No caso já estamos com o patch ?
Certamente. No benchmark mostra que a versão do jogo é a "596" e no trailer, lançado no ínicio do mês passado, a versão era "331".
No caso já estamos com o patch ?
Pdc, faz sentido.Como é o msm jogo q liberaram pro povo antes já deve ter aplicado. Meio sem sentido não ter o patch q ja lançou.
no windows, procure no google sobre <increase page file size windows> que você acha fácil.Estou tendo problemas também com o jogo travando ma otimizaçao, trava em 70% vi que falaram sobre aumentar pagesize da ram como posso fazer isso? Pra tentar resolver aqui
Sensacional, acho que esse é o segundo jogo mais bonito que já joguei na vida, perdendo apenas para o red dead 2.
Aqui na RX 570@1450Mhz não estou conseguindo manter os 60FPS nessa mesma config ai não. Tá estranho.80% de 1080p, qualidade Original e 60FPS aqui bem estáveis. RX470@1370Mhz
É... Peguei a versão de PS4 e desisti de jogar para pegar a versão de PC assim que fiquei sabendo do lançamento.
Fiquei surpreso, imaginei que o jogo estaria numa situação melhor, mas não é o que vemos.
Não conseguir pegar pelos 50/60 de antes, que com certeza valia a pena mesmo com a situação de agora.
Bem, os 200 com certeza não está valendo, mas é um dos melhores jogos da geração.
Em um preço baixo próximo ao inicial com certeza estará muito valendo a pena, é até bom que dá tempo deles terminarem de corrigir esses problemas iniciais.
A julgar pelo nível das análises da galera, não duvido...Já reembolsaram, bem rápido suporte da steam. Devem estar recebendo mts refunds
sempre foi rápido, independente do jogo.Já reembolsaram, bem rápido suporte da steam. Devem estar recebendo mts refunds
Setei a 40 FPS (me julguem)...
Nem cheguei a testar o controle pq gostei bastante de K/M, muito livre e liso a movimentação.Aos amigos que já estão jogando, como tá os controles? O do Xbox One tá funcionando de boa? E o combo K+M?