[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Não ta faltando espaço no HD/SSD ou quem sabe até faltando memória ram? :hmm2:
Então. Pode ser ram.. Mas é o mínimo recomendado por eles né.. Teria que ao menos entrar no jogo.

Só comigo que o jogo ta dando uns crashs ?

Quanto tempo levou pra desempacotar o de vocês?
Acho que vou passar o jogo do SSD para o HD normal, não é possível isso, acho que meu SSD está com problema, só pode.
Já reiniciei o pc e agora fica variando entre 2 horas e 1 dia para desempacotar.
#chateado. :puto:

Aqui levou 2 horas no meu SSD... Nunca vi algo assim mas deve ser do jogo mesmo...

Eu ainda estou na otimização dos recursos kkkkkk 90%

Como uma empresa grande dessas me lança o game sem DRM, não e por falta de dinheiro.

Essas empresas tem que aprender com a Rockstar RDR 2 ta ai vai completar 1 ano e nada até agora.
Vi agora no site do crackwatch q já crackearam o game.
Não devem ter posto DRM porque é um game que monte de gente já zerou e etc...

Nossa, decepcionado com a performance aqui.

Ryzen 1600 + RX580 8GB + 2x8GB 3200 + SSD NVME.

O jogo só fica fluído se colocar o preset mínimo. No modo original já é evidente o FPS baixo.

Uai meu jogo está dublado em português de Portugal, é isso mesmo? kkkkkk rapariga!!!

Sobre DRM/ denuvo e tal, esse é o primeiro jogo AAA depois de Sekiro a não ter denuvo né?

No mínimo curioso!

É...impossível compilar os shaders com apenas 8GB de RAM, ou seja, não é o mínimo recomendado...eles nem devem ter testado com 8GB..
Tentei 3x, todas deu crash.
Aí deu mensagem de sistema com pouca ram e até o driver de vídeo parou,

Assisti a primeira cutscene, foi pro menu, fiz o bench, crashou, agora tá rodando a cutscene de novo :shrug:

Não sei, terceira vez que crasha na otimização, vou esperar notícia até segunda no máximo se não eh refund e já era
Rodei o Benchmark novamente sem alterar nada e dessa vez fluiu melhor (jogável), tá no preset alto média 50fps 1080p, agora vou futucar as opções pra ver se consigo alcançar os 60

Bizarra essa falta de preocupação com o DRM do jogo, consumidor em último lugar.

Estou "guardando" o meu nvme para o primeiro real next gen: Flight Simulator 2020 :banderas: :mr2:

Eu não peguei um SSD de 1tb ainda porque quero ver como vão se comportar os SSDs dos novos consoles e se vai refletir no PC gaming de alguma forma :hmm:

Fui aplicar o HDR e crash travou tudo reset no Pc kkkkkkkkkk por isso que não compro jogo em pré venda pqp... Só peguei pq o preço estava irresistível, compro só em promoções, não gosto de ser beta tester

Eu não peguei um SSD de 1tb ainda porque quero ver como vão se comportar os SSDs dos novos consoles e se vai refletir no PC gaming de alguma forma :hmm:
É, por enquanto tá mto papo de "SSD mágico" mesmo, muito marketing. Pior que tem muita gente que cai né rs Quero ver na hora "H".

Entrei só pra testar mas só poderei jogar mais tarde!
64bnSxR.png

YR19mBi.png

Meu 2600k roda em 4.3ghz.
Mais tarde vou testar a config recomendada pela DF.

É, por enquanto tá mto papo de "SSD mágico" mesmo, muito marketing. Pior que tem muita gente que cai né rs Quero ver na hora "H".
Melhorar fps não vai, isso é obvio, mas acredito que vai melhorar a forma como eles programam os loadings dos cenários, objetos não terão pop-in e etc. Vai melhorar a qualidade dos games, mas não vai dar mais FPS.

Não sei, terceira vez que crasha na otimização, vou esperar notícia até segunda no máximo se não eh refund e já era
Isso que você tem 16GB, então não é problema de RAM, pois aqui também não consegui passar da parte de compilação de shader.

Users who are viewing this thread

Voltar