• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só passando pra avisar que esse day one !!!
E uma dúvida : A expansão desse jogo é realmente uma expansão ? Nível Hearts of stone e Blood and wine ?
Cara, é como se fosse um jogo por fora dentro da historia. Se é que me entende.

A história se encaixa muito bem na trama da história principal...não posso dar spoiler, mas é show de bola.

E também tem bastante hora de jogo, novas máquinas, novos personagens...é show.

E o final...:mr::mr::mr::mr::mr:

Até a.
 
Última edição:
Pra mim ele e RDR 2 são os jogos mais bonitos dessa geração "consoles" com facilidade. RDR é puxado para o realismo, Horizon é maus colorido, a vegetação e ambientação são incríveis.

Se ele chegar pelo preço dos consoles hoje vai ser uma surpresa. A versão completa hoje no PS4 tá R$80,00. É um jogo que quando for lançado vai ter quase 3 anos e meio, pensando bem se venderem acima de R$100 vai ser um tiro no pé.

Apostaria em uns 129. Mas valeria assim mesmo o preço, por estar completo e as possíveis melhorias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, é como se fosse um jogo por fora dentro da historia. Se é que me entende.

A história se encaixa muito bem na trama da história principal...não posso dar spoiler, mas é show de bola.

E também tem bastante hora de jogo, novas máquinas, novos personagens...é show.

Até a.
Eu não joguei a DLC, ela é mais focada no enredo que o jogo principal? Ou tem muitas secundárias bobas? Pois eu não curti muito as missões secundárias do jogo principal.
 
O próximo é God of War! :isso:

Nunca joguei, mas sempre vi falarem bem do jogo e gostei do estilo (pelos vídeos que assisti). Comprarei com certeza.

OFF: ISSO SÓ PODE SER ZOEIRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Consolistas em polvorosa. Até as first?!? Aí não, pô!!!! kkkk

Agora falando sério, pessoal tinha que fazer força e não piratear, se vender bem pode apostar que vem mais coisa. Mesmo que seja 1-2 anos depois, tá valendo. Se é pra jogar com qualidade superior eu espero na boa.
 
Apostaria em uns 129. Mas valeria assim mesmo o preço, por estar completo e as possíveis melhorias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não joguei a DLC, ela é mais focada no enredo que o jogo principal? Ou tem muitas secundárias bobas? Pois eu não curti muito as missões secundárias do jogo principal.
Eu curti todas as sides quests. A DLC tem foco no enredo.

Há quests secundárias, se não, não seria RPG; de toda forma, ela são boas para melhor entendimento da principal e da DLC.

Principalmente porque você precisa entender uns porquês...*spoiler* (parar por aqui).

Aconselho a todos que forem jogar...peguem os rádios, escutem, vejam as conversas...acho que ninguém aqui é Youtuber, não precisa sair correndo para zerar. A história do jogo principal é delicioso, e a DLC encaixa perfeitamente e da um tom de continuação excelente.


Até.
 
Consolistas em polvorosa. Até as first?!? Aí não, pô!!!! kkkk

Agora falando sério, pessoal tinha que fazer força e não piratear, se vender bem pode apostar que vem mais coisa. Mesmo que seja 1-2 anos depois, tá valendo. Se é pra jogar com qualidade superior eu espero na boa.
Então, man! Vc viu?! kkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais!
Ah pode ter certeza que vai vender muito na Steam. Com certeza vem mais aí! Pro desespero dos lunáticos fanboys :bwahaha:
 
Achei esse jogo muito bom no PS4 e com certeza jogarei no PC a depender dos valores.

Igual Death Stranding: mal vejo a hora de jogar no PC e me maravilhando no PS4.
 
Algumas ibagens em 4K, todas ingame, nada de photomode.
Esse jogo é lindo.

17 Screens sem Spoilers.
iLnzh4o.jpg

CdArbTm.jpg

RPjAXlR.jpg

olAQ8kc.jpg

OAo4r4m.jpg

FzaY4JM.jpg

NDy7Ehj.jpg

GPloQYk.jpg

bCxRDjO.jpg

PP0FNrI.jpg

d42HeIB.jpg

PS3gkdE.jpg

Piqi83m.jpg

y0qC7ci.jpg

vh8iqEc.jpg

ukx4rWO.jpg

BGvRZw2.jpg
 
Então, man! Vc viu?! kkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais!
Ah pode ter certeza que vai vender muito na Steam. Com certeza vem mais aí! Pro desespero dos lunáticos fanboys :bwahaha:

Talvez versão PC seja prévia da versão PS5... texturas com maior resolução, drawn distance maior, ambient occlusion melhor, etc. Se for os fanboys entram em histeria coletiva kkk

CompetentPassionateIchidna-max-1mb.gif
 
Talvez versão PC seja prévia da versão PS5... texturas com maior resolução, drawn distance maior, ambient occlusion melhor, etc. Se for os fanboys entram em histeria coletiva kkk

CompetentPassionateIchidna-max-1mb.gif

Torcendo que seja isso, jogarei no PS5 novamente. :banderas:
 
Talvez versão PC seja prévia da versão PS5... texturas com maior resolução, drawn distance maior, ambient occlusion melhor, etc. Se for os fanboys entram em histeria coletiva kkk

CompetentPassionateIchidna-max-1mb.gif
Eu aposto nisso tb, certamente não vai ser só resolução livre e FPS, deve vir melhorias a serem incorporadas na atualização para PS5.
 
Talvez versão PC seja prévia da versão PS5... texturas com maior resolução, drawn distance maior, ambient occlusion melhor, etc. Se for os fanboys entram em histeria coletiva kkk

CompetentPassionateIchidna-max-1mb.gif
Versão PC vai ser melhor que a de PS5 kkkkkk suicídio será em massa! kkkkkkkk :bwahaha:


Galera... Estou sem palavras:

uFPVcR2.png





:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Versão PC vai ser melhor que a de PS5 kkkkkk suicídio será em massa! kkkkkkkk :bwahaha:


Galera... Estou sem palavras:

uFPVcR2.png





:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Isso ai a gente sabe quem ta fazendo uhauahauhauhauha, é legal para rir. :bwahaha: :bwahaha:

São os mesmos que todo jogo grande de PS4 correm para dar nota 0 no Metacritic.
 
Eu aposto nisso tb, certamente não vai ser só resolução livre e FPS, deve vir melhorias a serem incorporadas na atualização para PS5.

Vão largar isso quase final de ano no PC e sem seguida vem PS5. Quem vai pagar por versão de PS4 com mais res se no PS5 vem melhor em seguida? Mesma versão turbinada pros dois é a lógica.
 
Isso ai a gente sabe quem ta fazendo uhauahauhauhauha, é legal para rir. :bwahaha: :bwahaha:

São os mesmos que todo jogo grande de PS4 correm para dar nota 0 no Metacritic.
kkkkk Não acho que seja a galera do Xbox (se vc se referiu a eles) fazendo essa zoeira, mesmo pq existem haters pra dar nota 0 tanto no PS4, quanto no Xbox. Depois que eu vi um gringo quebrando o PS4 dele, postando no Twitter e marcando a Sony e Guerrilla na postagem, eu não duvido de mais nada! kkkkkkkkkkkkkk
 
Consolistas em polvorosa. Até as first?!? Aí não, pô!!!! kkkk

Agora falando sério, pessoal tinha que fazer força e não piratear, se vender bem pode apostar que vem mais coisa. Mesmo que seja 1-2 anos depois, tá valendo. Se é pra jogar com qualidade superior eu espero na boa.
a pirataria vai demorar pra chegar nesses títulos problema e o dolar como ta hoje pode acabar forçando o preço pra cima pra galera não se mudar pra ca pra compra o jogo por centavos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Naughty Dog está contratando programadores com experiência em GPUs DX12, Vulkan e NVIDIA para The Last of Us 2

vem pro pc vc tambem :)
assim daqui a pouco o emulador do ps4 não fara mais sentido
 
Naughty Dog está contratando programadores com experiência em GPUs DX12, Vulkan e NVIDIA para The Last of Us 2


Teve uma galera dizendo que era "normal" exigirem experiência em DX12 e GPUs Nvidia para um console (PS4) que roda um sistema baseado em Linux e usa GPU AMD (então tá né, se disseram kkk). Bom, a mesma galera jurava que Death Stranding e HZD tbm não sairiam nunca pra PC. Hoje, sabemos o resultado kkkkkkkkkkkkk :bwahaha:
 
Naughty Dog está contratando programadores com experiência em GPUs DX12, Vulkan e NVIDIA para The Last of Us 2


Vamos ter compaixão, galera. Deixa fanáticos se acalmarem um pouco, daqui há pouco vão quebrar a casa toda... kk... solta essa notícia daqui 6 meses, pô.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a pirataria vai demorar pra chegar nesses títulos problema e o dolar como ta hoje pode acabar forçando o preço pra cima pra galera não se mudar pra ca pra compra o jogo por centavos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vem pro pc vc tambem :)
assim daqui a pouco o emulador do ps4 não fara mais sentido

Estes últimos denovo andam pedreira mesmo, muitos jogos não quebraram ainda.
 
Teve uma galera dizendo que era "normal" exigirem experiência em DX12 e GPUs Nvidia para um console (PS4) que roda um sistema baseado em Linux e usa GPU AMD (então tá né, se disseram kkk). Bom, a mesma galera jurava que Death Stranding e HZD tbm não sairiam nunca pra PC. Hoje, sabemos o resultado kkkkkkkkkkkkk :bwahaha:

Death Strading tava na cara, desde que o Kojima saiu da Konami ele disse que o jogo seria PS4 e PC, alguns canais da Sony disseram que era exclusivo e no fim das contas ficou sendo "exclusivo" temporário igual FF VII Remake.

Quanto a Horizon esse sim foi surpreendente, mais quando disseram que o jogo do Kojima iria rodar na Décima Engine do da Guerrilla criadora do Horizon a galera já começou especular que com a engine e Death Stranding chegando ao PC Horizon tbm poderia dar as caras. No fim das contas deu mesmo, quase 3 anos e meio depois mais deu.

Vamos aguardar, ainda não acho que a Sony vai sair lançando tudo para PC simultaneamente igual a Microsoft, mais provavelmente alguns jogos devem começar dar as caras no PC.
 
Nego ta achando mesmo que esse game vai sair por menos de 200,00 bolsonaros?

chuto 250,00 e ainda por cima mal otimizado, sei lá não consigo mais ser otimista com essa indústria safada de hj...
 
Nego ta achando mesmo que esse game vai sair por menos de 200,00 bolsonaros?

chuto 250,00 e ainda por cima mal otimizado, sei lá não consigo mais ser otimista com essa indústria safada de hj...

R$250 eu diria que é impossível chegar.
Sobre a otimização não tem como saber, se Death Stranding sair antes já vai dar para ter ideia de como a Engine vai se comportar no PC.
 
Cara no final das contas se um jogo lançar simultaneamente no PC e no PS não fará diferença alguma, quem gosta de console vai ficar no console e quem gosta de PC vai ficar no PC. É algo bem simples.

PC não é concorrente direto dos consoles.
 
Death Strading tava na cara, desde que o Kojima saiu da Konami ele disse que o jogo seria PS4 e PC, alguns canais da Sony disseram que era exclusivo e no fim das contas ficou sendo "exclusivo" temporário igual FF VII Remake.

Quanto a Horizon esse sim foi surpreendente, mais quando disseram que o jogo do Kojima iria rodar na Décima Engine do da Guerrilla criadora do Horizon a galera já começou especular que com a engine e Death Stranding chegando ao PC Horizon tbm poderia dar as caras. No fim das contas deu mesmo, quase 3 anos e meio depois mais deu.

Vamos aguardar, ainda não acho que a Sony vai sair lançando tudo para PC simultaneamente igual a Microsoft, mais provavelmente alguns jogos devem começar dar as caras no PC.
Acho que vc está falando somente por vc. Pois a grande maioria que eu via, em vários sites e canais, sempre levantaram a bandeira de que o DS seria exclusivo. Esse "a galera começou a especular" não são os sonystas né? kkkk Pq esses, sempre defenderam com unhas e dentes que nunca sairia.


Cara no final das contas se um jogo lançar simultaneamente no PC e no PS não fará diferença alguma, quem gosta de console vai ficar no console e quem gosta de PC vai ficar no PC. É algo bem simples.

PC não é concorrente direto dos consoles.
Nossa, falou pouco mas falou bonito demais kkkkk
Eu tenho PC e não compraria e nem vou comprar console pra jogar os exclusivos, acredito que muitos pensam assim tbm. Pra mim, é a plataforma perfeita. Ultra settings, +60fps, mods, 4K real, retrocompatibilidade infinita, emuladores, etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo