• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Forbidden West™ - Edição Completa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Façam bom proveito, camaradas da plataforma PC. Em breve espero jogá-lo tbm. Tomara que venha 10x mais otimizado que o primeiro

Acho que vai vir, pena que o jogo é um porre aquele negócio da Alloy dando backseating falando pra onde ir.
 
Acho que vai vir, pena que o jogo é um porre aquele negócio da Alloy dando backseating falando pra onde ir.
Ouvi falar disso tbm, sobre a personagem. Hj em dia as produtoras de jogos parecem fazer games para jogadores com Q.I negativo
 
Ouvi falar disso tbm, sobre a personagem. Hj em dia as produtoras de jogos parecem fazer games para jogadores com Q.I negativo
No caso é um mal da Sony, só que nesse Horizon e no God of War Ragnarok ficou demasiado, tipo demais mesmo. Incomoda bastante.
 
O Download já esta Disponível na Steam.

E esperando a GMG liberar a key.
GJCuMzuXwAAoTah
Baixando aqui:
2024-03-19-19-45-20-PREVIEW-Horizon-Forbidden-West-Edi-o-Completa-Page-5-F-rum-Adrenalin.png


:isso:
 
Última edição:
Instant Gaming enviou agora a key :mr:
 
.
 
Nuuvem liberou a key!
 
Onde tá mais barato pra pegar esse jogo?
 
Acho q nem vai ter uma vez q libera amanhã as 12, eu comprei os 2 e vou jogar pela ordem de lançamento kkkk
 
Acho q nem vai ter uma vez q libera amanhã as 12, eu comprei os 2 e vou jogar pela ordem de lançamento kkkk
Tá igual mim que peguei os dois a diferença que eu já terminei o Horizon 2 mais como Horizon 2 vou rejogar já que ele vai sair primeiro.
 
Mas com o iof não daria o valor da greenmangaming.com? (R$212)

No meu cartão cobrou em reais

Edit.

Mentira, fui ver agora e realmente teve iof, mas no meu cartão o total ficou em 204 e uns centavos.
 
Não esperava menos da Nixxes. Dos ports da Sony, normalmente são os que vem melhorzinho (ou menos pior como quiser). Vou comprar com certeza numa futura promoção. To pensando em jogar novamente só pra jogar a DLC que não joguei no PS5. Feliz é quem vai poder jogar esse jogo num monitor ultrawide ou OLED (ou ambos vai que né?).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo