[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Achei o jogo bonitão...
Coloquei tudo no supremo
Tenho mais queda de fps nas cutscenes doq no jogo em si :haha:

86D21ADCAC137343409BE58CD0F5CB9941969667

362BBB8885186C9E1251590E163D7B74C3239817

7C6D7A169A4756F210B2A7C719A8144A4A5C3607

É... Peguei a versão de PS4 e desisti de jogar para pegar a versão de PC assim que fiquei sabendo do lançamento.
Fiquei surpreso, imaginei que o jogo estaria numa situação melhor, mas não é o que vemos.

Não conseguir pegar pelos 50/60 de antes, que com certeza valia a pena mesmo com a situação de agora.

Bem, os 200 com certeza não está valendo, mas é um dos melhores jogos da geração.

Em um preço baixo próximo ao inicial com certeza estará muito valendo a pena, é até bom que dá tempo deles terminarem de corrigir esses problemas iniciais.

Última edição:
Estou tendo problemas também com o jogo travando ma otimizaçao, trava em 70% vi que falaram sobre aumentar pagesize da ram como posso fazer isso? Pra tentar resolver aqui

Estou tendo problemas também com o jogo travando ma otimizaçao, trava em 70% vi que falaram sobre aumentar pagesize da ram como posso fazer isso? Pra tentar resolver aqui
no windows, procure no google sobre <increase page file size windows> que você acha fácil.

Fico imaginando qual é a equipe que faz esses ports, pois a Guerrilha deve está focada no Horizon 2 para o PS5. Ou é empresa terceirizada ou uma peguena esquipe dentro do estúdio, pois só isso explica um port ruim desse.

80% de 1080p, qualidade Original e 60FPS aqui bem estáveis. RX470@1370Mhz
Aqui na RX 570@1450Mhz não estou conseguindo manter os 60FPS nessa mesma config ai não. Tá estranho.

É... Peguei a versão de PS4 e desisti de jogar para pegar a versão de PC assim que fiquei sabendo do lançamento.
Fiquei surpreso, imaginei que o jogo estaria numa situação melhor, mas não é o que vemos.

Não conseguir pegar pelos 50/60 de antes, que com certeza valia a pena mesmo com a situação de agora.

Bem, os 200 com certeza não está valendo, mas é um dos melhores jogos da geração.

Em um preço baixo próximo ao inicial com certeza estará muito valendo a pena, é até bom que dá tempo deles terminarem de corrigir esses problemas iniciais.

Sou um dos que compraram na terra do dieguito antes da inflacionada. Ainda não joguei, mas rodei o benchmark e parece que tá "OK" pra se divertir.
Porém, entendo perfeitamente quem se depara com o preço de 200 cloroquinas e esses problemas relatados num jogo lançado em 2017... :bua:

Teve alguém que comentou no tópico que a Sony não queria ganhar dinheiro, mas promover o HZD 2 pro PS5. Talvez faça sentido... O coitado com um PC Master Race e não consegue rodar decentemente por causa de port mal feito... Nada como comprar um console, ligar a TV e jogar sem preocupações de stuttering, travamentos etc. :isquero:
OK, no PS4 Pro era se contentar com 30fps e resolução dinâmica ("checkerboard"), mas ao menos a performance era consistente... :coolface:

Setei a 40 FPS (me julguem :bwahaha:), taquei DSR a 4K, ativei TAA, botei tudo no Alto e tá gostosinho de jogar...

14659DA61CD4DDD2A2876EEBC18B92645F40AA7D

7BF1D9A19123896DBA08A52941F093D8ABAC1D25

Refund da Steam é feito por bot... se você tem até 14 dias de compra e -2h de gameplay é automatico. Nem precisa escrever motivo nem nada.

Não sei se é só aqui, mas tem hora que o jogo fica TODO serrilhado do NADA?

Não sei qual AA colocar.

RDR2 é bem mais bonito e por incrivel que pareça, é mais otimizado :sefu:

Usando a configuração do DF
W8ewQZ4.png

FX só roda a 30 mesmo, a primeira parte do game é leve, levou nos 50 quase o tempo todo, depois que fui para a floresta mais aberta ficou entre 30-40. Vou travar em 30 e colocar a 1070 para trabalhar mais ainda, tá bem pesado para o lado da GPU também. Sendo sincero, esperava rodar muito pior, só estou com stuttering quando atualiza as missões, de resto tá rodando muito bom considerando esse coitado do FX. E assim como o DF reportou o desempenho do jogo muda para pior se rodar em janela ou com o vsync ativado, na parte que rodava em 50 fps tava comendo a rabo da 1070 e ativar vsync ou rodar em janela caia para 40-45 e ficava zuado o frame time, mesmo em janela e sem vsync. Eu vou ver agora para travar em 30, pq pelo jogo não ficou muito bom não.

Eu recomendo sair do jogo depois de criar os shaders, pq o jogo não libera a memoria ram. Depois de abrir o jogo novamente rodou usando uns 10GB de ram e Vram sempre em 7.8GB.

Aos amigos que já estão jogando, como tá os controles? O do Xbox One tá funcionando de boa? E o combo K+M?

Aos amigos que já estão jogando, como tá os controles? O do Xbox One tá funcionando de boa? E o combo K+M?
Nem cheguei a testar o controle pq gostei bastante de K/M, muito livre e liso a movimentação.
Os dinossauros se movimentam bastante tbm, então curti mirar por contra própria.

Users who are viewing this thread

Voltar