• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chega o final do ano mas não chega o meio dia :nooo:
 
Tem streamer jogando desde de manhã cedo

 
Calma, cara. Concordo que nitidamente não há vantagens em jogar com tudo no máximo e só vai perder performance sem ganho considerável. NO ENTANTO não dá pra chamar de burro ou gente que não gosta de jogo. Cada um gosta de jogar de um jeito, vamo respeitar aí a individualidade. Sejamos tolerantes!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu ouvi rápido isso também, foi bem no iníciozinho do vídeo deles. Não to podendo assistir agora novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dai temos que discordar. A maior diferença entre PCs e Consoles costuma ser o aspecto gráfico. RDR2 embora lindo nos consoles, é ainda muito mais lindo nos PCs. Entre outros títulos.

Frames e personalização são apenas bônus. O mote é gráfico mesmo.
Ele fala em 2:15 na verdade que a principal diferença do output de resolução é o culpado algo assim e antes fala que tem defeitos com a câmera do field of view de PC que dificulta capturas próximas no modo foto sem borrar, ainda fala que as texturas estão lá, mas que tem que manipular com cuidado a câmera.
 
Parada é setar tudo no Ultra, só as Nuvens e Reflexos no High e ser feliz.

Minha 1660 Super roda tranquilo a mais de 60fps segundo a live do Adrena ontem.

Sombras no high tb da um ganho bom de desempenho sem mudar praticamente nada no visual

.
 
Horizon em questões de cenários é o jogo de PS4 mais bonito e denso. Nesse quesito coloco na frente de TLOU2 pq é um mundo aberto

Vamos ver se segura em 4K60fps com tudo no Ultra e nuvens no médio:isso:
 
ImpishSpotlessChickadee-max-1mb.gif
 
Só esperando 12:00 pra baixar o game, tenho 240mb da Net, acho que vai ser mais rapido do que baixar e deixar descriptografando
 
liberou
 
LIBEROU
 
8 minutos para descompactar aqui.

 
40m pra desempacotar aqui, isso pq ta no ssd (sata) imagine num hd
 
Hora de passar raiva com a rx570, dale :problemo:
 
Liberou na Epic? Aqui tinha aparecido pra instalar, mas deu erro e depois sumiu
 

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo