[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Participei a primeira vez daquelas competições de corrida com os aríetes, mto legal.
 
Eu sei que tem outros games, mas caras, vocês tem que aproveitar o jogo no todo.

O jogo possue várias sides quests bem desenhadas, equipamentos bem personalizados, skills adoidado...diálogos ótimos, os databases, áudios etc muito legais.

Quando você volta em um acampamento algumas coisas referentes a NPCs que você ajudou muda.
O jogo é surpreendente. Não consigo jogar outra coisa. Os cenários...pqp...nem digo nada.

Cada um tem seu modo de jogar, mas acho que acaba perdendo um pouco da imersão do enredo e do todo.

Até.
 
Eu sei que tem outros games, mas caras, vocês tem que aproveitar o jogo no todo.

O jogo possue várias sides quests bem desenhadas, equipamentos bem personalizados, skills adoidado...diálogos ótimos, os databases, áudios etc muito legais.

Quando você volta em um acampamento algumas coisas referentes a NPCs que você ajudou muda.
O jogo é surpreendente. Não consigo jogar outra coisa. Os cenários...pqp...nem digo nada.

Cada um tem seu modo de jogar, mas acho que acaba perdendo um pouco da imersão do enredo e do todo.

Até.

Esse jogo eu faço questão de ir em cada cantinho, falar com cada NPC, eh uma mais lindo que o outro.
 
As corridas e as arenas são bem legais!



Pressa para terminar? Pra jogar o quê?! :haha:



Comecei a dominar os Pescoções pelo mapa :megusta: aquela máquina Agouro é uma peste! :fuu:
 
To com 40 horas e parece que ainda falta muito.... só agora cheguei do outro lado do mapa (na praia) mas ainda não abri quase nada pra lá, só fiz uma side que me levou até lá.

Os últimos hunting grounds e a arena em si pra mim tá impraticavel no very hard, acho que vou acabar colocando no normal pra fazer a arena. A questão de ter tempo, a vida dos bixos é muito alta no very hard, mesmo apelando pra fraqueza, tirando as peças, etc. não dá. E isso que to no chefão do "amador" na arena. Imagina depois... sem contar que ele começa a selecionar as armas que você deve usar, sem chance.

Eu até dei uma lida sobre isso pra ver se eu não tava noobando e vi um post no reddit que dizia que só 2 ou 3 pessoas no mundo conseguiram fechar a arena no very hard. Seila se é real, mas eu to tendendo a acreditar. O jogo é facílimo, mesmo no very hard, quando comparado com a arena.


Uma dúvida que eu to, eu to no lvl 38 já, devem faltar umas 4 main (falta 1 subsistema só) e seila, umas 10 side. Não sei se eu foco em fechar a Arena (baixando a dificuldade) pra catar as armas lendárias ou se supostamente eu devia focar nessas armas só mais pra frente... Não quero ficar ultra-op no final do jogo kkkk... minhas armas são todas roxas ainda (no lvl 38), exceto um tripcaster que nem uso que é lendário.

Acho que vou fazer o último subsistema e daí focar em equipamento bom e dai ir pras sides/cauldrons/etc. e deixar a main por último dps desse último subsistema. Quero continuar com a dificuldade equilibrada o máximo possível.
 
Os dois melhores arcos que você compra na arena.
Compra ou ganha?
Foda é que tem q ganhar todas as arenas, né?


Ontem resgatei o Poseidon e já começou a me dar tristeza pensando que já passei da metade da main quest.. kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Bom, fechei essa obra-prima com 78 horas jogadas. Fiz todo conteúdo secundário que encontrei e todas as side quests.
Amei o jogo, ele pegou a essência do Zero Dawn e melhorou em todos os aspectos na minha opinião. As side quests são a maior melhoria, elas são MUITO boas!
Agora vou sentir saudade da Aloyzinha de novo :crycat:
 
Compra ou ganha?
Foda é que tem q ganhar todas as arenas, né?


Ontem resgatei o Poseidon e já começou a me dar tristeza pensando que já passei da metade da main quest.. kkkkkkkk
Compra. Tem que fazer os desafios da arena pra ganhar 84 medalhas pra cada arco. Se não tiver com saco e quiser facilitar, mete dificuldade story e faz todos os desafios e ganha todas as medalhas, com isso, dá pra comprar todos os itens vendidos na arena.
 
Compra ou ganha?
Foda é que tem q ganhar todas as arenas, né?


Ontem resgatei o Poseidon e já começou a me dar tristeza pensando que já passei da metade da main quest.. kkkkkkkk
A main é muito pequena, deve ser umas 10 missões só
 
Em uma secundária lá se foi o primeiro tirânico do jogo :yeah:
 
Tô em uma missão de contrato que a Aloy fica examinando um item e não sai de lá, não consigo mexer ela, só posso abrir o mapa e fazer viagem rápida pra ela sair, já tem uns 4 dias que tô nessa missão e não consigo dar sequência, alguém teve esse mesmo problema? O nome do contrato é "Colega e Chave".
 
Tô em uma missão de contrato que a Aloy fica examinando um item e não sai de lá, não consigo mexer ela, só posso abrir o mapa e fazer viagem rápida pra ela sair, já tem uns 4 dias que tô nessa missão e não consigo dar sequência, alguém teve esse mesmo problema? O nome do contrato é "Colega e Chave".

Orra...4 dias! :wtf:


Não fiz esse contrato ainda...tenta ver em algum vídeo no YT como resolve.
 
Orra...4 dias! :wtf:


Não fiz esse contrato ainda...tenta ver em algum vídeo no YT como resolve.
Então, já vi alguns vídeos, mas o pessoal chega e examina as pistas e a missão continua, pra mim não dá continuidade, fica travado examinando e não consigo prosseguir, daí preciso fazer viagem rápida pra destravar ela. Provavelmente é algum bug, só não vou conseguir terminar todos os contratos enquanto não sair disso.
 
Chegando a 20 horas de jogo aqui, 1/3 do mapa só, impressionante como conseguiram melhorar bastante coisa do primeiro, historia bem mais amarrada, Gameplay liso liso... Tá viciante de
mais.

Que trilha sonora :wub:


qNefiVx.jpg
 
Ontem dediquei o tempo a melhorar as bolsas...muito top poder levar mais recursos!


Ontem liberei um Pescoção que estava no mar! :lol2: E tem muita coisa pra explorar e fazer ainda...aqueles dardos explosivos são top demais.


Mas faz tempo que não encontro um Caldeirão...fiquei com vontade de encontrar o Caldeirão para converter Tremodontes, imagina colocar eles para brigar?!
 
Preciso de umas dicas.

To numa quest secundaria de contrato, que tenho que pegar 5 peças de rolador no meio do deserto, mas uma das peças ta com uma Tartaruga dos infernos que não consigo matar de jeito nenhum. Eu to nivel 27. Consegui no maximo tirar 50% do hp dela. Tem alguma armadura épica ou lendária que eu consiga pegar mais fácil nesse nivel? Em relação a historia principal, ja resgatei o poseidon (por acaso, pq eu tava fazendo outras quests ao redor).
 
Preciso de umas dicas.

To numa quest secundaria de contrato, que tenho que pegar 5 peças de rolador no meio do deserto, mas uma das peças ta com uma Tartaruga dos infernos que não consigo matar de jeito nenhum. Eu to nivel 27. Consegui no maximo tirar 50% do hp dela. Tem alguma armadura épica ou lendária que eu consiga pegar mais fácil nesse nivel? Em relação a historia principal, ja resgatei o poseidon (por acaso, pq eu tava fazendo outras quests ao redor).

Tu já tem a arena liberada, não?

Tu consegue comprar armadura lendária por lá.
 
Chegando a 20 horas de jogo aqui, 1/3 do mapa só, impressionante como conseguiram melhorar bastante coisa do primeiro, historia bem mais amarrada, Gameplay liso liso... Tá viciante de
mais.

Que trilha sonora :wub:


qNefiVx.jpg
Para patroa: Pera aí que vou fazer só uma side Quest que deve ser uns 5 minutos, aí vamos lá no mercado.

Realidade: 30 minutos de side Quest com ótimo diálogos e história.


PS: peguei um item importante em Las Vegas, se é que me entendem, quem já passou, e pqp...que lindeza quando você encerra lá, altos hologramas pelos locais e quando volta para um determinado local com 3 amigos da Aloy que ela faz lá, aparece mais sides.

Adoro essa imersão no jogo.
Até.
 
Achei o Thunderjaw (acho que é Tirânico) mais fácil de matar do que a tal da tartaruga. Fiz ontem uma side que tinha que matar um Thunderjaw e matei tranquilamente acertando as Power Cells, esperando o estado de choque e acertando os pontos fracos depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo