[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
DRM é Denuvo ou o que?

Rodando aqui na 5700 xt ryzen 2700, jogo ta dando uns stutters pelo menos no benchmark

a3IoUsb.jpg

Só coloquei o preset e rodei o bench, também falta atualizar pro driver mais recente, acho que dá pra segurar ali nos 60fps sem muitos problemas.
fJe7uF7.jpg

Rodando aqui na 5700 xt ryzen 2700, jogo ta dando uns stutters pelo menos no benchmark

a3IoUsb.jpg
no outro topico falaram pra rodar em modo janela, borderless que ajudava isso

47fps não importa a configuração que coloque,carai,ta porco esse port:eca:

Artefatos e a água fica piscando aqui :feelbad:

Joguei só a primeira parte (na caverna):
Config da assinatura - ultra settings - ficou oscilando entre 60 e 70 fps.
Quando sair pro mundo aberto, comento novamente.

Liguei o PC agora, no HD vai demorar um pouco para descompactar. Quero ver como o coitado do meu FX vai rodar, mas tô quase certo que vai ser um experiência de console.:mil:

78 fps de média em fullHD e tudo no máximo aqui no PC da assinatura

Fiz um benchmark no ultra e outro no high, o jogo roda parecido com AC Odyssey, mas acho que o AC é um pouco mais pesado.

7U5fxoh.png

9uzHOnF.png

Depois da tela de optimização da primeira vez que tu abre o jogo, já abre direto uma cut scene que me pegou de surpresa :haha:
Vou travar a 60 e partir pro abraço.

Ninguém testou no HDR?

Poha nessas horas q tu ve a diferença de um ssd né caras, meu ssd só tem espaço pra pouca coisa

MINHA 1060 de 3GB NAO ME DECEPCIONA!!!!! (desculpem a qualidade baixa da print, to jogando via acesso remoto xD
download.jpg

iiii ,, teste em outros jogos,,,, se continuar os artefatos mande pra garantia,, caso nao tenha, acione o rma.

Era o jogo mesmo, verifiquei os arquivos e recompilei os shaders e resolveu, para quem tiver o mesmo problema, para recompilar o cache de shaders é só apagar o arquivo PSOCache.bin na pasta Horizon Zero Dawn\LocalCacheDX12

aqui na config da assinatura com as nuvens em high e sombras no medio o resto no ultra fica em torno de 65~78 fps, nas cutscene cai pra 55, tem uns stuter na mudança de área.

Comecei a desempacotar, mesmo estando no SSD acho que vai levar um tempinho.

ACOL9QF.png

:mesa:

Última edição:
Alguém sabe quando vai liberar o empréstimo do jogo pelo Steam? F1 levou uns dias.

Forçar o Filtro Anisotrópico pelo painel da nvidia deixou as texturas do jogo zoadas em algumas partes. Desativei aqui.

.

bem eu entrei rapido no jogo para ver como está. mas vou ter que sair :\

eu travei o jogo pelo riva a 60fps e ta no alto. mas ainda estou na parte do tutorial dentro de uma caverna. preciso ver fora. eu notei alguns fps drop nas cutscenes para 55 fps e voltava para os 60.
Sem-t-tulo3434.png

Forçar o Filtro Anisotrópico pelo painel da nvidia deixou as texturas do jogo zoadas em algumas partes. Desativei aqui.

.
Costuma sempre deixar. Não sei porque o DF mencionou em fazer isto. O que ocorre é que algumas técnicas para deixar a textura com aspectos melhores e até mesmo alguma volumetria não podem ser aplicadas pela técnica de AF pelo driver. Pode, mas fica do jeito que você falou. Caga tudo.

Users who are viewing this thread

Voltar