[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi uns gameplays, mas ainda não saquei a jogabilidade. É parecida com AC Odyssey?
 
Vi uns gameplays, mas ainda não saquei a jogabilidade. É parecida com AC Odyssey?

É mais parecido com Witcher 3 do que com AC Odyssey... A diferença é que enquanto que em Witcher você usa muito espada, em Horizon a principal arma dela são arco e flecha.
 
Comprado com louvor!

Platinei e fiz 100% no ps4, mas esse jogo no pc, @60fps+, ultra wide, por 36 reais na Argentina?!

:mr::mr::mr:
Rsouza dk ??? Do uol??? Kkkk
 
O jogo parece diferentão mesmo. Não lembrei de nenhum jogo parecido no geral. Parece ter boa jogabilidade.

Tem um bom visual. Ainda não sei o que pensar dos animais robôs selvagens.
 
Eu gostei muito deste game no PS4 PRO. Peguei a edição completa. Gráficos belíssimos e animações idem. Acho que joguei mais de 100 horas. O jogo começa meio devagar, depois dá uma engrenada e a gente dá aquela viciada. Claro, ele sofre daquele problema de jogos de mundo aberto, ficando meio repetitivo com o tempo. Mas mesmo assim vale muito a pena.

Um dos defeitos do game no PS4 era o framerate. Eram estáveis, mas pra quem tava acostumado a jogar em 60 frames como é o meu caso me causou estranheza no começo. Depois acostumei. Agora vi um trailer do jogo no PC a 60 fps e achei maravilhoso. É outra coisa. Quem puder pegar o game, não pense duas vezes. É uma oportunidade também de ver o que os estúdios da Sony conseguem fazer com hardwares bem menos parrudos que os PCs atuais.
 
Última edição:
Esse HZD lembra qual jogo de PC em jogabilidade?

Apenas uma idéia, pra eu saber o que esperar dele.
PC não veio nada na mente, mas console zelda breath of the wild é o que me parece ser mais "próximo".
 
O jogo vendeu 2,6 milhões nas primeiras duas semanas no PS4

Será que no PC passa de 1,5 nesse mesmo tempo? :hmm:
 
vou pegar agora antes de suba, 40 reais nos hermanos... me surpreendi :wub:
 
Vi só um trailer do jogo, nem conheço a respeito.

Mas vejo todo mundo falar bem que acabei comprando, vai que o preço sobe...

Qualquer coisa tem o refund...

:)
 
O jogo vendeu 2,6 milhões nas primeiras duas semanas no PS4

Será que no PC passa de 1,5 nesse mesmo tempo? :hmm:

Esta entre os mais vendidos da steam mundialmente, pelo menos umas 500mil copias deve vender e chegar a 1milhão quando sair as reviews e se o port estiver legal, coisa que já serve de impulso para lançarem mais games para consoles e pc.
 
Nem sabia desse esquema da Argentina. Pedi reembolso de alguns jogos que tinha comprado (saldo R$110).

Mudei uma 2° conta minha para Argentina e vou usar o saldo nesses 5 jogos.

Horizon Zero Dawn
Final Fantasy 15
Streets Of Rage 4
Vanquish
Hell Blade

Tudo por R$94,99. Vou comprar novamente HORIZON e adicionar 4 ou 5 jogos.
 
Última edição:
Ah tahhhh,,,

Acho q perdi o contato de vcs.. vcs pararam de jogar kkkk
Fiquei um tempo sem ps4 kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Provavelmente vão corrigir , porem algumas texturas no trailer do pc estão inferiores as apresentadas no ps4 pro.
 
Última edição:
Depende. Se a Guerrila fizer um "update" do game para PS5 elevando os presets gráficos de Médio para Ultra, aí sim seria equivalente a versão de PC. Agora se aumentarem apenas a resolução, não seria igual ao PC.
É óbvio que a versão do PS5 será pelo menos igual ao ultra do PC. PS5 vai ter poder de sobra pra isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo