Homeland - Tópico dedicado

Abandonei a série na segunda temporada, está valendo a pena voltar? :haha:


Qual o problema com Prison Break? :hmm:

Pra mim a única temporada que caiu um pouco o nível foi a terceira...
Pra mim a 1 e 2 me fizeram pensar que seria a melhor seria que eu já havia visto mas a 3 em diante me fez pensar porque eu perderia tempo assistindo aquilo ficou muito mais muito ruim, no total uma das piores séries que já vi.
 
esse ultimo episodio foi dos bons! finalmente!!! agora parece que a série engrena finalmente, pois até o momento foi só nheco-nheco em todos os sentidos kkkkkk
espero que fechem com chave de ouro, não vai ter mais temporadas certo?
 
PUTZ!!!
Esse ultimo episódio quase saí rolando pelo chão!!!
Já tava pronto pra postar aqui.. EU JA SABIA! kkkkkkkkkk
sqn... altas emoçoes!

ah sim, série renovada para mais uma temporada.
 
PUTZ!!!
Esse ultimo episódio quase saí rolando pelo chão!!!
Já tava pronto pra postar aqui.. EU JA SABIA! kkkkkkkkkk

Pois eu estava pronto prá postar "larguei a série".
 
caracoles, e esse ultimo episodio? que politicagem braba hein!!! bom aquele cara nunca foi confiavel...
 
caracoles, e esse ultimo episodio? que politicagem braba hein!!! bom aquele cara nunca foi confiavel...

Maior surpresa da temporada depois daquela cena louca com o Brody. Resta saber pra que ele tá ali e com quem ele está se aliando de verdade.
 
Apesar de achar esse ultimo ep morno, eu gostei. Essa temporada ta MUITO melhor que o lixo da 3°.

Agora EP foda mesmo foi '13 hours to islamabad', por mais forçado que ficou a invasão, foram uns 15 minutos de pura tensão. Ainda mais com o Quinn lá e ele sendo meu personagem favorito.

Espero eu que ele não morra no final da série, apesar que tudo se encaminha para isso. :feelbad:
 
De boa, ainda não engulo uma loira no Paquistão sem véu quase o tempo todo.
 
Apesar de achar esse ultimo ep morno, eu gostei. Essa temporada ta MUITO melhor que o lixo da 3°.

Agora EP foda mesmo foi '13 hours to islamabad', por mais forçado que ficou a invasão, foram uns 15 minutos de pura tensão. Ainda mais com o Quinn lá e ele sendo meu personagem favorito.

Espero eu que ele não morra no final da série, apesar que tudo se encaminha para isso. :feelbad:

Quinn é fodaum de mais :fuckyeah: tomara que não morra :nooo:
E como você disse, mandaram todo mundo pro local e não ficou ninguém na embaixada :poker:
 
Achei essa temporada muito melhor e mais bem construída do que a terceira. Foram 11 episódios excelentes, com um finale mais calmo, mas que deixou tudo pronto pra uma quinta temporada que promete ser foda!
 
essa season 4 foi uma maravilha...apesar de eu nao ter achado nenhuma das outras ruins. os roteristas dessa serie são bons demais, elenco...tudo. Mto manera a cena do Brody, ai que vc ve que o personagem marcou bonito. Teve até Carrie atirando de rifle hahaa
 
quanta treta, quanta treta :damn:
 
Eu so achei esse final um total anti-clímax, sério foi um dos piores finais de temporada que já vi.

Fora 50 minutos de absolutamente nada.
 
achei que a quarta nao teria historia por causa da morte do brody, me enganei, que season maravilhosa, enredo top demais, apenas o ultimo episodio que foi ruim, de resto muito bom.
 
foi toda boa

terceira foi ruim
 
achei a última temporada foda demais, começou morna mesmo, mas depois engrenou, aquela parte dela dopada foi foda, mas pqp, poderia ter acabado no epi 11, auhauhauhahuauhauh

no 12 até dormi, pelo amor, a mãe da carrie voltar agora?
 
Porra, vsf aí com esse spoiler no finalzinho da página. :yuno:

:melior:


Calma, Brendo, volte a assistir.

GtuVPb8.gif
 
Excelente início de temporada, o Quinn parece que andou lendo meus coments na coluna do Caio Blinder
 
Parei na primeira tempirada,pensando em voltar a ver.
 
Essa é a série das wartretas. Essa season 5 promete.
 
Desesperado aqui uashausha...gente,tomara que o Saul e a Carrie voltem a se falar na hora do recreio ne não? Na verdade ela,Quinn e Saul não podem se separar assim. E outra...que namorado tosco
 
Desesperado aqui uashausha...gente,tomara que o Saul e a Carrie voltem a se falar na hora do recreio ne não? Na verdade ela,Quinn e Saul não podem se separar assim. E outra...que namorado tosco

Tosco? A mulher é completamente maluca. Não aguentava metade daquilo ali eu mandava pastar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo