• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homeland - Tópico dedicado

Vinil

Pseudousuário
Registrado
HS1-Cartaz1.jpg


Homeland é uma série de televisão dos Estados Unidos desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, baseada na série israelense Hatufim criada por Gideon Raff. O programa é estrelado por Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.
A série é transmitida nos Estados Unidos pelo canal a cabo Showtime, sendo produzida pela Fox 21. Homeland estreou no dia 2 de outubro de 2011.
No Brasil ela é transmitida pelo FX todo domingo as 22h.

Homeland conquistou o prêmio Golden Globe para melhor série e melhor atriz dramática.

Site oficial: Homeland original series only on Showtime: Watch videos, Download Mobile Apps, Games, More
IMDb: Homeland (TV Series 2011) - IMDb

Trailer

 
Última edição:
Foi a série mais tensa que já assisti.
Recomendo fortemente.
 
Primeira temporada foi boa.

Aguardando a segunda .... ... .. .
 
Seriado foda um dos melhores dos ultimos tempos, a atriz principal alem de gostosa e safada atua d+.
 
Assisti ontem o episódio 4, a série tá ficando cada vez melhor!

Descobri que a atriz que faz a mulher do Brody ou é brasileira ou sabe português fluente. Nos comerciais do FX ela aparece apresentando a série em português e não é dublagem...
Ela é muito gostosa :megusta:
 
Última edição:
to acompanhando essa série também, to gostando!

e a morena lá parece que é brasileira sim, acho que morou aqui só quando pequena, e ela é maravilhosa, fazia tempo que não via uma morena tão linda assim
 
Assisti ontem o episódio 4, a série tá ficando cada vez melhor!

Descobri que a atriz que faz a mulher do Brody ou é brasileira ou sabe português fluente. Nos comerciais do FX ela aparece apresentando a série em português e não é dublagem...
Ela é muito gostosa :megusta:

Ela é aquela que fez aquele outro seriado chamado "V" : Morena Baccarin - Wikipedia, the free encyclopedia

Eu quero assitir essa série, mas ooo preguiça pra faze-lo... E não consigo tirar da cabeça as palavras "Dick Winters" quando vejo qualquer coisa relacionada.
 
Pra quem está para assistir a série, recomendo MUITO!
Os acontecimentos são mt aleatórios, não tem nada daquilo de nos primeiros episódios ja ter uma ideia do que vai acontecer.

E essa Morena... :hmm:
Ela é brasileira sim, foi morar nos EUA com 7 anos
 
Uma serie bem legal, eu curti bastante.


Só esperava mais do final. :poker:
Mas como ela foi renovada, tiveram que dar algum jeito de continuar a historia
 
Atriz da parsonagem que é casada com o Brody é brasileira sim ele atuou ate em outra série "V" Visitantes. Pela primeira temporada foi a melhor série que que já assisti e esta um pouquinho a frente de Game of Thrones. Vamos esperar as outras temporadas pra ver se continua assim.
 
Essa pasta é muito largada, o que uma pena, quase mal da pra falar de cinema e series de tv.
Homeland é uma das minhas minha favoritas no momento.
Não gostei de ter mais de 1 temporada e espero que não arrastem a serie pra uma terceira.
 
Ótima série. Aguardando ansiosamente a segunda temporada!
 
vou dar uma olhada nesse serie, terminar dexter primeiro...
 
peguei pra ver, assiti 2 episodios, muito boa
 
Do episódio 5 pra frente que a coisa fica séria :lol2:
 
Vou ver só por causa do cara que fez Band of Brothers :haha: Esse seriado tem muita ação?
Não. Apesar de ter algumas brigas de vez em quando, ação é bem pouco.

É uma serie essencialmente dramática (uma das melhores desse gênero que já vi).
Mas a melhor parte do drama começa do ep 5 pra frente, então recomendo não abandonar no começo...
 
Episódio 7 muito foda :megusta:

Uma dúvida:

A Carrie estava fingindo estar bêbada? Quando ela escondeu o revolver parecia tão sóbria...
 
Fingiu sim, mas tem outras cenas e não sei se é culpa dela ou do diretor que ela aparentemente esta 100% bebada.
Ai esse fingimento perde o sentido.
:haha:
 
Não. Apesar de ter algumas brigas de vez em quando, ação é bem pouco.

É uma serie essencialmente dramática (uma das melhores desse gênero que já vi).
Mas a melhor parte do drama começa do ep 5 pra frente, então recomendo não abandonar no começo...

Assim como toda serie com foco principal no drama só funciona depois que o espectador está familiarizado com os personagens. Com Mad Men foi aqui foi do mesmo jeito, no 4 epi as coisas ficaram muito interessante. :truestory:


Lembrando que Homeland também usa muito o suspense. É bem thriller mesmo...
 
Que season finale mais foda, PQP

Me surpreendeu muito, pelo começo da série parecia boa mas não tanto, esses últimos eps foram demais :megusta:

A trama foi tão bem planejada que parece uma daquelas séries baseadas em livros (bons), nesse quesito é 10/10

Me surpreendeu também ver uma produção norte-americana onde eles não puxam sardinha pro seu próprio lado, pelo contrário... Muito raro isso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo