[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Remastered

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Por que caralhos a legenda em PT-BR está na verdade em PT-PT? kkkkk

Porque no começo do jogo tu selecionou Português em vez de português-brasileiro :haha:

Ainda bem que desisti de jogar no PS4 na época e estou tendo a oportunidade de jogar agora em 60 fps em 1440p. Jogo rodando liso aqui

Sempre compro jogo original... mas esse vai dar gosto baixar o crackeado. Só pelo desaforo de passarem de R$ 95 pra R$ 200. Já estava programado pra comprar essa semana depois de virar a fatura do cartão....

Sempre compro jogo original... mas esse vai dar gosto baixar o crackeado. Só pelo desaforo de passarem de R$ 95 pra R$ 200. Já estava programado pra comprar essa semana depois de virar a fatura do cartão....
Se o Port viesse perfeito até dava pra esperar uma promo de 120, mas desse jeito nem por 36 reais eu quero. Se eu jogar, provavelmente será a versão pipipitchu

Deveria estar rodando melhor que 60 fps...

Meu monitor é 60hz amigo, depois vou fazer over nele pra 75hz pra ver, mas eu não vejo diferença

Duvida para quem ja zerou (sem spoiler please)
Da para focar na missao principal primeiro e depois fazer tudo de side etc ou eh estilo RDR2 que vc perderá muita missao fazendo isso?

Depois de conseguir resolver parte das pendências que tinha, acho que vou conseguir tempo para jogar já nesse fim de semana! :isquero:
Abaixo o resultado do benchmark do meu setup.
20200807173818-1.jpg

Quando sua TV/Monitor em HD te deixa jogar um jogo no preset máximo. :mr:
:coolface:

Aqui na RX 570@1450Mhz não estou conseguindo manter os 60FPS nessa mesma config ai não. Tá estranho.
Mesma coisa aqui praticamente RX 570 4GB @1460mhz e fica abaixo dos 60fps a maior parte do tempo com tudo no low em 1080p... Foda, tava ansioso pra jogar

Se tá é loko, a diferença de jogar nisso no mouse e no controle é grande demais, aqui é uma flecha no maximo pra acertar os menores. No ps4 era umas 3-4 (considerando que eu sou bem ruim no controle)

Duvida para quem ja zerou (sem spoiler please)
Da para focar na missao principal primeiro e depois fazer tudo de side etc ou eh estilo RDR2 que vc perderá muita missao fazendo isso?

Dá.
Vai chegar em um ponto lá no finalzinho que o jogo te avisa, a partir daqui vc vai entrar na batalha final e não tem volta.
Ai só não entrar e limpar o mapa kkkkkkkkkkkk!

Eu to jogando no Original com 50-60 fps na maior parte do tempo. Não preciso mais do que disso pra me divertir, não to tendo nenhum outro problema no game fora isso. Até o principio 9/10 (não dou 10, pq é um AC Odyssey 2 no quesito peso/otimização)

Aqui na RX 570@1450Mhz não estou conseguindo manter os 60FPS nessa mesma config ai não. Tá estranho.
Antes de mais nada como você conseguiu 1450Mhz nesse chip? rsrs Sinceramente nunca vi isso rodando de forma estável, fiquei até curioso.

Nem no tutorial conseguiu pegar esses frames com 80% da resolução? Estava jogando do trabalho, via Parsec. Agora que vou pegar o jogo mesmo.

Eu no ano passado:

"Dane-se, não vou pagar mais de 200 reais no Red Dead 2, muito caro, vou esperar baixar o preço e até baixar, eu jogo piratex mesmo."

Resultado: 276 dias após o lançamento, ainda sem versão pipitchu.
Obs: jogo graficamente excelente e rodando bem em configurações bem modestas (RX 570 por exemplo roda lindamente em 1080p próx dos 60fps com qualidade excelente).

Eu esse ano:
"Ah quer saber, a vida é uma só, eu quero muito jogar esse game, não tenho console, daneeee-seeeeee, vou comprar! :isquero:

Resultado: Crackeado no PRIMEIRO DIA.

E nós com o originalzão tamo rodando como?

0YzP67.gif

Só vou ter tempo de jogar amanhã, mas hoje quando estive em casa consegui tempo pra fazer 1 bench.
Preset original, 1440p e média de 60fps. Suponho que o jogo em sí seja mais leve do que o bench, (geralmente é) então não me pareceu nada mal. Eu tava até preparado pra jogar a 30...
Agora é ver o gameplay na prática, se vai ser livre de bugs e principalmente, stutterings.

Eu no ano passado:

"Dane-se, não vou pagar mais de 200 reais no Red Dead 2, muito caro, vou esperar baixar o preço e até baixar, eu jogo piratex mesmo."

Resultado: 276 dias após o lançamento, ainda sem versão pipitchu.
Obs: jogo graficamente excelente e rodando bem em configurações bem modestas (RX 570 por exemplo roda lindamente em 1080p próx dos 60fps com qualidade excelente).

Eu esse ano:
"Ah quer saber, a vida é uma só, eu quero muito jogar esse game, não tenho console, daneeee-seeeeee, vou comprar! :isquero:

Resultado: Crackeado no PRIMEIRO DIA.

E nós com o originalzão tamo rodando como?

0YzP67.gif
pede refund :coolface:

OFF: F1 2018 GRÁTIS NA HUMBLE BUNDLE

Descobri já sobre a carne rica, mas tenho uma dúvida aqueles componentes de bicho q eles dropam e tá escrito que é raro e valioso pra comerciante eles só servem pra vender ? ou servem pra fazer equipamentos tbm ?

Única coisa que notei até agora: colocar "tela inteira" fica com os textos zuados, já em "sem borda" fica ótimo, lisinho as fontes.
Quanto ao benchmark já testei do low ao máximo, não notei diferença alguma, às vezes fica até menos fps quanto mais low eu coloco. :impossibru:
Legal o pessoal com pc da Nasa 10k+ dizendo que tá rodando acima de 60fps, show, mas quero ver mesmo a pobraiada com pc < 2018 mostrando benchmark. :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar