Coloquei o resto do meu SSD como pagefile, e coloquei o resto dos meus pentes de ram. Tô com absurdos 28gb de ram e o jogo tá usando 26. Que porra.Aumenta page file pra 30gb que vai. Dá uma olhada no resource monitor e tu vai ver que o jogo consome 100% da sua ram e trava.
Atenção:
Resolvi meus crashs aumentando a Pagesize.
Tenho 16gb de ram.
Tava lendo no reddit agora um cara que teve o mesmo problema que você
Somos 2 kkkk, o desempenho aqui está perfeito, sem stuttering e rodando na casa dos 85 fps, tá muito tranquilo.Rodando bem aqui, sem stutters e crashes. Fiquei até assustado voltando no topico heuhehehue
Rodando bem aqui, sem stutters e crashes. Fiquei até assustado voltando no topico heuhehehue
Se vc colocou filtro anisotrópico pela nvidia, desative.Artefatos e a água fica piscando aqui![]()
A única coisa que notei é a falta do AF, mas é só forçar pelo driver da Nvidia, então tá sussa.Também tive zero problemas além dos já relatados pela própria Guerrilla que teria... devo ser sortudo por que RDR2 também joguei Day One de boa e tava todo mundo tendo problema....
========================
A melhor forma de aproveitar o Horizon no jeito que ele está, é travando a 30 FPS... Tem muita coisa nesse jogo enraizado nos 30hz, desde transição de animações até a movimentação do cabelo da Aloy.
É a mesma coisa do L.A. Noire. Dá para jogar a 60, mas vai ter tanto problema e dor de cabeça que é melhor "aceitar" a 30 e jogar. Ou esperar o patch corrigindo tudo.
Rodando bem aqui, sem stutters e crashes. Fiquei até assustado voltando no topico heuhehehue
Jogo em 1440p, 4K só rola aqui com mais de 27 polegadas, mas fica mto grande pro setupSeu monitor roda 4K? Lembro que vc tem uma 2080 ti, mas não consigo ver na sua assinatura pq estou no celular
Joguei bem pouco, mas achei muito estranho o 4K. Não parece nativo... Mesmo colocando no modo bordeless que a DF recomendou
Aqui quando forcei deu problemas e fiquei com stuttering e alguns artefatos nas roupas, quando desativei ficou super liso.A única coisa que notei é a falta do AF, mas é só forçar pelo driver da Nvidia, então tá sussa.
Então só por patch msm pra resolverem o filtro...Aqui quando forcei deu problemas e fiquei com stuttering e alguns artefatos nas roupas, quando desativei ficou super liso.
Se vc colocou filtro anisotrópico pela nvidia, desative.
Aqui tbm estava assim, desativei, sumiu e não tenho mais nenhum stuttering.
A melhor forma de aproveitar o Horizon no jeito que ele está, é travando a 30 FPS... Tem muita coisa nesse jogo enraizado nos 30hz, desde transição de animações até a movimentação do cabelo da Aloy.
É a mesma coisa do L.A. Noire. Dá para jogar a 60, mas vai ter tanto problema e dor de cabeça que é melhor "aceitar" a 30 e jogar. Ou esperar o patch corrigindo tudo.
No meu caso deixo tudo padrão (tudo padrão significa que a nvidia vai mandar vc configurar gráfico pelo próprio jogo, logo, ela não força nada).Você diz isso na configuração da Nvidia que você escolhe a placa de video e tal neh ?
como eu sei o q deixar nessas opções ? tenho gtx 1050 ti
Aqui quando forcei deu problemas e fiquei com stuttering e alguns artefatos nas roupas, quando desativei ficou super liso.