[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Mano larga mão e compra um SSD de 1TB, tua assinatura merece e aposenta esse Sandisk rs.

Pois é

Gargalo monstro essa porra de HD kkk

Aqui no PC da assinatura, na qualidade suprema a média de fps ficou em 55 no benchmark. Reduzindo nuvens de ultra pra alto, saltou pra 60. Reduzindo nuvens e sombras de ultra pra alto, foi pra 62. Acho que foi ficar nessa última config mesmo.

Esse jogo tem uns mínimos bizarros com o Cloud/Nuvens no Ultra kkk joguei um pouco, não tive nenhum stuttering ou crash (ainda):

Ultra, 1440p:

Custom (Cloud/Nuvens High, Motion Blur Off), 1440p:

Vai para 85, em média, se colocar a Shadow/Sombra em High também.

Pois é

Gargalo monstro essa porra de HD kkk
Ontem testando meu Samsung novo deu 3.5 leitura e 3.3 escrita GB/s sequenciais, dá vontade até de enquadrar e pendurar na parede, nunca imaginei ter um SSD assim tão rápido. Compra um quando der, é caro mas vale a pena!

AtRqRCU.jpg

mano kkkkkkkkk

screens

Tem que ter muita confiança no próprio game pra lançar sem DRM. Jogo bom vende bem, jogo meia boca.... já sabe :sefu:

Ontem testando meu Samsung novo deu 3.5 leitura e 3.3 escrita GB/s sequenciais, dá vontade até de enquadrar e pendurar na parede, nunca imaginei ter um SSD assim tão rápido. Compra um quando der, é caro mas vale a pena!

Quanto vc pagou no seu Evo Plus?

O mais barato que achei foi R$ 1400 na Amazon... Não sei como estavam os preços antes

Quanto vc pagou no seu Evo Plus?

O mais barato que achei foi R$ 1400 na Amazon... Não sei como estavam os preços antes
Eu paguei isso aí mesmo no ML, lacrado e frete expresso grátis, não tá tão caro, lembro que em outubro quando estava namorando ele nos anúncios ficava na média de 1200-1300, do jeito que o dólar subiu, por 1400 vale a pena.

Tive um ADATA XPG e não recomendo, as velocidades não chegavam nem perto das anunciadas. Se for pra pagar caro num SSD melhor ir direto no Samsung mesmo.

Última edição:
Deve ser o HD, mas as texturas do benchmark não estão carregando direito, mesmo no ultra. Ou a VRam estourou é não carrega.

Mas aí é consumidor em primeiro lugar, né? E não último. Quem bota DRM no jogo acaba ferrando os próprios clientes pagadores. Por outro lado a empresa fica prejudicada, mas isso só na teoria, só ver quanto The Witcher 3 vendeu até hoje, é esse foi um jogo sem DRM desde sempre, qualquer um podia baixar e jogar sem custo algum. Jogo bom vende, empresa leal ao consumidor também.
Sim concordo, mas eu acredito que quem faz pré-venda de um jogo e vê no mesmo dia ele sendo pirateado é um chute nas partes baixas, só isso, não que vá atrapalhar as vendas tanto assim por causa disso, o que vale no fim é a qualidade final, digo mesmo por essa parte que já comentei, agora essa do DRM apresentar problemas de performance e tudo mais é foda. Eu felizmente não tive com Death Stranding, o único porém é o ganho de fps que supostamente eu teria pelo DLSS 2.0 ativado e acabei não conseguindo, mas pode ser um problema com o meu processador já que esse trabalho da gpu com DLSS vai pra ele, na fé de um patch que arrume isso :haha:

Aqui ta crashando direto do nada, alguém mais?

aqui o máximo que consegui foi 94%, uahiaouh. Desisti, a noite tento novamente.
Aqui ate entrou no jogo, mas do nada ta dando pau, atualizei o driver da nvidia mas continua crashando de forma aleatoria.

Segue algumas screens em ultrawide... QUE JOGO LINDO!

gAkZA73.png

bjBsg86.jpg

xGii0xd.jpg

I6rsPUJ.jpg

Mano, wtf.. Coloquei td no low e texturas no médio. Quando começou o game apareceu isso aq KKKKKKKKKKKKKKK
To jogando roblox

Aqui não tá indo nem a pau, terceira vez, chega em 100% e crasha.
Já refiz a verificação dos arquivos pela steam, a noite vou tentar sem o over da cpu também.

Users who are viewing this thread

Voltar