[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
bI9VQ2S.png

rgCfWnX.png

ótimo port guerrila

80% de 1080p, qualidade Original e 60FPS aqui bem estáveis. RX470@1370Mhz. Tenho o que reclamar não. Acho que tá padrão. Pelo menos esse início do tutorial. Veremos.

Jogo roda no console em 4k@30FPS, né? E sim, é isso ai mesmo a performance. O jogo carece de má otimização em alguns recursos e tal, mas a performance não há milagre. Acho que tá normal.

Também tive zero problemas além dos já relatados pela própria Guerrilla que teria... devo ser sortudo por que RDR2 também joguei Day One de boa e tava todo mundo tendo problema....

========================

A melhor forma de aproveitar o Horizon no jeito que ele está, é travando a 30 FPS... Tem muita coisa nesse jogo enraizado nos 30hz, desde transição de animações até a movimentação do cabelo da Aloy.

É a mesma coisa do L.A. Noire. Dá para jogar a 60, mas vai ter tanto problema e dor de cabeça que é melhor "aceitar" a 30 e jogar. Ou esperar o patch corrigindo tudo.
Jogar em 30 Fps na Master Race...... ERESIA do mais alto grau! :mr2::rip:

Já pedi refund. Me arrependi, não consegui nem fazer rodar em 4k, só travvando na hora de mudar
Se é pra ser assim vou pegar na baía, tomar no cu

Já pedi refund. Me arrependi, não consegui nem fazer rodar em 4k, só travvando na hora de mudar
Se é pra ser assim vou pegar na baía, tomar no cu
Foda que os caras ontem do adrena rodaram na sua config e tava 55-60 fps com tudo no ultra, tenta diminuir uma pequena besteira.
Reflexo no médio aumentou 8 fps em relação o high aqui.

Última edição:
Depois de jogar por uns 40 minutinhos, o desempenho se saiu bem melhor do que no Benchmark.
Possuo Ryzen 5 1600, RX580, 16GB RAM e tá no preset High na média de 50fps e diminuiu bastante stuttering.
Parece que ao longo que foi jogando o PC e o jogo criaram uma intimidade e começaram a se entender melhor. Enfim, tá jogável, mas acho que pode melhorar.

O benchmark roda na cidade (que eu esqueci o nome). Creio que deve ser a parte mais pesada do jogo, igual Novigrad em The Witcher 3

Aqui o jogo tá rodando a mais de 60 fps o tempo todo no último preset e em 1440p.

Único problema que tive foi um crash na primeira vez que abri o jogo.

Só funciona sem bugar se ligar pelas configurações globais do painel da NVIDIA.

O perfil específico do Horizon buga alguma coisa vai saber porque.

Corrigindo: o fix que eu li seria deletar o perfil do horizon no painel da nvidia e aplicar apenas nas configurações globais

.

Configurações NVIDIA :
Aqui eliminou stuttering e artefatos quando deixei assim.

vXd2YNl.png

3XafTjq.png

Cadê o patch que iriam lançar hoje ?

Já teve, saiu antes do lançamento pros reviewers, ou seja, lançou com ele já.
No caso já estamos com o patch ?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixei cravado em 65 fps ( Para deixar assim tem q setar 70 fps no jogo).
zFDQcew.jpg

Pois é, a única forma q achei de parar os crashs aleatórios, foi travar nos 30 fps, tenso...

No caso já estamos com o patch ?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixei cravado em 65 fps ( Para deixar assim tem q setar 70 fps no jogo).
zFDQcew.jpg
Como é o msm jogo q liberaram pro povo antes já deve ter aplicado. Meio sem sentido não ter o patch q ja lançou.

Users who are viewing this thread

Voltar