• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Comecei de madrugada e fiquei incrédulo com a qualidade do jogo no PS4 Slim, um hardware de dez anos atrás jogando aquelas imagens pra tela. :oops:
 
Comecei de madrugada e fiquei incrédulo com a qualidade do jogo no PS4 Slim, um hardware de dez anos atrás jogando aquelas imagens pra tela. :oops:
fiquei assim quando joguei o TLOUS 2 no PS4 FAT, não esperava que dava pra ir além do Uncharted 4

os exclusivos Sony faz as outras desenvolvedoras passar vergonha kk
 
Aproveitei a plus aqui e finalmente dei uma chance para o jogo, mesmo não tendo curtido tanto assim o primeiro. Não joguei quase nada ainda, mas fiquei absolutamente impressionado com a qualidade gráfica no modo resolução. O único problema é o abismo para os modos equilibrado e performance. Poucas vezes eu vi uma diferença tão grande entre performance e gráfico. Não é só resolução, as cores ficam infinitamente mais bonitas, a iluminação melhora, enfim, sinistro. E parace que a diferença era ainda maior pelo que vi por aí. Uma pena ter que abrir mão disso, mas não consigo jogar em 30 fps. Era melhor nem testar essa parada.
 
Aproveitei a plus aqui e finalmente dei uma chance para o jogo, mesmo não tendo curtido tanto assim o primeiro. Não joguei quase nada ainda, mas fiquei absolutamente impressionado com a qualidade gráfica no modo resolução. O único problema é o abismo para os modos equilibrado e performance. Poucas vezes eu vi uma diferença tão grande entre performance e gráfico. Não é só resolução, as cores ficam infinitamente mais bonitas, a iluminação melhora, enfim, sinistro. E parace que a diferença era ainda maior pelo que vi por aí. Uma pena ter que abrir mão disso, mas não consigo jogar em 30 fps. Era melhor nem testar essa parada.
Se sua tv for 120hz, o modo equilibrado é uma boa. Ainda são só 40fps mas já melhora muito em relação aos 30.
 
Se sua tv for 120hz, o modo equilibrado é uma boa. Ainda são só 40fps mas já melhora muito em relação aos 30.
Sim, testei também, mas ainda acho bem inferior ao modo resolução. Estou jogando no modo performance mesmo. O jogo tá bem maneiro.
 
Aproveitei a plus aqui e finalmente dei uma chance para o jogo, mesmo não tendo curtido tanto assim o primeiro. Não joguei quase nada ainda, mas fiquei absolutamente impressionado com a qualidade gráfica no modo resolução. O único problema é o abismo para os modos equilibrado e performance. Poucas vezes eu vi uma diferença tão grande entre performance e gráfico. Não é só resolução, as cores ficam infinitamente mais bonitas, a iluminação melhora, enfim, sinistro. E parace que a diferença era ainda maior pelo que vi por aí. Uma pena ter que abrir mão disso, mas não consigo jogar em 30 fps. Era melhor nem testar essa parada.
eu não achei tanta diferença, claro que percebi mas nada que justifique, fico 2,3m de uma 55Q80T e acho sensacional no desempenho mesmo kk

ruim mesmo era no lançamento, tinha um serrilhado absurdo na vegetação parecia 800p kk, mas depois corrigiram
 
Falta só fazer a última missão (terminando pela 2ª vez) daí partiu Hollywood.
 
Galera alguém pode me ajudar com essa dúvida:

Atualmente estou no NG+ (finalizado campanha principal) no modo mais difícil. Tem algum modo de eu começar a DLC no modo Padrão? (sem fazer tudo novamente)
Se alguém conseguir testar isso passa aqui.
Valeu
 
Atualização exclusiva para PS5

6y7y03gdfnua1.jpg


NEW FEATURES
  • Introduced new accessibility features, including:
    • Enlarging Subtitles
    • Auto-Pickup
    • Color Blindness settings
    • Auto camera
    • Navigation assist in Focus Mode
    • Thalassophobia mode
    • Additional accessibility features
  • Support for Horizon Forbidden West: Burning Shores expansion has been added.
 


Galera alguém pode me ajudar com essa dúvida:

Atualmente estou no NG+ (finalizado campanha principal) no modo mais difícil. Tem algum modo de eu começar a DLC no modo Padrão? (sem fazer tudo novamente)
Se alguém conseguir testar isso passa aqui.
Valeu

No Forbidden West se não me engano pode baixar a dificuldade. Eu zerei o NG+ no Ultrahard e dá para alterar pelo que vi.
No Zero Dawn não dava, lembro que terminei o NG+ no Ultrahard e tive que jogar o DLC tbm nessa dificuldade. Foi o inferno, o DLC era muito mais difícil kkkkkkkkkk.
 




No Forbidden West se não me engano pode baixar a dificuldade. Eu zerei o NG+ no Ultrahard e dá para alterar pelo que vi.
No Zero Dawn não dava, lembro que terminei o NG+ no Ultrahard e tive que jogar o DLC tbm nessa dificuldade. Foi o inferno, o DLC era muito mais difícil kkkkkkkkkk.

Meu NG+ também está no UltraHard, porém não diminui a dificuldade :/
 
Ansiedade a mil pela DLC!! Que jogo foda.. Vi em algum lugar o esquema para acessar a DLC, alguem sabe?
 
Com a update e mais a DLC o jogo foi para praticamente 120GB...

Melhor pessoal ja ir se preparando para comprar SSDs... Nos Multis logo deve ser de 120GB para cima... quem se ferrou foi quem tem console que cabe dois jogos de 120GB hahahaha
 
Algumas infos.
FuB2bvdaQAMBD5s


- Aloy enfrenta quatro novos tipos de máquinas.
- A história vai surpreender.
- Sylens está presente na expansão. Sua participação marca um dos trabalhos póstumos de Lance Reddick, seu intérprete, que faleceu recentemente.
- Seyka, vista nos trailers, é uma soldado Quen experiente e que faz a diferença nas batalhas contra máquinas mais poderosas.
- É possível usar uma máquina voadora específica para mergulhar, como mostrado em um trailer. Essa mecânica é empolgante e bem aproveitada.
- Existe uma mecânica que lembra outro jogo do PlayStation e que é bem interessante.
- Aloy tem acesso a novos e incríveis equipamentos.
- Existe um novo recurso que, a exemplo do Brilho Azul na DLC Frozen Wilds, pode ser trocado por novos equipamentos.
- A área onde se passa Burning Shores foi traduzida para PT-BR como "Litoral Ardente".
 
Pelo contador de tempo na página da DLC no site da PS Store é pra liberar as 00:00 horas a jogatina, acabei de acabar o jogo pela segunda vez, só vem delícia :mr:
 
Joguei pouco mais de 1 hora, lindo demais o novo mapa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo