Coloquei tudo no máximo aqui, menos as nuvens
1080p com a 1070 ti - quase 80 FPS de media no Bench.
Gameplay fluindo bem mas o game crashou.
1080p com a 1070 ti - quase 80 FPS de media no Bench.
Gameplay fluindo bem mas o game crashou.
Então. Pode ser ram.. Mas é o mínimo recomendado por eles né.. Teria que ao menos entrar no jogo.Não ta faltando espaço no HD/SSD ou quem sabe até faltando memória ram?![]()
Quanto tempo levou pra desempacotar o de vocês?
Acho que vou passar o jogo do SSD para o HD normal, não é possível isso, acho que meu SSD está com problema, só pode.
Já reiniciei o pc e agora fica variando entre 2 horas e 1 dia para desempacotar.
#chateado.![]()
Vi agora no site do crackwatch q já crackearam o game.Como uma empresa grande dessas me lança o game sem DRM, não e por falta de dinheiro.
Essas empresas tem que aprender com a Rockstar RDR 2 ta ai vai completar 1 ano e nada até agora.
Não sei, terceira vez que crasha na otimização, vou esperar notícia até segunda no máximo se não eh refund e já eraTenho exatamente essa config e tá zuado demais aqui, stutter pra dar e vender, atualizei o driver e tal... Como tá aí?
Estou "guardando" o meu nvme para o primeiro real next gen: Flight Simulator 2020Sdd nvme levou quase 10 min aqui.
Rodei o Benchmark novamente sem alterar nada e dessa vez fluiu melhor (jogável), tá no preset alto média 50fps 1080p, agora vou futucar as opções pra ver se consigo alcançar os 60Não sei, terceira vez que crasha na otimização, vou esperar notícia até segunda no máximo se não eh refund e já era
No próprio trailer do jogo pro PC mostra o resultado do benchmark com um setup igual do recomendado.@colasso1 Onde vc viu que o recomendado era no medio?
Estou "guardando" o meu nvme para o primeiro real next gen: Flight Simulator 2020![]()
![]()
O DRM do game ta fazendo o jogo crashar?Bizarra essa falta de preocupação com o DRM do jogo, consumidor em último lugar.
É, por enquanto tá mto papo de "SSD mágico" mesmo, muito marketing. Pior que tem muita gente que cai né rs Quero ver na hora "H".Eu não peguei um SSD de 1tb ainda porque quero ver como vão se comportar os SSDs dos novos consoles e se vai refletir no PC gaming de alguma forma![]()
Melhorar fps não vai, isso é obvio, mas acredito que vai melhorar a forma como eles programam os loadings dos cenários, objetos não terão pop-in e etc. Vai melhorar a qualidade dos games, mas não vai dar mais FPS.É, por enquanto tá mto papo de "SSD mágico" mesmo, muito marketing. Pior que tem muita gente que cai né rs Quero ver na hora "H".
Isso que você tem 16GB, então não é problema de RAM, pois aqui também não consegui passar da parte de compilação de shader.Não sei, terceira vez que crasha na otimização, vou esperar notícia até segunda no máximo se não eh refund e já era