[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Jogo imenso maluco, tô jogando no PS5, 15 horas e 20% do game se loco, tô passando mal com algumas máquinas, o bom é que não tenho dinheiro pra comprar jogos e esse vai me levar um bom tempo, ainda tem The Witcher 3 também que comprei no PS4 e nem joguei.

Jogo imenso maluco, tô jogando no PS5, 15 horas e 20% do game se loco, tô passando mal com algumas máquinas, o bom é que não tenho dinheiro pra comprar jogos e esse vai me levar um bom tempo, ainda tem The Witcher 3 também que comprei no PS4 e nem joguei.

Muito grande mesmo kkkk.

Peguei pra jogar no Rog Ally e estou curtindo bastante, cheguei no final, 66 horas de jogo.
Achei incrível o portátil rodar com tudo no máximo, inacreditável.

Peguei pra jogar no Rog Ally e estou curtindo bastante, cheguei no final, 66 horas de jogo.
Achei incrível o portátil rodar com tudo no máximo, inacreditável.

Seu Rog Ally é modificado?

Edit

Última edição:
Pessoal boa noite.
Estou iniciando esse game agora e queria uma opinião. Vou tentar platinar(ps5) e queria saber se vale a pena fazer apenas a história a primeira vez, curtindo o jogo e tal, e depois rejogar do inicio pra fazer tudo....

Ou então, é possível jogar até "na última fase" e depois retornar fazendo as side quest?

Que jogo, que jogoooooo. Criei agora a máscara para respirar. Agora sim!!
Tópico errado fera
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal boa noite.
Estou iniciando esse game agora e queria uma opinião. Vou tentar platinar(ps5) e queria saber se vale a pena fazer apenas a história a primeira vez, curtindo o jogo e tal, e depois rejogar do inicio pra fazer tudo....

Ou então, é possível jogar até "na última fase" e depois retornar fazendo as side quest?
Algumas sides ficam indisponíveis depois de um certo momento da main story, mas grande parte do conteúdo você pode fazer depois sim.

Mas o que tem de errado?
É que eu sou um visionário, já sabia em abril que iam estragar a cara dela no Remaster...

Na verdade eu queria consertar a cara dela no Forbiden West, na época...

Mas sobre o que tem de errado? Nada não... tá do jeitinho que a galera virada ao oeste gosta :)

O jogo esta mais bonito e tal mais nem ferrando que zero novamente por causa de grafico melhorado.

ja saiu ???

Estou pensando em zerar novamente devido aos gráficos novos, joguei esse só no lançamento e acho válido rejogar, ta na hora :oremos:

Estou pensando em zerar novamente devido aos gráficos novos, joguei esse só no lançamento e acho válido rejogar, ta na hora :oremos:

Mesma coisa aqui, eu terminei ele em 2017 quando saiu, vou jogar novamente.

1730296822895.png

Amanhã.

Apesar de estar jogando o Forbidden, ainda tenho instalado esse pois fechei faz poucos meses e joguei com alguns mods e reshade....sinceramente o negócio já era absurdo de bonito, a propria expansão na neve tinha locais inacreditáveis de bonito...confesso que estou bem curioso, mas acredito que ainda esteja abaixo do Forbidden...

Custava nada a Rockstar ter feito isso com o RDR1? 🤨

Custar custa kkkkkkkkkkk.

Agora por que ela vai fazer se pode dá um tapinha e vender preço preço cheio. Esse upgrade por R$50,00 achei ótimo, se não tivesse a opção de fazer eu não pagaria preço cheio novamente, iria esperar uma promo de R$50,00 para jogar outra vez.

Eu espero que façam isso em RDR 2, mas já sei que não vão dar opção de upgrade, quando lançarem a versão atualizada vão vender o jogo pelo preço cheio novamente e eu trouxa vou comprar. Assim como comprei o RDR 1.

:rub3:

E foi liberado 105GB.

Users who are viewing this thread

Voltar