[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Passeei um pouquinho agora por Meridiana, ficou uma coisa linda, viu? Muito próximo do Forbidden West.

E, a importação dos saves originais foi suave demais! Tudo perfeitinho.

Passeei um pouquinho agora por Meridiana, ficou uma coisa linda, viu? Muito próximo do Forbidden West.

E, a importação dos saves originais foi suave demais! Tudo perfeitinho.
A versão PC dá para importar os saves da versão antiga?
:hmm:

e quem tem a complete edition vai receber a att 0800 ?

20241101012345.jpg

Comprei o jogo e já me arrependi. O jogo não salva as configurações e quando saiu dele fica travado nisso:

2024-11-01-17-59-17-Steam.png

:pepe:

Comprei o jogo e já me arrependi. O jogo não salva as configurações e quando saiu dele fica travado nisso:

2024-11-01-17-59-17-Steam.png

:pepe:
roda como adm ou vai na pasta onde esta o jogo e roda o exe direto por la

roda como adm ou vai na pasta onde esta o jogo e roda o exe direto por la
Nem rodando como adm resolve o problema de salvar configurações do jogo:

Captura-de-tela-2024-11-01-183202.png

Configuro as legendas e áudio conforme acima e quando confirmo as mudanças, volta nisso:
Captura-de-tela-2024-11-01-183216.png

EDIT: Tenho que bater a cabeça na parede agora kkkk.
Nunca que ia salvar as configurações que eu fazia. O botão no canto inferior direito da tela é para "REDEFINIR" as configurações e não para salvá-las....

:nelson:

Última edição:
Dei refund, não passa dessa tela de forma alguma.
Achei razoável pagar R$50 no upgrade como curti tanto o jogo, mas vou ter que instalar aqui pra ver se dá problema, nem tenho conta PSN ainda lol.

Olá a todos,

Obrigado por jogar Horizon Zero Dawn Remastered no PC. Estamos felizes em ver todos vocês pulando (de volta) para o mundo de Horizon e realmente apreciamos todo o feedback que recebemos até agora!

O hotfix de hoje resolve alguns problemas com base no feedback dos jogadores e em nosso sistema de relatórios de travamentos. As equipes da Nixxes e da Guerrilla continuam monitorando o feedback dos jogadores e estão trabalhando em atualizações futuras.

Notas de lançamento da versão 1.0.38.0
  • Corrigida uma falha que ocorria para alguns jogadores após executar o benchmark.
  • A habilidade Concentração não requer mais dois pressionamentos de R3 para ativar ou desativar após a primeira ativação.
  • Os ajustes dos eixos X e Y do mouse e do controle agora funcionam corretamente.
  • Foi resolvido um problema que podia fazer com que a função Aim Toggle nos controles parasse de funcionar após uma cena.
  • Melhorias de estabilidade.

Quando esses R$ 50 do upgrade caírem pra uns R$ 20 eu atualizo. Não sou tão fã da franquia e o antigo ainda dá pro gasto. Mas pelos vídeos houve até que boa melhora na qualidade de imagem.

Na Epic não aparece de forma clara o upgrade como aparece na steam
mas se jogar no carrinho o jogo no preço full aparece o desconto, para min saiu 44,00R$ lá

Comprei, abri o jogo e carreguei o meu antigo save.... Que lugar é esse pensei... Não me lembro daqui. Na real não me lembro de nada kkkkk. :haha:
Jogo setou tudo no médio por padrão, mas te digo que está lindão. Porem, sinceramente? Acho que to sem saco para jogar tudo novamente. Talvez daqui alguns meses...

Pensei que o savegame fosse carregar todos os colecionáveis, mas só pegou o level, equipamentos e etc.

Horizon Zero Dawn Remastered PC – Patch 1.1

Olá a todos,

o Patch 1.1 já está disponível para Horizon Zero Dawn Remastered no PC. Esta atualização inclui várias correções de bugs e melhorias com base no feedback da comunidade. Leia as notas do patch abaixo para mais detalhes.

As equipes da Nixxes e da Guerrilla continuam monitorando de perto os relatórios e estão trabalhando ativamente em patches futuros com correções de bugs e otimizações adicionais.

Notas do patch (1.1.42.0)
  • As cenas de corte pré-renderizadas agora têm o mesmo volume de áudio do jogo.
  • Melhorias relacionadas ao Steam Input*.
  • Foi resolvido um travamento que poderia ocorrer para alguns jogadores ao ajustar os controles do mouse e do teclado.
  • Corrigido um bug que poderia causar sombras que desapareciam e/ou piscavam no Meridian ao jogar em resoluções ultrawide.
  • Os marcadores de HUD para objetivos agora são renderizados corretamente ao usar uma configuração de Campo de Visão personalizada.
  • Corrigido um bug que podia fazer com que um arco parecesse flutuar em uma cena.
  • Várias melhorias na interface do usuário.
  • Melhorias de desempenho.
  • Melhorias de estabilidade.
* Estamos cientes de jogadores relatando problemas ao usar controles com o Steam Input habilitado. Esta atualização contém melhorias, e a equipe está trabalhando em atualizações adicionais para resolver completamente os problemas relatados. Como solução alternativa, enquanto trabalhamos nas atualizações, recomendamos desabilitar o Steam Input ao usar controles suportados

Caso você encontre algum problema, entre em contato com o suporte e forneça os arquivos solicitados para nos ajudar a coletar mais dados e insights.

Horizon Zero Dawn Remastered PC – Patch 1.2

Olá a todos,

o Patch 1.2 já está disponível para Horizon Zero Dawn Remastered no PC. Esta atualização inclui uma variedade de correções visuais, correções de bugs relacionados a áudio e controle e muitas outras melhorias e otimizações. Confira as notas do patch abaixo para mais detalhes.

As equipes da Nixxes e da Guerrilla continuam monitorando de perto os relatórios e estão trabalhando ativamente em patches futuros com correções de bugs e otimizações adicionais. Obrigado a todos por jogar Horizon Zero Dawn Remastered e compartilhar seu feedback!

Notas do patch (1.2.45.0)
  • Melhorias relacionadas ao Steam Input para resolver uma perda de funcionalidade do controle sob certas condições.
  • Melhorias de áudio em cutscenes pré-renderizadas para resolver problemas de volume e saída multicanal.
  • Melhor nível de detalhes ao visualizar assentamentos de muito longe.
  • Agora você pode carregar seu arco enquanto executa uma jogada de esquiva.
  • Corrigimos vários pequenos problemas visuais ao longo do jogo.
  • Foram removidas as costuras do pescoço que eram visíveis em alguns personagens.
  • Os perus agora são exibidos com o nível correto de detalhes de perto e de longe.
  • Corrigido um bug que fazia com que pontos de escalada flutuantes aparecessem em Devil's Thirst.
  • Foram resolvidos problemas visuais com pintura facial em personagens ao usar a predefinição gráfica Média ou inferior.
  • O movimento da câmera do mouse no Modo Foto não é interrompido em configurações com vários monitores.
  • Pequenas correções de bugs em cinemáticas widescreen.
  • Várias correções de bugs e melhorias na interface do usuário.
  • Melhorias de desempenho.

não da pra comprar o update por fora ne ?

Users who are viewing this thread

Voltar