Parece que nem teve, já tá pirateadoO DRM do game ta fazendo o jogo crashar?
Parece que nem teve, já tá pirateadoO DRM do game ta fazendo o jogo crashar?
STEAM-EPIC DRM, isso entre outras coisas que faz Steam ser tão amada kkkk, se fosse DENUVO não ia ter sido crackeado day 0, problema é que aparentemente o port já tá meio porco se fosse DENUVO ia ser um terror.Jogo já saiu na baia dos piratas, que louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como assim? Acho que nem tem DRM...Bizarra essa falta de preocupação com o DRM do jogo, consumidor em último lugar.
STEAM-EPIC DRM, isso entre outras coisas que faz Steam ser tão amada kkkk, se fosse DENUVO não ia ter sido crackeado day 0, problema é que aparentemente o port já tá meio porco se fosse DENUVO ia ser um terror.
Exatamente por issoComo assim? Acho que nem tem DRM...
Exatamente. É o que sabemos, mas tem muitos por aí que fazem ginástica mental pra dizer que um SSD mais rápido, é melhor do que uma GPU e um CPU mais poderoso.Melhorar fps não vai, isso é obvio, mas acredito que vai melhorar a forma como eles programam os loadings dos cenários, objetos não terão pop-in e etc. Vai melhorar a qualidade dos games, mas não vai dar mais FPS.
Cara SSD é praticamente magia kkkk só quem nunca usou que não faz ideia da diferença absurda entre um SSD pra um HDD.É, por enquanto tá mto papo de "SSD mágico" mesmo, muito marketing. Pior que tem muita gente que cai né rs Quero ver na hora "H".
Tem DRM STEAM-EPIC.Exatamente por isso![]()
Eu não entendi também o que ele quis dizerComo assim? Acho que nem tem DRM...
Sim, mas foi em outro sentido kkkkkkk mas entendi o que vc quis dizer, e concordo kkkCara SSD é praticamente magia kkkk só quem nunca usou que não faz ideia da diferença absurda entre um SSD pra um HDD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem DRM STEAM-EPIC.
Diz isso pra CDPR com Witcher 3.Bizarra essa falta de preocupação com o DRM do jogo, consumidor em último lugar.
É...impossível compilar os shaders com apenas 8GB de RAM, ou seja, não é o mínimo recomendado...eles nem devem ter testado com 8GB..
Tentei 3x, todas deu crash.
Aí deu mensagem de sistema com pouca ram e até o driver de vídeo parou,
Agora, visualmente, achei que ele envelheceu mal... Acho o Witcher 3 no PC Ultra mais bonito mesmo sendo de 2 anos antes do Horizon... mas mesmo assim, ainda é um jogo bonito e quem sabe a Sony não lança as verdadeiras masterpiece do PS4 no PC? (Uncharted 4 e Last of Us).
Tem uns problemas no port mesmo, Aniso parece tá meio zoado, o TAA não parece TAA, a animação do cabelo da Aloy ta errada e só funciona corretamente a 30 FPS, as cutscenes tem uns stutterings e algumas animações faciais das cutscenes são em 30 FPS e falando assim parece que tá um desastre, mas do jeito que tavam pintando parecia que era um Batman Arkham Knight da vida no lançamento e nem é... dá pra jogar de boa. Daqui a pouco consertam isso e fica 100% redondo.
Agora, visualmente, achei que ele envelheceu mal... Acho o Witcher 3 no PC Ultra mais bonito mesmo sendo de 2 anos antes do Horizon... mas mesmo assim, ainda é um jogo bonito e quem sabe a Sony não lança as verdadeiras masterpiece do PS4 no PC? (Uncharted 4 e Last of Us).
Mano larga mão e compra um SSD de 1TB, tua assinatura merece e aposenta esse Sandisk rs.Exatamente 1h02 para descompactar no HD
![]()
Mas aí é consumidor em primeiro lugar, né? E não último. Quem bota DRM no jogo acaba ferrando com os próprios clientes pagadores. Por outro lado a empresa fica prejudicada, mas isso só na teoria, só ver quanto The Witcher 3 vendeu até hoje, e esse foi um jogo sem DRM desde sempre, qualquer um podia baixar e jogar sem custo algum. Jogo bom vende, empresa leal ao consumidor também.Exatamente por isso![]()
Isso tava acontecendo no benchmark do pessoal da adrena, bizarro (com 32gb)! Mas tinha horas que usava só 10gb, não lembro de daí era com 16gb de ram.Estou tendo crashs direto,mais alguém com o mesmo problema
E o jogo tem hora que utiliza 23 FUCKING GBs,ta loco,port cagado,me lembra dark souls ptde pra pc e gta iv.