[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Esse eu vou de pirata mesmo.
Programaram esse jogo igual o rabo deles.

Jogo já saiu na baia dos piratas, que louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
STEAM-EPIC DRM, isso entre outras coisas que faz Steam ser tão amada kkkk, se fosse DENUVO não ia ter sido crackeado day 0, problema é que aparentemente o port já tá meio porco se fosse DENUVO ia ser um terror.

STEAM-EPIC DRM, isso entre outras coisas que faz Steam ser tão amada kkkk, se fosse DENUVO não ia ter sido crackeado day 0, problema é que aparentemente o port já tá meio porco se fosse DENUVO ia ser um terror.

Tão falando que veio sem DRM mesmo, loucura
Comprei achando que ia ser DENUVO, pique o Death Stranding kkkkkkkkkkkkk

Melhorar fps não vai, isso é obvio, mas acredito que vai melhorar a forma como eles programam os loadings dos cenários, objetos não terão pop-in e etc. Vai melhorar a qualidade dos games, mas não vai dar mais FPS.
Exatamente. É o que sabemos, mas tem muitos por aí que fazem ginástica mental pra dizer que um SSD mais rápido, é melhor do que uma GPU e um CPU mais poderoso.

É, por enquanto tá mto papo de "SSD mágico" mesmo, muito marketing. Pior que tem muita gente que cai né rs Quero ver na hora "H".
Cara SSD é praticamente magia kkkk só quem nunca usou que não faz ideia da diferença absurda entre um SSD pra um HDD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente por isso :haha:
Tem DRM STEAM-EPIC.

Muito estranho esse jogo vir sem DRM, sendo que Death Stranding possui

Acho que a Sony não tá procurando vendas, e sim, divulgar o jogo no PC pra atrair público pro PS5

Poderiam fazer a mesma tática com Bloodborne também :sefu:

Cara SSD é praticamente magia kkkk só quem nunca usou que não faz ideia da diferença absurda entre um SSD pra um HDD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem DRM STEAM-EPIC.
Sim, mas foi em outro sentido kkkkkkk mas entendi o que vc quis dizer, e concordo kkk

Tem uns problemas no port mesmo, Aniso parece tá meio zoado, o TAA não parece TAA, a animação do cabelo da Aloy ta errada e só funciona corretamente a 30 FPS, as cutscenes tem uns stutterings e algumas animações faciais das cutscenes são em 30 FPS e falando assim parece que tá um desastre, mas do jeito que tavam pintando parecia que era um Batman Arkham Knight da vida no lançamento e nem é... dá pra jogar de boa. Daqui a pouco consertam isso e fica 100% redondo.

Agora, visualmente, achei que ele envelheceu mal... Acho o Witcher 3 no PC Ultra mais bonito mesmo sendo de 2 anos antes do Horizon... mas mesmo assim, ainda é um jogo bonito e quem sabe a Sony não lança as verdadeiras masterpiece do PS4 no PC? (Uncharted 4 e Last of Us).

É...impossível compilar os shaders com apenas 8GB de RAM, ou seja, não é o mínimo recomendado...eles nem devem ter testado com 8GB..
Tentei 3x, todas deu crash.
Aí deu mensagem de sistema com pouca ram e até o driver de vídeo parou,

Aqui eu tenho 16gb de ram e ta dando erro na compilação. Sem cabimento viu!

Agora, visualmente, achei que ele envelheceu mal... Acho o Witcher 3 no PC Ultra mais bonito mesmo sendo de 2 anos antes do Horizon... mas mesmo assim, ainda é um jogo bonito e quem sabe a Sony não lança as verdadeiras masterpiece do PS4 no PC? (Uncharted 4 e Last of Us).

Eu discordo, mesmo The Witcher 3 no ultra acho que fica abaixo de Horizon.
O único ponto que acho muito ruim em Horizon é a água, isso eles mostraram uma evolução absurda em Death Stranding.

Tô achando bem leve o jogo hein, aqui deu 45 de FPS médio na qualidade SUPREMA com HDR em 1080p (fullscreen) batendo máximo de 107, marcou 8.368 pontos... Além das configurações no jogo eu ainda forço Texturas em HIGH Quality, AG16x e V-Sync em FAST SYNC via driver... Meu jogo está no HDD e deu umas leves engasgadinhas no bench e a luz do HD piscando feito louca, vou rodar dnovo o bench, como posto imagem aqui de forma rápida?

Tem uns problemas no port mesmo, Aniso parece tá meio zoado, o TAA não parece TAA, a animação do cabelo da Aloy ta errada e só funciona corretamente a 30 FPS, as cutscenes tem uns stutterings e algumas animações faciais das cutscenes são em 30 FPS e falando assim parece que tá um desastre, mas do jeito que tavam pintando parecia que era um Batman Arkham Knight da vida no lançamento e nem é... dá pra jogar de boa. Daqui a pouco consertam isso e fica 100% redondo.

Pois é, com a 1070 ti é facil rodar The Witcher 3 em 2k... 1080P até minha antiga GTX 970 aguentava (tirando um detalhe ali outro lá) 60 fps.. Agora nesse jogo, você coloca no low (ficando infinitamente mais feio que TW3) e não consegue manter os 60 fps, algumas placas mal aguentam os 30 fps...

34 reais muito bem pagos e foda-se.

Estou tendo crashs direto,mais alguém com o mesmo problema
E o jogo tem hora que utiliza 23 FUCKING GBs,ta loco,port cagado,me lembra dark souls ptde pra pc e gta iv.

Exatamente 1h02 para descompactar no HD

:facepalm:

Nossa, performance bem porca. Já começa por aquela tela de otimização com aquele processo tedioso, lento e chato (mesmo no SSD).

Depois testo algumas combinações para um gameplay fluído.

Rodou de boas aqui 60fps com tudo no máximo em 1440p, depois jogo mais.

Exatamente por isso :haha:
Mas aí é consumidor em primeiro lugar, né? E não último. Quem bota DRM no jogo acaba ferrando com os próprios clientes pagadores. Por outro lado a empresa fica prejudicada, mas isso só na teoria, só ver quanto The Witcher 3 vendeu até hoje, e esse foi um jogo sem DRM desde sempre, qualquer um podia baixar e jogar sem custo algum. Jogo bom vende, empresa leal ao consumidor também.

Estou tendo crashs direto,mais alguém com o mesmo problema
E o jogo tem hora que utiliza 23 FUCKING GBs,ta loco,port cagado,me lembra dark souls ptde pra pc e gta iv.
Isso tava acontecendo no benchmark do pessoal da adrena, bizarro (com 32gb)! Mas tinha horas que usava só 10gb, não lembro de daí era com 16gb de ram.

Users who are viewing this thread

Voltar