[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bloodborne eu vejo possibilidade de vir. Mas God of War e Spiderman já acho mais complicado, são jogos mais novos... Fora o choro e ranger de dentes dos :peasant:
 
Comprado a 80 reais na steam com o desconto da promo, ja havia comprado no ps4 , zerado e platinado.

Agora vai ser no pc .

Jogo foda demais, agora em 60fps, se não der 4k60 nas minhas configs , vou em 1440p60 mesmo .

Vem dia 7 agosto .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

God of war acho q tão sonhando demais. Mas existe uma possibilidad extremamente remota né, não da pra dizer que é impossivel pois horizon está ai , porem god of war eu só acredito vendo.
 
É o novo Crysis dessa geração ?
 
Aqui não aplicou o cupom da promoção, esta fechando em R$93 mesmo. Tem algum truque?
 
Aqui não aplicou o cupom da promoção, esta fechando em R$93 mesmo. Tem algum truque?
se for o desconto da steam que vc está falando..
só vale uma vez. se vc fez uma compra anterior, ja deve ter usado o desconto de 10 reais.
 
Está com cara que os caras estão caprichando no port e nas novas opções gráficas. Tomara que venha muito bem otimizado.
Torcer para não aumentar o preço nos próximos 10 dias para eu voltar para a terra dos hermanos. kkkkk
 
Comprarei pelo bom preço. Temos que estimular a Sony a mandar mais exclusivos para o PC.
Pena que o Sedex Simulator do Kojima está com preço fora da realidade.
Não tem sentido aquele preço do DS. Só se for pela época do jogo q é bem mais recente. Mas ele tem a mesma engine do HZD, menos conteúdo, sem DLCs, sem nada...
 
Não tem sentido aquele preço do DS. Só se for pela época do jogo q é bem mais recente. Mas ele tem a mesma engine do HZD, menos conteúdo, sem DLCs, sem nada...
Literalmente sem nada, já que os mapas são gigantes e quase vazios :bwahaha:
E o preço, totalmente fora de sentido mesmo...
 
Não tem sentido aquele preço do DS. Só se for pela época do jogo q é bem mais recente. Mas ele tem a mesma engine do HZD, menos conteúdo, sem DLCs, sem nada...

É outra distribuidora que nada tem a ver com a Sony, esse deve ser o motivo.
 
É outra distribuidora que nada tem a ver com a Sony, esse deve ser o motivo.
Se a Sony distribuir mais exclusivos pra PC vai dar bom então nos preços. Delícia.
 
Dei sorte do preço bater baixo na Argentina e peguei por R$ 40,00. Também não sou de fazer pré venda, mas não esqueço o Cyberpunk 2077 que perdi por achar que o preço não ia mudar. Embora eu jogue no pc, meu perfil é de console ( ênfase em jogos AAA de campanha).
Acho que vou gostar desse aí

Preço do Cyberpunk subiu? Não foi sempre R$ 199,00?
 
Oh meu dels, jogo bom, criativo, bem feito e por um preço razoável vende bem mesmo antes de lançar, que coisa inacreditável. :mdr2:

Isso tem muito mais a dizer sobre outras empresas de games AAA do que sobre o público de PC.

Para mim se rodar a 30tão em 720p com minha Vega 11 integrada já estou satisfeito.
 
Bloodborne eu vejo possibilidade de vir. Mas God of War e Spiderman já acho mais complicado, são jogos mais novos... Fora o choro e ranger de dentes dos :peasant:

Concordo..

Ainda mais com o lançamento do PS5 já na ponta da chuteira. Tem que preparar o coraçãozinho deles primeiro.

Lembro de muitos jogos exclusivos da otakaria do PS, começaram a vir para o pc (grandes surpresas. como vários jogos do Yakuza). É assim que eles estão trabalhando, deixando um joguinho escapar, e mantendo os pôneis fieis a marca playstation.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oh meu dels, jogo bom, criativo, bem feito e por um preço razoável vende bem mesmo antes de lançar, que coisa inacreditável. :mdr2:

Isso tem muito mais a dizer sobre outras empresas de games AAA do que sobre o público de PC.

Para mim se rodar a 30tão em 720p com minha Vega 11 integrada já estou satisfeito.

Razoável aqui no Brasil, nos hermanos está a preço de banana. Diferente do simulador de caubói, mal otimizado e caro. Até hoje não teve uma promoção decente desse jogo.
 
Compensa comprar pra quem tem um acer nitro 5 gtx 1050 ti, i7 setima geração e 16 de ram ?
Eu me contento com 30 fps numa boa, é que vi os requisitos no site da steam, me desanimou kkkk
queria rodar pelo menos no high a 30 fps
 
Preço do Cyberpunk subiu? Não foi sempre R$ 199,00?
Não. Logo assim que o preço apareceu na Steam tinha uns países aí que estava bem abaixo. Se bem me lembro na Argentina estava por 1.300 ARS, o que dá menos de R$ 100,00. Mas durou apenas algumas horas e atualizaram. RDR2 também apareceu por volta de R$ 60,00 na Colombia e não durou 1 dia. Esse eu consegui pegar
 
Concordo..

Ainda mais com o lançamento do PS5 já na ponta da chuteira. Tem que preparar o coraçãozinho deles primeiro.

Lembro de muitos jogos exclusivos da otakaria do PS, começaram a vir para o pc (grandes surpresas. como vários jogos do Yakuza). É assim que eles estão trabalhando, deixando um joguinho escapar, e mantendo os pôneis fieis a marca playstation.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, mas se a estratégia for essa, sei não se vai funcionar a longo prazo...eu mesmo abandonei os consoles quando eles começaram a lançar tudo pra PC. Vc não acredita, mas eu comprei PS3 pra jogar.....acredite se quiser, Final Fantasy XIII. Na epoca, final fantasy só saia pra consoles. Ao menos os modernos. Comprei por causa disso. Quando vi que tudo que eu queria jogar, e que só saia pra console, começou a sair em massa pra PC...abandonei sorrindo os consoles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo