho e posso comentar que em determinados momentos meu processador (i5 12400f) bateu quase 100% de uso e o jogo dava umas engasgadas ao entrar em áreas novas ou no caso do Cyberpunk ao passar por alguma área cheia de NPC.

Em alguns casos são problemas óbvios de otimização, tanto é que com alguns patches a performance ficou lisa mas ainda assim eu não recomendo jamais um i3 para quem vai montar uma máquina para jogos. Os jogos estão vindo bem bugados ultimamente e juntando o Denuvo + Otimização meia boca não tem como recomendar um i3 atualmente.

Até Resident Evil 4 tem momentos que por aparentemente motivo nenhum o uso do processador sobe bastante e o uso da gpu cai. E isso sem falar que 16gb de memória ram para esses títulos é o obrigatório. Hogwarts legacy mesmo usa facilmente 15gb de ram...
 
Última edição:
Para quem esta com problema de stutterings consegui uma configuração legal para minha 6900xt ficar 100% sem stutterings.
tudo no ultra 4k
travei o fps em 75 no app do jogo.(minha tv é 120fps)
desativei o RT
desativei o FSR
usei o RSR do driver da amd
vsync ativado
freesync ativado

tirando hogsmeade que fica no minimo em 60fps o restante do game fica 100% liso sem stutterings em 70-75fps.
 
Até que fim terminei o jogo, a história é bem fraca e o final é bem arrastado.

Concordo ... !!! O inicio é até legalzinho ... mas não passa disso! Forcei para terminar logo, e boa ... sem paciência para ficar explorando tudo, pois é TUDO repetitivo ... história fraca mesmo, e final bobo tbm!
 
Esse jogo, me deu a sensação de dinheiro jogado fora, história fraca, pra mim que sou fã dos livros e dos filmes Harry Porter, foi uma decepção, consegui jogar de boa configurando os gráficos em alto e médio em full HD, sinto que vou ter de economizar pra trocar a minha GTX 1660.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo