[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem como ficar explicando o que aconteceu, pode ter sido erro ou pode ter sido safadeza da Sony.
Bom, quem comprou antes do aumento se deu bem. Eu ainda pensei em não comprar, mas como 30 e pouco é troco e que ainda não joguei, por que não? :haha3:

Agora é esperar que o port esteja bom, do contrário peço refund. :bwahaha:

Como foi erro da SONY ?

Se dezenas de outros países também sofreram aumento

 
Como foi erro da SONY ?

Se dezenas de outros países também sofreram aumento

Acho q ele quis dizer erro no preço antes da correção. Eu tb acho, já que nos EUA tava 50 dólares.
 
Pelo jeito, o negocio é comprar assim que liberar na pré venda, RDR, 2077 e agora Horizon
 
Meu, eu tava com ele no carrinho, na hora de pagar, subiu... Dei azar pra caramba
 
É, agora mesmo que não compro. Antes o preço estava legal, mas agora R$ 200,00 em um jogo de 3 anos?
 
Jamais pagaria 200 reais, tá maluco...

Aliás, nem os 90 e poucos do Brasil eu pagaria..esperaria promoção...só comprei pq tava "semi de graça" na Argentina mesmo.
 
Paguei 37 R$ na sexta-feira. Acho que tive sorte.

 
S8WWHwx.jpg

:jornal:
 
Sony não aumentou preço de HZD para PC somente no Brasil
Confira o aumento em algumas regiões


Horizon Zero Dawn entrou em pré-venda anteontem na EGS e Steam, e em minutos se tornou um sucesso absoluto na plataforma PC. E a alegria durou pouco, haja vista que houve aumento de preços sem aviso prévio. Não se sabe os motivos nem provavelmente saberemos nunca. Só podemos formar teorias, entre elas:

  1. Limitar que façam uso de troca de região e comprar o jogo por ridículos $7 (na Argentina); no Brasil estava por $17 (agora a $37)
  2. Sony usou do regional pricing recomendado pela Valve, e se ''arrependeu''
  3. Sony subestimou o próprio produto e quer um pouco mais, devido o sucesso extremo
  4. Sony está lidando pela primeira vez com regional pricing
  5. Pessoas do primeiro mundo, como EUA, tem o preço de $49.99 que é considerado alto para um jogo de 3 anos, e o preço ficou inalterado mesmo após o acontecimento de ontem (mesmo a Inglaterra teve um preço mais em conta e que também subiu), e como as coisas voam rápido, começaram a reclamar dos preços menores em outros países

Veja abaixo os aumentos. Fonte.

  1. Peso argentino 539,99 para 2100 - 288%
  2. Lira turca 77 para 275 - 257%
  3. Rublo russo 930 para 2800 - 201%
  4. Rand sul-africano 269 para 680 - 152%
  5. Peso colombiano 68500 para 146000 - 113%
  6. Real brasileiro 93,99 para 200 - 112%
  7. Iuan chinês (Renminbi) 138 para 193 - 40%
  8. Dólar de Hong Kong 15,99 para 19,99 - 25%
  9. Hryvnia ucraniano 579 para 709 - 22%
  10. Libra esterlina 32,99 para 39,99- 21%
  11. Dólar da Comunidade dos Estados Independentes (CIS) 22,99 para 25,99 - 13%
  12. Dólar australiano 69,95 para 74,99 - 7%
  13. Dólar canadense 56,99 para 59,99 - 5%
Por enquanto no momento da redação deste artigo, a Epic Games Store ainda possui o preço anterior de R$ 94,99. Se não conseguiu pegá-lo por este preço no Steam, então corra, porque o mesmo poderá ocorrer na EGS a qualquer momento. E lembrando que o cupom de R$ 40 não vale para pré-vendas.
 
Mesmo com preço full vale cada centavo. É só o que tenho a dizer sobre esse game.
 
Esse jogo será sucesso no PC, também será bem otimizado pelo que andei vendo. Promoção 70% para cima só depois de 3 anos de lançamento, infelizmente quem perdeu 36,00 reais na Argentina não conseguirá mais nós próximos 3 mais no mínimo.

Aqui quando quero algo pego e não fico pensando pois viver naquela de " SE EU" tivessem pego, SE EU tivesse feito é uma tragédia.
 
Até pensaria em pegar se pudesse aproveitar o save da versão do PS4, lá só tenho o jogo base, seria só pra jogar a expansão em 60fps ehehhehe
 
Até pensaria em pegar se pudesse aproveitar o save da versão do PS4, lá só tenho o jogo base, seria só pra jogar a expansão em 60fps ehehhehe
Eu ja vi que converteram um save do RDR2 de PS4 pra o de PC, quem sabe não dá pra fazer algo parecido no de pc? haiuhai
 
Eu não comprei por que estava na Argentina e mudei para a Turquia e tenho que esperar os 15 dias. Mas não me arrependo, não. Vários jogos que estão na lista de prioridades. Assim que diminuir alguns eu viajo para pegar por 76 ao invés dos 200 do BR. Da nada não! Kkkkk
 
Eu não comprei por que estava na Argentina e mudei para a Turquia e tenho que esperar os 15 dias. Mas não me arrependo, não. Vários jogos que estão na lista de prioridades. Assim que diminuir alguns eu viajo para pegar por 76 ao invés dos 200 do BR. Da nada não! Kkkkk
Isso se não aumentarem o preço lá também e tu ficar aí chupando dedo! :bwahaha::isquero:
Melhor comprar logo enquanto está barato....
 
  • Curtir
Reações: C.J
Na Epic está mostrando aqui 200 reais.
 
Na Epic está mostrando aqui 200 reais.
EbcMKcQ.png


Falei que só não tinham atualizado ainda hehuehuehue

O povo com altas teorias conspiratórias pensando q as lojas q tinham feito acordo com a sony.
 
Fico triste de ver a galera do PC aceitar dar 100 reais num jogo que tu consegue dado no PS4, sério.
Lembrar quando era A PLATAFORMA para economia em compra de jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo