• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Complete Edition

Comprei recentemente e estou tendo problemas terriveis de stuttering, tá injogável, quando chega nos 60 quadros, ele fica por 1 minuto e depois dá-lhe stuttering, principalmente quando mexo a câmera, fica terrível
 
Comprei recentemente e estou tendo problemas terriveis de stuttering, tá injogável, quando chega nos 60 quadros, ele fica por 1 minuto e depois dá-lhe stuttering, principalmente quando mexo a câmera, fica terrível
Será que é bug de drivers recentes? Quando joguei na época não tinha stuttering, mas faz tempo.
 
Comprei recentemente e estou tendo problemas terriveis de stuttering, tá injogável, quando chega nos 60 quadros, ele fica por 1 minuto e depois dá-lhe stuttering, principalmente quando mexo a câmera, fica terrível
testei a meses a versao py nao tinha problemas , ve se e driver.
 
O que estar por vir no futuro para PC.
Horizon Forbidden West.
:wub:



Até.

Deu muita vontade de comprar pra jogar no meu PS4, mais é MUITO diferente jogar no teclado e mouse e depois tentar jogar no controle, só não dá pra jogar no controle novamente. O jeito é esperar
 
O que estar por vir no futuro para PC.
Horizon Forbidden West.
:wub:



Até.

:medo:
CARALH*, mesmo tendo jogado no PC com tudo no ultra é completamente visível o upgrade que o Forbidden West tem em cima do Zero Dawn (quem disse que está igual o ZD precisa de um oftalmologista urgente) e olha que é crossgen.
Sem contar que corrigiram 2 problemas que senti muito (e que foram praticamente só esses os problemas que vi no jogo) no ZD como a expressão dos personagens (que está infinitamente melhor no FW) e a movimentação pelo mapa travada (que no FW vai dar para escalar praticamente tudo de acordo com os devs, sem contar com o paraglider que vai ajudar PRA CARAMBA na exploração do mapa).
Só vem.:magico:
A pré-venda aqui é certa assim que abrir na loja do gordão.:money:
 
Quero jogar muito esse, tive uma boa experiência jogando o primeiro.
 
Já tentei jogar esse jogo umas 3 vezes e sempre dropo, não consigo zerar nem empurrando com a barriga, é provavelmente um dos jogos mais chatos que já joguei... Lindo de bonito porém chato demais...
 
Já tentei jogar esse jogo umas 3 vezes e sempre dropo, não consigo zerar nem empurrando com a barriga, é provavelmente um dos jogos mais chatos que já joguei... Lindo de bonito porém chato demais...
Pq? Comparado com RDR2 (seu avatar) eu achei ele bem mais frenético e variado.
 
Confesso que empurrei com a barriga no final, colocando no easy kkkkkkkkkkk. Enjoei e cansei de matar os bichos. Mas o jogo é muito bom e realmente muito lindo!
 
Confesso que empurrei com a barriga no final, colocando no easy kkkkkkkkkkk. Enjoei e cansei de matar os bichos. Mas o jogo é muito bom e realmente muito lindo!
juro q n entendo um feedback de um jogo desses.
"O jogo é muito bom! n aguentei zerar ele e coloquei no easy pra acabar de uma vez. Mais é muito bom!"

HZD 1 pra mim sofre de um problema grave de ser sem sal.
Primeira vez q se ve um bicho grande, é legal.
A segunda já é meh.
A terceira se ja n aguenta mais.

Tem gente que gosta e acha desafiante... super normal. Acho que o Pelo é um dos poucos q conheço q zerou tudo na pior dificuldade e ainda elogia.
Vou testar o 2, mas sem muitas esperanças
 
eu curti o game mas é como o yaros falou falta sal kkk
to com 20 horas de jogo e parei por conta dos stuttering 4/8...
agora com r7 5800x e rtx 3070 eu volto a jogar,DEPOIS que eu cansar bastante de fh5,platinar monster hunter rise e gow :dog:
 
juro q n entendo um feedback de um jogo desses.
"O jogo é muito bom! n aguentei zerar ele e coloquei no easy pra acabar de uma vez. Mais é muito bom!"

HZD 1 pra mim sofre de um problema grave de ser sem sal.
Primeira vez q se ve um bicho grande, é legal.
A segunda já é meh.
A terceira se ja n aguenta mais.

Tem gente que gosta e acha desafiante... super normal. Acho que o Pelo é um dos poucos q conheço q zerou tudo na pior dificuldade e ainda elogia.
Vou testar o 2, mas sem muitas esperanças
O jogo é sem sal quando ele não te desafia, pelo menos é o que eu penso. Jogar ele no wasy ou em dificuldades baixas o jogo fica chato porque os encontros com máquinas são maçantes. Você pode se atirar no meio de dúzias delas e sair ileso. Não existe nada parecido com planejar um ataque. É entrar e sair matando.

Eu comecei jogando ele no normal. Achei fácil demais e sem graça. Coloquei no Ultra Hard e virou outro jogo. Enfrentar máquinas grandes com escassez de flechas e outras armas mais fortes é bem complicado. Uma máquina grande te mata em um ataque. Se deixar cercar por várias pequenas e errar um ataque, com dois tapas de máquinas distintas e fora do seu campo de visão, é morte. Isso faz o jogo ficar interessante. A história dele é legal, mas jogar esse jogo apenas pela história dele, sem ter nenhum tipo de desafio no combate não funciona justamente por ele ser longo e não linear. Precisa andar muito e fazer muita coisa para a história começar a se revelar e até chegar nisso, sem desafio e só andar, andar, andar e falar com NPC é cansativo.

HZD no Ultra Hard, pra mim, é um excelente jogo. Gostei demais. Em dificuldades baixas se torna maçante e sem sal.

Abraço
 
juro q n entendo um feedback de um jogo desses.
"O jogo é muito bom! n aguentei zerar ele e coloquei no easy pra acabar de uma vez. Mais é muito bom!"

HZD 1 pra mim sofre de um problema grave de ser sem sal.
Primeira vez q se ve um bicho grande, é legal.
A segunda já é meh.
A terceira se ja n aguenta mais.

Tem gente que gosta e acha desafiante... super normal. Acho que o Pelo é um dos poucos q conheço q zerou tudo na pior dificuldade e ainda elogia.
Vou testar o 2, mas sem muitas esperanças
Oxe, o jogo é bom, eu é que não tive mais paciência no final e coloquei no easy pra facilitar. Isso de modo algum tira o fato de eu ter achado o jogo bom, só cansei no final. Entendeu?
 
O jogo é sem sal quando ele não te desafia, pelo menos é o que eu penso. Jogar ele no wasy ou em dificuldades baixas o jogo fica chato porque os encontros com máquinas são maçantes. Você pode se atirar no meio de dúzias delas e sair ileso. Não existe nada parecido com planejar um ataque. É entrar e sair matando.

Eu comecei jogando ele no normal. Achei fácil demais e sem graça. Coloquei no Ultra Hard e virou outro jogo. Enfrentar máquinas grandes com escassez de flechas e outras armas mais fortes é bem complicado. Uma máquina grande te mata em um ataque. Se deixar cercar por várias pequenas e errar um ataque, com dois tapas de máquinas distintas e fora do seu campo de visão, é morte. Isso faz o jogo ficar interessante. A história dele é legal, mas jogar esse jogo apenas pela história dele, sem ter nenhum tipo de desafio no combate não funciona justamente por ele ser longo e não linear. Precisa andar muito e fazer muita coisa para a história começar a se revelar e até chegar nisso, sem desafio e só andar, andar, andar e falar com NPC é cansativo.

HZD no Ultra Hard, pra mim, é um excelente jogo. Gostei demais. Em dificuldades baixas se torna maçante e sem sal.

Abraço
Concordo contigo, por isso sempre jogo na dificuldade mais elevada, nem cheguei a testar o HZD em uma dificuldade diferente da mais alta... Bem sem sal :/
Sempre achei que uma dificuldade bem desenvolvida, eh sempre divertido... Por exemplo, acho Cuphead um passeio agradável no parque de tanto prazer que dá jogar. Um dos melhores (se não o melhor) jogo q joguei da geração passada.


Oxe, o jogo é bom, eu é que não tive mais paciência no final e coloquei no easy pra facilitar. Isso de modo algum tira o fato de eu ter achado o jogo bom, só cansei no final. Entendeu?
Juro que não entendo isso xD
Para mim, jogo bom é aquele q me faz jogar com prazer. Se tu cansou no final, ele tem um problema muito sério para o teu gosto. É isso q acho estranho, as pessoas não analisam nem os próprios sentimentos. Não te conheço, mas parece que tu não é sincero nem com os próprios sentimentos, saka?

O jogo bom pra mim, é aquele q tu zera com gosto, da aquele sentimento gostoso... Tu guarda ele e sempre lembra dele com carinho.
Um jogo excelente, é aquele q te faz jogar, zerar, jogar mais... sonha com uma continuação... Baixar mods, brincar dentro do jogo... conversar sobre... converter outros players (cof cof BOTW). E de fato, hoje em dia, são rarissimos.

As vezes, a gente pela falta de jogos bons, julgamos bons alguns jogos medianos.. Porque? Porque a lacuna do "bom" está vazia. Ai na teoria, faz tudo subir (tem gente que chama isso de subir a média). Acho um erro.
 
Última edição:





CARALHO!!!!! Não esperava que iam colocar DLSS no HZD. Vou baixar novamente e zerar tudo denovo dessa vez o very high. Surreal o suporte que a Guerrila dá pros jogos dela, faz sei lá mais de 1 ano que o jogo lançou no pc e até hoje se preocupam em lançar patchs e corrigir o jogo, diferente de muitas empresas por ai.
 
Bom demais isso, lembrando que GOW tbm vai ter DLSS já no lançamento

É assim que se faz, vou jogar novamente
 
Bom demais isso, lembrando que GOW tbm vai ter DLSS já no lançamento

É assim que se faz, vou jogar novamente
Rapaz, acho que se pá vão colocar DLSS no Days Gone num futuro tambem ein. Todos os jogos da Sony no pc podiam vir com DLSS já de "fábrica"
 






Que coisa linda, rapaz! Paciência se pagou, deixei pra jogar depois esperando ficar mais redondinho... chegou a hora. :yeah:
 
CARALHO!!!!! Não esperava que iam colocar DLSS no HZD. Vou baixar novamente e zerar tudo denovo dessa vez o very high. Surreal o suporte que a Guerrila dá pros jogos dela, faz sei lá mais de 1 ano que o jogo lançou no pc e até hoje se preocupam em lançar patchs e corrigir o jogo, diferente de muitas empresas por ai.

Sony tá portando os jogos com todos os recursos que o PC tem direito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo