[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na EPIC ta ainda agora 94,99
 
E tinha uns trouxas dizendo ontem que não iam aumentar o preço, sendo que na maioria dos paises o jogo saiu no preço full, aí só para os hermanos iria sair na mamata que tava, como tem gente inocente kkkkkk
 
A SONY viu que a galera está disposta a comprar por 90 reais

Então aumentou pra 200 reais
 
Comprei agora, no cartão.
Tentou no boleto ?
Sim, tentei 3 vezes por boleto, bugou nas duas primeiras, na última foi, consegui imprimir o boleto, porém não aparece o email de confirmação, nem nas transações no painel.
 
Sim, tentei 3 vezes por boleto, bugou nas duas primeiras, na última foi, consegui imprimir o boleto, porém não aparece o email de confirmação, nem nas transações no painel.
É assim mesmo, só mandam e-mail qdo confirma a compra.
 
Sim, tentei 3 vezes por boleto, bugou nas duas primeiras, na última foi, consegui imprimir o boleto, porém não aparece o email de confirmação, nem nas transações no painel.
Putz, não manjo do sistema de boleto da epic. Será que eles não precisam identificar o pagamento do boleto primeiro ?
 
É assim mesmo, só mandam e-mail qdo confirma a compra.
Vou pagar então, qualquer coisa entro em contato com eles, na outra vez o suporte foi MUITO rápido quando precisei.
 
agora que lembrei da postagem, na pagina 14 que tinha escrito ontem. :bwahaha:
Sem-t-tulo2121.png
 
Felicidade do Brasileiro é pouca, quero ver com essa alta de 10 dolares la fora, qt vai custar um lançamento de jogo no Brasil no ano que vem, 400 conto?
 
mey,,, na boa ,,, depois desta palha;ada nao compro na epic nem fudendo.
ja estava ate com o vpn ligado na argentina logado na epic, mas agora que vi esta desgra;a nao compro nem fudendo.
 
Felicidade do Brasileiro é pouca, quero ver com essa alta de 10 dolares la fora, qt vai custar um lançamento de jogo no Brasil no ano que vem, 400 conto?
As lojas online serão obrigadas a regionalizar direito. Como fica na Rússia e Argentina qdo não aumentam no nada igual ocorreu hoje. Caso contrário vai aumentar mto a pirataria.
 
mey,,, na boa ,,, depois desta palha;ada nao compro na epic nem fudendo.
ja estava ate com o vpn ligado na argentina logado na epic, mas agora que vi esta desgra;a nao compro nem fudendo.
Mas o preço da Epic se manteve, o da Steam que subiu...
 
As lojas online serão obrigadas a regionalizar direito. Como fica na Rússia e Argentina qdo não aumentam no nada igual ocorreu hoje. Caso contrário vai aumentar mto a pirataria.

Dificilmente farão isso, infelizmente...basta ver que já tem jogo ai a 600 conto a versão "deluxe ultimate ultra modafoka", etc, etc...
 
  • Curtir
Reações: anc
mey,,, na boa ,,, depois desta palha;ada nao compro na epic nem fudendo.
ja estava ate com o vpn ligado na argentina logado na epic, mas agora que vi esta desgra;a nao compro nem fudendo.
Carai. A epic mesmo não fazendo nada leva paulada...
 
Felicidade do Brasileiro é pouca, quero ver com essa alta de 10 dolares la fora, qt vai custar um lançamento de jogo no Brasil no ano que vem, 400 conto?

Já tem nego no tópico de PS5 justificando pagar 400. Quando subir pra 500 ou 600 vão ficar de mimimi achando que está caro demais.
 
Comprei 2 vezes.

A primeira paguei o preço de R$ 94 na steam. Ai começei a ler sobre o esquema da Argentina. Pedi reembolso e troquei de região, mas tudo isso demora.

Acordei agora e quando vi R$ 200 conto.

Vi que na EPIC STORE ainda está por R$94. Não pensei 2 vezes comprei pela EPIC.

Mas, pelo que eu tava olhando tem vários jogos com preço muito bom na ARGENTINA vou usar o reembolso em uns 5 jogos AAA na terra do MARADONA.
 
pqp fiquei 1 dia fora da internet e agora vejo que perdi esse preço de lançamento kct
Agora vou largar mao mesmo, ja joguei no ps4, gostaria de ter no pc mas depois dessa agora é só quando tiver 75% mesmo.
 
Já tinha aprendido com o lançamento do Cyberpunk. Se o preço de um AAA lançamento (neste caso, 'lançamento') parecer muito bom, pega logo que nas próximas horas vai subir. Nem pensei duas vezes.
 
Na EPIC da Argentina tá 10,5 dólares.
 
Não tem como ficar explicando o que aconteceu, pode ter sido erro ou pode ter sido safadeza da Sony.
Bom, quem comprou antes do aumento se deu bem. Eu ainda pensei em não comprar, mas como 30 e pouco é troco e que ainda não joguei, por que não? :haha3:

Agora é esperar que o port esteja bom, do contrário peço refund. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo