[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Crashou na otimização aqui kkkk, tô instalando driver novo da RX580 pra ver, proc Ryzen 5 1600AF, 16gb 3000mhz

Realmente preciso de um SSD de 1tb

Vai demorar uma hora pra desempacotar no HD :lol2:

Erro nos 90% na compilação de shader...
Fuuu

Essa merda de otimização é igual no Forza Horizon 3 e no Borderlands 3, não serve pra nada e demora horrores, espero que no HZD seja só uma vez, no BL3 eh toda vez que abre o jogo

Erro nos 90% na compilação de shader...
Fuuu
aqui pensei que ia travar o sistema . pq chegou a consumir 15.3 de ram de 16 de ram que tenho perto dos 90% de compilação.

Segue para comparação.

Fiz o Bench aqui e não foi menos de 72fps.

Comecei a desempacotar, mesmo estando no SSD acho que vai levar um tempinho.

ACOL9QF.png

:mesa:

Quanto tempo levou pra desempacotar o de vocês?
Acho que vou passar o jogo do SSD para o HD normal, não é possível isso, acho que meu SSD está com problema, só pode.
Já reiniciei o pc e agora fica variando entre 2 horas e 1 dia para desempacotar.
#chateado. :puto:

Acho que vou passar o jogo do SSD para o HD normal, não é possível isso, acho que meu SSD está com problema, só pode.
Já reiniciei o pc e agora fica variando entre 2 horas e 1 dia para desempacotar.
30 min no ssd.

mas ficava oscilando este tempo durante a descompactação, 02 horas, 04 horas.

no ssd sata, aqui deu 9 minutos.

Aqui (SSD OCZ da assinatura) levou 20 min.

No meu deu 7 para descompactar.

Colocando Nuvem e Sombras no High ficou 86 fps de média aqui.

Ganho bom pra duas opções que é difícil notar diferença visual.

.

mas que porcaria, não consigo compilar shader!
Segundo erro, agora nos 94%!
:chan:

Aqui descompactou rápido (uns 20 minutos) no HDD, não quis por esse no SSD ainda, nem sei se vou por, tô na parte de otimizar recursos de hardware esse tá demorando, tô com live na Twitch do jogo, dá pra acompanhar minha agonia por lá kkkkkkkkkk

Espera alguns minutos até pra “estabilizar”

Aqui no HD começo dando 2/3 dias, agora tá indo normal. Deve demorar uma hora pelo o que to vendo

Como uma empresa grande dessas me lança o game sem DRM, não e por falta de dinheiro.

Essas empresas tem que aprender com a Rockstar RDR 2 ta ai vai completar 1 ano e nada até agora.

Bom, joguei um pouco. Fui só até a parte que vc sai da caverna.

Jogo é bonito sim, mesmo com coisas em low e medium, é bem bonito.

Pesado pra porra. Aqui (970) rodou em 50-60fps a maior parte do tempo...mas tem quedas bruscas pra 40 e até 30 e poucos fps em alguns movimentos de camera...é estranho...vc faz o movimento, o fps cai, vc faz o movimento de novo, fica lisinho em 60..muito estranho, mas é assim que acontece.

Não importa muito as configurações graficas pra performance, sinceramente...tanto faz sombras no low ou high ou detalhes etc, parece que nao muda nada em termos de desempenho...deixei em medium por isso...nao adianta mudar pra low, muda nada a performance.

Também não gostei, como disseram, de forçar o AF pelo driver...da artefatos em alguns detalhes da imagem. Já tirei.

AH! E da uns stutterings aleatorios bem estranhos tb sim.

Enfim, melhor do que eu pensei que fosse, mas sim, tem problemas tecnicos a corrigir. Pelo terrorismo do topico preview de ontem, achei que fosse ser até pior que isso.

Segue para comparação.
PQP, sua configuração é BEM melhor do que a recomendada e deu praticamente o mesmo fps que as configurações recomendadas

to sentindo cheiro de enganação por parte deles e com medo de quando eu testar aqui

PQP, sua configuração é BEM melhor do que a recomendada e deu praticamente o mesmo fps que as configurações recomendadas

to sentindo cheiro de enganação por parte deles e com medo de quando eu testar aqui
Esse preset dele é no high e o da recomendada é no médio.

Tenho um setup bem parecido com o seu e postei meus benchmarks na página anterior, o jogo roda bem no ultra a 60 fps, se diminuir as clouds igual o pessoal tá recomendando deve ganhar mais fps ainda.

Users who are viewing this thread

Voltar