[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ontem consegui platinar, agora vou ficar explorando e fazendo as quest secundárias.

Tem que fazer aquele jogo de tabuleiro "Ataque das máquinas" para platinar o game?

Até agora não tive paciência para jogar aquilo.
 
Mas foi isso que eu fiz! Fui ao local indicado pelo "trabalho" onde tem os gansos...aí saía e voltava lá na área, matava os gansos novamente, e nada de dropar as penas.



Cheguei no level 30 ontem...fiz a missão principal que nos dá a ferramenta especial para poder abrir aquelas flores metálicas que a gente encontra desde o início do jogo :haha:



Tem uma torre com itens que está me intrigando: bem no início do jogo ali, na saída de Mineria, tem uma torre que fica ao lado de um campo que sempre tem Arietes pastando, que não faço ideia de como escalar essa torre! Já rodeei ela, analisei com o foco várias vezes e nada! No topo da torre tem uma daquelas escadas que vc chuta pra ela descer, mas pra isso é preciso chegar lá em cima antes :poker: também não há montanha próximo a ela para subir e descer com o planador.
Você tá matando como os gansos? Usando qual tipo de munição? Eu sempre uso flecha normal pra matar os animais silvestres...

Sobre a torre, estou só chutando: Será q ela só é acessível qdo vc consegue converter alguma máquina voadora?

btw, achei duas coisas aqui mas não sei se é a que vc tá falando:
 
Você tá matando como os gansos? Usando qual tipo de munição? Eu sempre uso flecha normal pra matar os animais silvestres...

Sobre a torre, estou só chutando: Será q ela só é acessível qdo vc consegue converter alguma máquina voadora?

btw, achei duas coisas aqui mas não sei se é a que vc tá falando:

Usando a minha munição mais barata mesmo: do arco curto, flecha comum.



Hum...não converti nenhuma máquina voadora ainda, acho que só quando eu tiver essa habilidade para subir nessa torre. Ou ver se tem mais alguma side quest ali, deixei só 1 secundária ali daquela área.
 
Tem que fazer aquele jogo de tabuleiro "Ataque das máquinas" para platinar o game?

Até agora não tive paciência para jogar aquilo.
basta vencer duas partidas, cada uma com um adversário diferente

fiz o mais fácil na primeira cidade que a gente chega, e o mais fácil na segunda cidade

joguinho mais sem graça, viu, esse do tabuleiro
 
basta vencer duas partidas, cada uma com um adversário diferente

fiz o mais fácil na primeira cidade que a gente chega, e o mais fácil na segunda cidade

joguinho mais sem graça, viu, esse do tabuleiro

Achei meio sem graça também, baita oportunidade perdida.

Nem vou me prestar a terminar todos os adversários.
 
Side Quest são foda demais nesse game. Quando você volta nas áreas tem ótimos diálogos dos que ajudou e mudanças no local.
Esse game tinha que ter tamanho de 300GB. :limo:

Até.
 
Última edição:
Tem uma NPC fofoqueira ali pro meio do mapa que fica me dando dicas de quests e atividades, obrigado fofoqueira :safadao:
 
Como pega as penas de ganso? Parece óbvio, mas quando mato um ganso, não aparece a opção de pegar as penas dele, e preciso desse item para aumentar uma das bolsas salvo engano.
Puro RNG.
Tem de ir matando até dropar.
 
Side Quest são foda demais nesse game. Quando você volta nas áreas tem ótimos diálogos dos que ajudou e mudanças no local.

Isso se chama mundo aberto.

O lance é que estão usando o termo "mundo aberto" para mapas abertos apenas.
 
Eu nem passo perto desses jogos...no Witcher 3 também nem quis saber daquele lá de baralho.
O gwent do witcher era bom demais.
Por várias vezes eu entrava no jogo só pra jogar gwent.
 
O grind pra upar armas, armaduras e as bolsas de recursos, munições etc é um cu, chato pra cacete.

E sobre esse jogo in-game... Nem passo perto, achei muito ruim.

Haha, eu achei meio exagerado também esse tanto de itens diferentes que pedem para upar as coisas...é tanto tipo de itens que se torna um saco.
 
03470c.jpg


4j9n4b.jpg
 
Caras, esse jogo a 60 fps é uma delícia. Pena que ainda tem uns bugzinhos gráficos com as luzes, mas mesmo assim vale a pena.
 
Nossa, fui matar o cobrão agora... Que falta de play teste?

Zero satisfação... Simplesmente fica tocando flexão em tudo que é lado e deu, impossível mirar no ponto fraco
 
O grind pra upar armas, armaduras e as bolsas de recursos, munições etc é um cu, chato pra cacete.

E sobre esse jogo in-game... Nem passo perto, achei muito ruim.

Mano, realmente é um saco isso.
 
Nossa, fui matar o cobrão agora... Que falta de play teste?

Zero satisfação... Simplesmente fica tocando flexão em tudo que é lado e deu, impossível mirar no ponto fraco
Eu nem cheguei nesse bicho ainda e já senti isso na tartaruga. Impossível acertar o ponto fraco minúsculo… porém, se fizessem mto fácil não teria desafio nenhum… talvez se achassem um meio termo.
 
Eu nem cheguei nesse bicho ainda e já senti isso na tartaruga. Impossível acertar o ponto fraco minúsculo… porém, se fizessem mto fácil não teria desafio nenhum… talvez se achassem um meio termo.

é meio estranho que a tartaruga lá fica barbada matar se tu fizer ela passar por cima de uma armadilha de ácido.

a cobra eu vou tentar usar o estilingue de gosma.... ou amarrar ela.
 
Eu nem cheguei nesse bicho ainda e já senti isso na tartaruga. Impossível acertar o ponto fraco minúsculo… porém, se fizessem mto fácil não teria desafio nenhum… talvez se achassem um meio termo.
o negocio na tartaruga é usar o arço de laceração bem upadinho para ir tirando as placas que a protegem, e depois com aquela habilidade de concentração upada, meter uma deliciosa flechada no ponto fraco com dano elemental... :mr:
 
Eu nem cheguei nesse bicho ainda e já senti isso na tartaruga. Impossível acertar o ponto fraco minúsculo… porém, se fizessem mto fácil não teria desafio nenhum… talvez se achassem um meio termo.
No Horizon Zero Dawn, que joguei no PC com mouse + teclado, eu acertava em qualquer ponto fraco de primeira, facinho. Agora no HFW, no PS5, nem a câmera-lenta tá me ajudando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo