Crashou na otimização aqui kkkk, tô instalando driver novo da RX580 pra ver, proc Ryzen 5 1600AF, 16gb 3000mhz
aqui pensei que ia travar o sistema . pq chegou a consumir 15.3 de ram de 16 de ram que tenho perto dos 90% de compilação.Erro nos 90% na compilação de shader...
Fuuu
Comecei a desempacotar, mesmo estando no SSD acho que vai levar um tempinho.
![]()
![]()
30 min no ssd.Quanto tempo levou pra desempacotar o de vocês?
Acho que vou passar o jogo do SSD para o HD normal, não é possível isso, acho que meu SSD está com problema, só pode.
Já reiniciei o pc e agora fica variando entre 2 horas e 1 dia para desempacotar.
Quanto tempo levou pra desempacotar o de vocês?
Acho que vou passar o jogo do SSD para o HD normal, não é possível isso, acho que meu SSD está com problema, só pode.
Já reiniciei o pc e agora fica variando entre 2 horas e 1 dia para desempacotar.
#chateado.![]()
Aqui (SSD OCZ da assinatura) levou 20 min.Quanto tempo levou pra desempacotar o de vocês?
#chateado.![]()
mas que porcaria, não consigo compilar shader!
Segundo erro, agora nos 94%!
![]()
Quanto tempo levou pra desempacotar o de vocês?
#chateado.![]()
PQP, sua configuração é BEM melhor do que a recomendada e deu praticamente o mesmo fps que as configurações recomendadas
Sdd nvme levou quase 10 min aqui.Aqui (SSD OCZ da assinatura) levou 20 min.
Tenho exatamente essa config e tá zuado demais aqui, stutter pra dar e vender, atualizei o driver e tal... Como tá aí?Crashou na otimização aqui kkkk, tô instalando driver novo da RX580 pra ver, proc Ryzen 5 1600AF, 16gb 3000mhz
Esse preset dele é no high e o da recomendada é no médio.PQP, sua configuração é BEM melhor do que a recomendada e deu praticamente o mesmo fps que as configurações recomendadas
to sentindo cheiro de enganação por parte deles e com medo de quando eu testar aqui