[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tem duas coisas que estão me irritando:
1º é oq o Panzer comentou, a Aloy cai e demora pra levantar, normalmente a máquina te acerta duas vezes nessa situação, primeiro qdo te derruba e segundo qdo vc levanta, demora tanto q já deu tempo deles darem outro golpe

2º e oq mais me irrita: Qdo a máquina arma o bote, não adianta esquivar, se esconder atrás de algo e nem nada q ela SEMPRE acerta o bote! Parece q tem uma corda em vc... Estava lutando contra um Presabrava, no momento q ele foi me dar o ataque de corpo eu me esquivei pra atrás de uma pedra e o bicho "contornou" a pedra e me acertou em cheio!

Sobre os diálogos infinitos com os NPCs, eu vou lendo e pulando com o X... Qdo vejo q é algum assunto bosta eu já pulo tudo de uma vez.
Outra coisa q vem me irritando e q ocorria no primeiro é q mtas vezes a Aloy simplesmente fica presa em meio a um local mais “fechado” e o jogo de câmera não ajuda… e isso já ocorreu até na proximidade de montanha, onde ela caiu e ficou lá “voando” na beirada da queda… a sorte q agora existe o planador.


Enfim, como o jogo é excelente, dá pra relevar esses detalhes…
 
E ae esse patch 1.07 melhorou a parte da vegetação no moto performance?
Mesma derrota de sempre mas tem gente falando que melhorou um pouquinho, so olhar a discussão no topico oficial do reddit dos problemas visuais.




Sigo na espera desse jogo ficar minimamente aceitável(graficamente falando), bronca que zerei CB2077 e agora tou sem jogo pra esperar, já que meu GT7 das casas bahia não chega nunca.
c866aeacc71a6be9c92815c530aa4dbc234b743a.jpg
 
Cara, as trap verticais são bem melhores que a tripcaster e a canister ropecaster. Tá louco.

Como exploro muito, peguei as recipes das trap verticais avançadas. 400 dano de damage elemental, ótimo contra principalmente máquinas grandes para afetar com shock, fire etc rapidamente. Delicia.

Até.
 
A única coisa que eu sei é: Esse jogo é viciante.
É incrível como eu "perco" tempo indo a cantos do mapa que ainda não explorei, eu tenho mania de querer farmar bastante coisa (e to sofrendo bastante, acho difícil juntar músculo de máquinas), as vezes fico 1h só tentando farmar itens pra alguma missão...
Tô com 20h de jogo, mas to ligado que vou gastar mais umas 40h ainda!
 
Como pega as penas de ganso? Parece óbvio, mas quando mato um ganso, não aparece a opção de pegar as penas dele, e preciso desse item para aumentar uma das bolsas salvo engano.
 
Como pega as penas de ganso? Parece óbvio, mas quando mato um ganso, não aparece a opção de pegar as penas dele, e preciso desse item para aumentar uma das bolsas salvo engano.

Random drop.

Cada item tem uma % de ser gerado quando mata o bicho.
 
Pergunta noob: Para colocar bobina nas armas tem que upar elas até o nível 3?

Depende...se a arma já vier com um slot, vc já pode equipar uma bobina. Aí vai upando ela e depois poderá adicionar mais 1 ou 2 bobinas, dependendo da arma.





Ahh então é puro RNG as penas do ganso...matei vários ontem e não dropou uma sequer :mas:
 
22hs e nível 18 aqui. Acho q fiz só umas 3 missões principais e explorando o mapa. Acabei de invadir um acampamento rebelde. Chuto q bato umas 70/80h até zerar e sem platinar.
 
Mesma derrota de sempre mas tem gente falando que melhorou um pouquinho, so olhar a discussão no topico oficial do reddit dos problemas visuais.




Sigo na espera desse jogo ficar minimamente aceitável(graficamente falando), bronca que zerei CB2077 e agora tou sem jogo pra esperar, já que meu GT7 das casas bahia não chega nunca.
c866aeacc71a6be9c92815c530aa4dbc234b743a.jpg

Estou jogando no modo resolução. Esse jogo eu abri mão de 60fps. Em 30 está bem estável e o frame time está excelente.
 
Como pega as penas de ganso? Parece óbvio, mas quando mato um ganso, não aparece a opção de pegar as penas dele, e preciso desse item para aumentar uma das bolsas salvo engano.
O ideal é criar um job antes, e ir nos sites recomendados por ele. Quando faz isso, parece que aumenta a chance de dropar o que você precisa. Pelo menos foi o que observei aqui. Já upei todas as bolsas até o máximo.

Ontem consegui platinar, agora vou ficar explorando e fazendo as quest secundárias.
 
O ideal é criar um job antes, e ir nos sites recomendados por ele. Quando faz isso, parece que aumenta a chance de dropar o que você precisa. Pelo menos foi o que observei aqui. Já upei todas as bolsas até o máximo.

Ontem consegui platinar, agora vou ficar explorando e fazendo as quest secundárias.

Mas foi isso que eu fiz! Fui ao local indicado pelo "trabalho" onde tem os gansos...aí saía e voltava lá na área, matava os gansos novamente, e nada de dropar as penas.



Cheguei no level 30 ontem...fiz a missão principal que nos dá a ferramenta especial para poder abrir aquelas flores metálicas que a gente encontra desde o início do jogo :haha:



Tem uma torre com itens que está me intrigando: bem no início do jogo ali, na saída de Mineria, tem uma torre que fica ao lado de um campo que sempre tem Arietes pastando, que não faço ideia de como escalar essa torre! Já rodeei ela, analisei com o foco várias vezes e nada! No topo da torre tem uma daquelas escadas que vc chuta pra ela descer, mas pra isso é preciso chegar lá em cima antes :poker: também não há montanha próximo a ela para subir e descer com o planador.
 
Última edição:
Já repararam que quando vamos no deserto a moça começa a escorrer suor no rosto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo