Mano larga mão e compra um SSD de 1TB, tua assinatura merece e aposenta esse Sandisk rs.
Pois é
Gargalo monstro essa porra de HD kkk
Mano larga mão e compra um SSD de 1TB, tua assinatura merece e aposenta esse Sandisk rs.
Tua configuração vai amar esse UP, vai por mimPois é
Ontem testando meu Samsung novo deu 3.5 leitura e 3.3 escrita GB/s sequenciais, dá vontade até de enquadrar e pendurar na parede, nunca imaginei ter um SSD assim tão rápido. Compra um quando der, é caro mas vale a pena!Pois é
Deveria estar rodando melhor que 60 fps...Rodou de boas aqui 60fps com tudo no máximo em 1440p, depois jogo mais.
Ontem testando meu Samsung novo deu 3.5 leitura e 3.3 escrita GB/s sequenciais, dá vontade até de enquadrar e pendurar na parede, nunca imaginei ter um SSD assim tão rápido. Compra um quando der, é caro mas vale a pena!
Eu paguei isso aí mesmo no ML, lacrado e frete expresso grátis, não tá tão caro, lembro que em outubro quando estava namorando ele nos anúncios ficava na média de 1200-1300, do jeito que o dólar subiu, por 1400 vale a pena.Quanto vc pagou no seu Evo Plus?
O mais barato que achei foi R$ 1400 na Amazon... Não sei como estavam os preços antes
Sim concordo, mas eu acredito que quem faz pré-venda de um jogo e vê no mesmo dia ele sendo pirateado é um chute nas partes baixas, só isso, não que vá atrapalhar as vendas tanto assim por causa disso, o que vale no fim é a qualidade final, digo mesmo por essa parte que já comentei, agora essa do DRM apresentar problemas de performance e tudo mais é foda. Eu felizmente não tive com Death Stranding, o único porém é o ganho de fps que supostamente eu teria pelo DLSS 2.0 ativado e acabei não conseguindo, mas pode ser um problema com o meu processador já que esse trabalho da gpu com DLSS vai pra ele, na fé de um patch que arrume issoMas aí é consumidor em primeiro lugar, né? E não último. Quem bota DRM no jogo acaba ferrando os próprios clientes pagadores. Por outro lado a empresa fica prejudicada, mas isso só na teoria, só ver quanto The Witcher 3 vendeu até hoje, é esse foi um jogo sem DRM desde sempre, qualquer um podia baixar e jogar sem custo algum. Jogo bom vende, empresa leal ao consumidor também.
aqui o máximo que consegui foi 94%, uahiaouh. Desisti, a noite tento novamente.![]()
mano kkkkkkkkk
aqui o máximo que consegui foi 94%, uahiaouh. Desisti, a noite tento novamente.
Aqui ate entrou no jogo, mas do nada ta dando pau, atualizei o driver da nvidia mas continua crashando de forma aleatoria.aqui o máximo que consegui foi 94%, uahiaouh. Desisti, a noite tento novamente.
?Sony né filhao.
Padrão de qualidade.
Pcista agora esta entrando no mundo dos games.
abs
Já refiz a verificação dos arquivos pela steam, a noite vou tentar sem o over da cpu também.Aqui não tá indo nem a pau, terceira vez, chega em 100% e crasha.
Realmente, muita qualidade.Sony né filhao.
Padrão de qualidade.
Pcista agora esta entrando no mundo dos games.
abs
Gráficos next genMano, wtf.. Coloquei td no low e texturas no médio. Quando começou o game apareceu isso aq KKKKKKKKKKKKKKK
To jogando roblox
![]()